Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Pessoal... ninguem conhece outros jogadores? só falam de pratto, borja e alario... nenhum outro serviria?

Algum que já tenha sido especulado antes? tipo o Viatri, Piatti... nenhum serve mais? pois eu acho dificil pagarem o que pedem nos atualmente especulados...

 

Diego Tardelli é caro.

Ricardo Goulart é caro.

Luis Adriano é caro

Marco Ruben é uma opção.

Calleri não quer vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Governabilidade passa muito mais do que contratações.

Creio que não me fiz claro. Eu não falei só de contratações, mas de que as fizemos pensando em pagá-las integralmente por conta própria(não só o custo da contratação mas dos pagamentos de salários e direitos).

Ou seja, estaremos com a questão financeira muito bem encaminhada mesmo sem a Crefisa. Foi o que eu quis dizer.

Quanto a corja que a quer, só vai depender do conselho agora (a candidatura dela), já que o Galliote lavou as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Diego Tardelli é caro.

Ricardo Goulart é caro.

Luis Adriano é caro

Marco Ruben é uma opção.

Calleri não quer vir

Esses parecem ser inviáveis mesmo...

Tava olhando uns numeros aqui...

Eto'o está bem na Turquia e o Boselli (alguem até já havia falado deles tempos atras) está muito bem no México...

O problema do Eto'o é a idade, 35 anos (não pelo número em si, mas isso envelheceria demais o nosso ataque) e provavelmente o salário deve ser surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapéu duplo!

 

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/...em-rivais.shtml

 

Imagina a cara do anão bambi após tomar o chapéu kk

 

Flamengo e Cruzeiro também tinham interesse no jogador. Foi um chapéu quadruplo, na verdade.

 

Não sei se foi comentado aqui, mas Eduardo Vargas está no Brasil. Grêmio e Flamengo interessados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que não me fiz claro. Eu não falei só de contratações, mas de que as fizemos pensando em pagá-las integralmente por conta própria(não só o custo da contratação mas dos pagamentos de salários e direitos).

Ou seja, estaremos com a questão financeira muito bem encaminhada mesmo sem a Crefisa. Foi o que eu quis dizer.

Quanto a corja que a quer, só vai depender do conselho agora (a candidatura dela), já que o Galliote lavou as mãos.

 

Eu sou contra a aprovação da Leila, somente pelo que foi especulado pela imprensa. Mas como a política do futebol é tão suja contra a politica dos governantes do país, não tenho a menor duvida que qualquer coisa que o Galliote precisar para aprovar no conselho (que seja um alfinete) será barrado. Pense em uma derrota conselheiros espalhando que o grupo está rachado... em uma possível sequencia de dois ou três resultados negativos, as noticias que o Eduardo perdeu o comando, que a diretoria está rachada. Essa é só uma opinião, mas acho que qualquer decisão que o Galliote tomar ele vai virar as costas para alguém.

 

Esses parecem ser inviáveis mesmo...

Tava olhando uns numeros aqui...

Eto'o está bem na Turquia e o Boselli (alguem até já havia falado deles tempos atras) está muito bem no México...

O problema do Eto'o é a idade, 35 anos (não pelo número em si, mas isso envelheceria demais o nosso ataque) e provavelmente o salário deve ser surreal.

 

Olha, pra te falar a verdade nem sei quem é Boselli rsrsrs

 

Eto,o pra mim, entra no grupo dos europeus (sei que ele é africano) inviáveis.

 

A grande m... é que foi vendido a ideia que o Palmeiras é milionário. Um nome também interessante é o do Elkson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses parecem ser inviáveis mesmo...

Tava olhando uns numeros aqui...

Eto'o está bem na Turquia e o Boselli (alguem até já havia falado deles tempos atras) está muito bem no México...

O problema do Eto'o é a idade, 35 anos (não pelo número em si, mas isso envelheceria demais o nosso ataque) e provavelmente o salário deve ser surreal.

 

Ah, acho que se o EB aprovar e o Mattos entrar na briga ele traz o Calleri!

Essa de que só joga em um time no país é balela, e o SPFW não tem bala na agulha pra nos enfrentar no quesito financeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Ah, acho que se o EB aprovar e o Mattos entrar na briga ele traz o Calleri!

Essa de que só joga em um time no país é balela, e o SPFW não tem bala na agulha pra nos enfrentar no quesito financeiro!

A questão do Calleri também é que é muito difícil um europeu comprar um sulamericano e logo em seguida empresta-lo novamente para a america do sul... não faz sentido por conta da adaptação, ele tem que ser emprestado para outro time europeu, mas o Calleri tá de biquinho pra ir jogar na Espanha... mimado e boiolinha... quer voltar pro sao paulo... que volte custando muito pra acabar de quebrar aquele time.

 

 

Eu sou contra a aprovação da Leila, somente pelo que foi especulado pela imprensa. Mas como a política do futebol é tão suja contra a politica dos governantes do país, não tenho a menor duvida que qualquer coisa que o Galliote precisar para aprovar no conselho (que seja um alfinete) será barrado. Pense em uma derrota conselheiros espalhando que o grupo está rachado... em uma possível sequencia de dois ou três resultados negativos, as noticias que o Eduardo perdeu o comando, que a diretoria está rachada. Essa é só uma opinião, mas acho que qualquer decisão que o Galliote tomar ele vai virar as costas para alguém.

 

 

 

Olha, pra te falar a verdade nem sei quem é Boselli rsrsrs

 

Eto,o pra mim, entra no grupo dos europeus (sei que ele é africano) inviáveis.

 

A grande m... é que foi vendido a ideia que o Palmeiras é milionário. Um nome também interessante é o do Elkson

Não lembro muito bem do Elkeson... mas ele não é centroavante.. é ponta... na China foi muito bem e até foi a maior contratação interna, deve custar muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, acho que se o EB aprovar e o Mattos entrar na briga ele traz o Calleri!

Essa de que só joga em um time no país é balela, e o SPFW não tem bala na agulha pra nos enfrentar no quesito financeiro!

 

O jogador disse que não quer.

 

Fonte

 

Não lembro muito bem do Elkeson... mas ele não é centroavante.. é ponta... na China foi muito bem e até foi a maior contratação interna, deve custar muito dinheiro.

 

Saiu daqui como jogador de lado de campo, mas virou uma especie de GJ lá na China. É um jogador super valorizado lá. Artilheiro e multi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo que o Mattos falou Borja e Pratto descartados, muito caro pro Palmeiras... quem vai comprar (se já não comprou) o Borja é... a Crefisa :lol:

 

Falaram aí que o Etoo é velho... mas é mais novo que o Alec, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Boselli é pedido aqui faz anos!

 

E Calleri, pelo que vi jogando as olimpíadas, não é lá grande coisa, mas quem conhecer melhor... pode falar. Mas seria ótimo pra deixar os bambis putinhos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, acho que se o EB aprovar e o Mattos entrar na briga ele traz o Calleri!

Essa de que só joga em um time no país é balela, e o SPFW não tem bala na agulha pra nos enfrentar no quesito financeiro!

Informação de ontem é de q o Calleri está praticamente acertado com o Las Palmas, deve ser confirmado em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU gosto do Eduardo Vargas, é rápido e define razoavelmente bem.

Mas é uma realidade que ele geralmente só rende nas mãos do Sampaoli. Mas talvez num time como o nosso poderia brilhar.

Gostariam dele aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU gosto do Eduardo Vargas, é rápido e define razoavelmente bem.

Mas é uma realidade que ele geralmente só rende nas mãos do Sampaoli. Mas talvez num time como o nosso poderia brilhar.

Gostariam dele aqui?

 

Jogador de seleção, vai saber porque não funciona direito em clubes. Mas gosto do futebol dele. Se não me engano, já jogou de falso 9 ou tô confundindo com outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..