Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

3.378 posts neste tópico

Acredite: Keno 2017>Jesus 2016

Jesus só será melhor que Keno lá pra 2018.

Você ta brincando neh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q o mattos deu essa entrevista descartando o pratto e borja o tópico ficou uma m...

Compartilhar este post

Link para o post
depois q o mattos deu essa entrevista descartando o pratto e borja o tópico ficou uma m...

aqui nesse forum parece que tem torcedores que tem mais entusiasmo por uma contratação do que por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na contagem regressiva pro fechamento do tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera nenhum time europeu tem no banco opção para todas as posições. Quem é reserva na zaga do Barça? Seria titular do Palmeiras? E nas laterais? O meio de campo é muito bom, mas e no banco? Peguei o barça, mas isso se aplica a quase todos os times europeus que são compostos por 16 atletas em condições de serem titulares. O numero de jogos são menores é bem verdade, mas por serem clubes mais ricos, seus elencos poderiam ser mais qualificados.

Aqui no Brasil, quando o elenco é grande ou falta uma "estrela" ou o grupo vai rachar por vaidade. Caros, imaginemos a seguinte situação:

Bambis

Sidão < Jailson

Buffari > Fabiano

Edu Dracena < Mailcon

Rodrigo Caio > T Martins

Egidio < Qualquer um

T Santos < Sei lá

Arouca = T Mendes

Michel Batos > Sei lá quem

R. Veiga > Neilton

Roger Guedes > W Nem

Alecsandro > Chavez

Certamente diriamos que os bambis tem um elenco interessante. Agora os galinhas

Valter < Jaílson

Fagner > Fabiano

Edu Drancena > Balbuena

Thiago Martins > Vilson

Egidio > Arana

T Santos > Gabriel

Arouca = Rodriguinho

MB > MG

RG > Marlone

RV > Romero / Giovani Augusto

Alecsandro > Jo

Eu usei o nosso time reserva para mostrar que hoje o nosso elenco sobra. De fato não precisamos de mais nenhuma contratação, a não ser que seja um jogador que venha e vista a camisa com a certeza de gols e sem deixar buracos financeiros. Devemos e muito valorizar o que nós temos hoje. Se quiserem fazer o mesmo, somente com os reservas do nosso time contra Gremio, Flamengo, Galo e Sardinhas, vão ver que hoje o nosso time é fantástico, ao menos no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma primeira fase na teoria fácil, na liberta, nas oitavas pode fazer 3 mudanças, lembrando que agora é o ano todo, a segunda fase deve ser la pra junho/julho, até lá podemos contratar um 9.

Acho que com esse elenco montado passamos sem sustos a primeira fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Saimon ‏@saimon_man 9 hhá 9 horas

Jorge Wilstermann, adversário do Palmeiras na Libertadores, tá contratando o Alex Silva. Aquele mesmo, o Pirulito.

7 respostas 8 retweets 32 curtiram

Responder 7 Retweetar 8

Curtir 32

Mais

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras manteve a base campeã. Só saiu o Jesus em uma venda com cifras espetaculares.

Trouxe jogadores experientes: Felipe Melo, Michel Bastos, Willian

Trouxe um meia que é uma posição muito difícil de achar: Guerra

Trouxe jovens que podem vingar e dar lucro futuro: Veiga, Hyoran, Antonio Carlos

Está fazendo de tudo para trazer um 9 de peso... só não trouxe ainda pq os valores pedidos são absurdos.

O ano nem começou. Mina, Tchê TchÊ, Guedes, Moisés só jogaram no ano passado depois do Paulista.

E tem gente xingando, dizendo Adeus Libertadores.

A esses corneteiros desocupados: Vcs não merecem o time que tem. Vão torcer para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de ano tem que pagar 13º salário, férias pra jogador?

Se tiver, pra quem tem uma folha de pagamento de 12, 13 milhões é bem complicado mês de dezembro e janeiro sem ter jogos.

Dezembro e janeiro deve dar uma porrada de milhões com salários.

Compartilhar este post

Link para o post
ADEUS LIBERTADORES? NAO LI ISSO!

PELO JEITO SEREI OBRIGADO A CRIAR UM OUTRO TOPICO PARA MANDAR UM CHUPAAAAA AOS PESSIMISTAS IGUALZINHO FOI EM 2016.

ESSA VINDA DO WILIAM FOI OTIMA! O FABRICIO SERIA A QUARTA OPÇAO NA ESQUERDA E O WILIAM VAI JOGAR MUITOOOOOO MAIS UTIL QUE ELE.

REPITO: DIRETORIA ESTA DE PARABENS:

- VENDERAM SOMENTE 1 TITULAR, A BASE ESTA MONTADA E REFORÇADA COM GUERRA E FM QUE DEVEM SER TITULARES!

- REFORÇARAM O ELENCO, TODOS QUE CHEGARAM SAO MELHOR DOS QUE SAIRAM ( EXCETO PARA VAGA DO JESUS ).

- NENHUM RIVAL CONTRATOU NO NIVEL DO PALMEIRAS E HOJE AFIRMO: TEMOS O MELHOR ELENCO DO BRASIL, COM 2 TIMES MUITOS BONS ! ! !

O RESTO É MIMIMI DESSA GERAÇAO PLAYSTATION!

Perfeito.

E todos aqui vão se surpreender com Keno, que no segundo semestre de 16 foi melhor que Jesus, mesmo com companheiros bem piores. Habilidoso e incisivo como ele, mas mais maduro, menos decisões erradas, mais pronto. Diferente do Jesus que ainda está numa ascensão enorme e no futuro será quase um Neymar. Mas tenho fé que Keno vai arrebentar com esse meio municiando ele.

Pessoal muito pessimista, achando que saiu o Messi e não veio ninguém e perdemos tudo já.

Keno é só um exemplo. Nosso novo time é bem mais forte no meio. BEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o grupo esteja teoricamente fechado para esse início de ano, se vier será apenas um centroavante mas este só virá após o fechamento das janelas de transferências Europa/China, os melhores Pratto/Borja estão com valores muito inflacionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver, pra quem tem uma folha de pagamento de 12, 13 milhões é bem complicado mês de dezembro e janeiro sem ter jogos.

Sim, mesmo não tendo registro em carteira, normalmente isso é acordado em um contrato de prestação de serviço a emissão de mais uma NF. Exemplo 12/2016 - 13/2016. A de 13 2016 pode ser feita em uma parcela a vista ou em duas. Depende muito do que é acordado com cada atleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito.

E todos aqui vão se surpreender com Keno, que no segundo semestre de 16 foi melhor que Jesus, mesmo com companheiros bem piores. Habilidoso e incisivo como ele, mas mais maduro, menos decisões erradas, mais pronto. Diferente do Jesus que ainda está numa ascensão enorme e no futuro será quase um Neymar. Mas tenho fé que Keno vai arrebentar com esse meio municiando ele.

Pessoal muito pessimista, achando que saiu o Messi e não veio ninguém e perdemos tudo já.

Você é parente do Keno?

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que tem, os caras são trabalhadores.

O que pode acontecer com os jogadores é nesses dois meses não receberem o direito de imagem que é a parcela mais cara do salário, e ser pago férias e 13º em cima só do "salário" mais nem sei se é assim que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Você é parente do Keno?

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas eu acho que o Guedes pode surpreender esse ano, com a saida do Jesus, eu testaria ele mais perto do Gol...

------------Prass-----------------

------Mina-----------VH---------

Jean--------------------------ZR

---------------FM----------------

---Tche Tche-------Moises-----

--------------Guerra-----------

---------Guedes------Dudu----

E o interessante, no ataque podemos mudar o guedes com o erik e a velocidade continuaria, colocar um centroavante pesado com Barrios ou Alecsandro, ainda tem o Keno e o Willian.

Eu acho o time mais coeso do que o do ano passado, principalmente no meio de campo, que dependia muito do Moises e Tche Tche.

Claro que se viesse um 9 fodão seria espetacular, mas eu nao pagaria essa grana toda no Borja e no Pratto. O Potker poderia ser uma boa, mas seria uma aposta como qualquer outro jogador jovem.

Meu maior receio é o EB, será que ele vai conseguir fazer o time jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mesmo não tendo registro em carteira, normalmente isso é acordado em um contrato de prestação de serviço a emissão de mais uma NF. Exemplo 12/2016 - 13/2016. A de 13 2016 pode ser feita em uma parcela a vista ou em duas. Depende muito do que é acordado com cada atleta.

Isso ai deve da uma brincadeira de quase uns R$ 35 milhões de pagamento de salário, 13º salário e férias, nos meses de dezembro e janeiro.

Mês de dezembro e janeiro que não tem jogos, a grana deve ficar muito curta, e já gastamos bastante grana com contratações.

Ai tem renovação de contratos, reajuste de salários, compra de jogador com passe estipulado, premiações pela a conquista do brasileiro.

Então temos que esta satisfeito com o elenco que já temos. Tudo pago em dias, nada de atrasos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo alguns comentários eu até imaginei que estivesse no fórum do Vasco, tamanho pessimismo, alguns aí deveriam se envergonhar de postar tanta asneira.

Palmeiras é o atual campeão Brasileiro, tem o melhor elenco do país e ainda assim é o time que mais se reforçou pra 2017 (8 reforços até aqui), e tem gente que realmente acha que não passou pela cabeça do Mattos em nenhum momento trazer um CA pra substituir Jesus? Por favor, né... O próprio Mattos já declarou ter feito consulta sobre o Borja e se assustado com o preço, o que deixa evidente que foi atrás de alguém pra posição. Se não chegou ainda, é porque não surgiu uma oportunidade, ou querem que paguemos 60 mi no Pratto, 70 no Borja, etc?

Estamos no dia 12 de janeiro, nosso primeiro jogo na Libertadores é daqui dois meses. Um centroavante pode chegar daqui um mês, daqui dois, em junho, ou pode nem chegar, isso é motivo pra todo esse desespero? Como bem falado por vários foristas já, diversos times foram campeões com centroavantes de níveis bem duvidosos, isso fora o resto dos dez jogadores.

Temos Alecsandro, Barrios, Bigode, Erik e até o Guerra que pode fazer um falso 9 (segundo o próprio EB). Em que pese nenhum ser o centroavante dos sonhos, todos podem ser extremamente úteis e terão tempo pra mostrar o desempenho até que as competições que disputamos afunilarem. Ou seja, na pior das hipóteses teremos tempo pra observar e julgar se realmente será necessário trazer alguém.

Além de que, nossa maior deficiência ano passado esteve longe de ser alguém pra fazer gol, mas sim no setor de criação, o que aparentemente melhoramos. Jesus jogou cerca de 2/3 do Brasileiro, no outro terço, quem jogou também fez gols, desde o Mina até o Erik.

Enfim, é muita vontade de criticar ou falta do que ter o que fazer vir aqui a todo momento chorar a falta de um ou outro jogador. Vamos nos respeitar, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

William é um cara vencedor e experiente, muito importante nesses campeonatos que vamos disputar, ele tem 3 brasileiros e uma libertadores.

Gostei da contratação.

Como sempre falei, acho que precisa de um 9, mais se não vier, temos um time muito bom que da pra ser campeão.

Fazendo algumas comparações:

Na liberta de 2009 o cruzeiro chegou na final com Wellington Paulista e Judas 30 no ataque

Na liberta de 2010 o inter foi campeão com Damião no ataque

Na liberta de 2011 o santos foi campeão com Zé love no ataque

Na liberta de 2012 os gambás foi campeão com Sheik bitoca no ataque

Na liberta de 2013 o galo foi campeão com Jo no ataque

Na liberta de 2014 o San lorenzo foi campeão com o veterano Mauro Mattos no ataque

Só a título de comparação, nem sempre os campeões tem craques no ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos com esse elenco a princípio.

Palmeiras vai deixar o galo se arrebentar sozinho... Pratto vai acabar forçando a saída... se isso acontecer, contrataremos mais barato daqui um ou dois meses.

E já vamos ganhar esse Paulistão pra colocar medo em td mundo! Depois a gente pensa na libertadores.

Rodada 5 já estaremos no Entulhão colocando pressão!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.