Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

3.378 posts neste tópico

Não sei se choro ou dou risadas de uns comentários que li nas ultimas paginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você ta brincando neh

Keno é do Palmeiras, Jesus não. Eu torço pro Keno agora. Torço pra ele arrebentar. Aconselho todo Palmeirense fazer o mesmo, pq todo gambá vai torcer pro Keno não repetir 2016 e todo gambá está torcendo pra que Jesus faça muita falta. Aqui tem muito nego com a mesma cabeça.

Keno estava escondido e ano passado fez 18 gols sem ser CA, lindos gols, lindas assistências, e se ano passado ele estimesse nos mulambos ou gambás, ahhh meu amigo, segura a mídia, o cara era uma jóia tardia, selecionável.

Jesus caiu no pq a cabeça não ajudou, estava vendido, seleção... mas não faltou garra. Segundo semestre do Keno foi melhor que o dele. Keno 7,5 Jesus 7,0

Mas daqui uns anos Jesus será 8,5 e Keno continuará 7,5

Quem ri de Keno e não torce por ele, é pq não viu ele jogar ano passado e pq está desesperado pro Palmeiras comprar um jogador de milhões pra mostrar pros amigos.

TORÇA PARA SEUS JOGADORES! Adoram endeusar os dos outros e desvalorizar os nossos. O Palmeiras mudou, mudem também!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ai deve da uma brincadeira de quase uns R$ 35 milhões de pagamento de salário, 13º salário e férias, nos meses de dezembro e janeiro.

Mês de dezembro e janeiro que não tem jogos, a grana deve ficar muito curta, e já gastamos bastante grana com contratações.

Ai tem renovação de contratos, reajuste de salários, compra de jogador com passe estipulado, premiações pela a conquista do brasileiro.

Então temos que esta satisfeito com o elenco que já temos. Tudo pago em dias, nada de atrasos.

Sim, mas as empresas que tem uma programação financeira e de fluxo de caixa, costumam provisionar isso durante o ano.

Até alguns anos atrás, chegava no mês de dezembro as diretorias procuravam os jogadores e falavam para buscar outros clubes e seus direitos. Por isso não acredite em tudo que você ver reflacionado a dinheiro no caixa. Os caras relacionam receita a dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses torcedores que dizem que não vamos ser campeões por falta de um "9"... ano passado diziam a mesma coisa em relação ao "10" e em Dezembro quem foi o grande campeão brasileiro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Fabricio se despedindo.

348onbr.jpg

Impressionante o respeito que os atletas que estão saindo tem pelo palmeiras... antigamente os jogadores quando saiam até nos humilhavam. vide o ilsinho quando foi para os bambis. impressionante a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabricio se despedindo.

348onbr.jpg

Só o "rollinho" que ele deu no Diego Renan já valeu a passagem dele pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabricio se despedindo.

348onbr.jpg

Isso só prova o quanto torcida e clube mudaram nos últimos anos, cada jogador que chega ou que sai faz questão de deixar as portas abertas, agradecer a oportunidade recebida e também o carinho dá torcida, que demonstra cada vez mais que mesmo que o jogador seja questionado em sua contratação, quando entra em campo faz questão de apoiar, torcer e vibrar, imagino que seja inesquecível para cada jogador que está vivendo isso.

Não veremos mais jogadores saindo pela porta dos fundos(tambem já devem saber que a praga verde pega kkk)

E a nossa mensagem agora padrão para a saída de jogadores continua:

Obrigado pelos serviços prestados e boa sorte na nova jornada

Fabricio se despedindo.

348onbr.jpg

Isso só prova o quanto torcida e clube mudaram nos últimos anos, cada jogador que chega ou que sai faz questão de deixar as portas abertas, agradecer a oportunidade recebida e também o carinho dá torcida, que demonstra cada vez mais que mesmo que o jogador seja questionado em sua contratação, quando entra em campo faz questão de apoiar, torcer e vibrar, imagino que seja inesquecível para cada jogador que está vivendo isso.

Não veremos mais jogadores saindo pela porta dos fundos(tambem já devem saber que a praga verde pega kkk)

E a nossa mensagem agora padrão para a saída de jogadores continua:

Obrigado pelos serviços prestados e boa sorte na nova jornada

Compartilhar este post

Link para o post
Lendo alguns comentários eu até imaginei que estivesse no fórum do Vasco, tamanho pessimismo, alguns aí deveriam se envergonhar de postar tanta asneira.

Palmeiras é o atual campeão Brasileiro, tem o melhor elenco do país e ainda assim é o time que mais se reforçou pra 2017 (8 reforços até aqui), e tem gente que realmente acha que não passou pela cabeça do Mattos em nenhum momento trazer um CA pra substituir Jesus? Por favor, né... O próprio Mattos já declarou ter feito consulta sobre o Borja e se assustado com o preço, o que deixa evidente que foi atrás de alguém pra posição. Se não chegou ainda, é porque não surgiu uma oportunidade, ou querem que paguemos 60 mi no Pratto, 70 no Borja, etc?

Estamos no dia 12 de janeiro, nosso primeiro jogo na Libertadores é daqui dois meses. Um centroavante pode chegar daqui um mês, daqui dois, em junho, ou pode nem chegar, isso é motivo pra todo esse desespero? Como bem falado por vários foristas já, diversos times foram campeões com centroavantes de níveis bem duvidosos, isso fora o resto dos dez jogadores.

Temos Alecsandro, Barrios, Bigode, Erik e até o Guerra que pode fazer um falso 9 (segundo o próprio EB). Em que pese nenhum ser o centroavante dos sonhos, todos podem ser extremamente úteis e terão tempo pra mostrar o desempenho até que as competições que disputamos afunilarem. Ou seja, na pior das hipóteses teremos tempo pra observar e julgar se realmente será necessário trazer alguém.

Além de que, nossa maior deficiência ano passado esteve longe de ser alguém pra fazer gol, mas sim no setor de criação, o que aparentemente melhoramos. Jesus jogou cerca de 2/3 do Brasileiro, no outro terço, quem jogou também fez gols, desde o Mina até o Erik.

Enfim, é muita vontade de criticar ou falta do que ter o que fazer vir aqui a todo momento chorar a falta de um ou outro jogador. Vamos nos respeitar, por favor.

Assino.

Pior é ainda ter que ler, depois de um título brasileiro e de uma janela de transferências bem satisfatória, que o Universo conspira contra o Palmeiras e que a Libertadores já foi pro buraco de antemão. Não sei porque o Mattos ainda perde tempo contratando jogador, pelo visto era só dar um banho de arruda em um por um do elenco pra espantar essas entidades ruins que habitam no clube... ou quem sabe consultar um astrólogo, né?

Fabricio se despedindo.

348onbr.jpg

Sai pela porta da frente e com a certeza de que colocou uns tijolinhos na conquista do título. Gratidão a ele e sucesso em sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas as empresas que tem uma programação financeira e de fluxo de caixa, costumam provisionar isso durante o ano.

Até alguns anos atrás, chegava no mês de dezembro as diretorias procuravam os jogadores e falavam para buscar outros clubes e seus direitos. Por isso não acredite em tudo que você ver reflacionado a dinheiro no caixa. Os caras relacionam receita a dinheiro.

Foi o que eu quis dizer no Palmeiras o gasto final de ano é enorme.

Então grana pra contratações não é muito como alguns imaginam.

E já fizemos várias contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o tal 9 creio que há conversas com jogadores, porém irão aguardar a conversa com a Crefisa.

O elenco nunca está fechado....só ver como chegou jogadores depois da apresentação em 2015 e 2016.

Alias a galera se apega muito ao pé da letra o que se fala para a midia.....precisam entender que pode ter 50%, 60% de verdade no que se fala....o resto fica no sigilo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei, mas eu acho que o Guedes pode surpreender esse ano, com a saida do Jesus, eu testaria ele mais perto do Gol...

------------Prass-----------------

------Mina-----------VH---------

Jean--------------------------ZR

---------------FM----------------

---Tche Tche-------Moises-----

--------------Guerra-----------

---------Guedes------Dudu----

E o interessante, no ataque podemos mudar o guedes com o erik e a velocidade continuaria, colocar um centroavante pesado com Barrios ou Alecsandro, ainda tem o Keno e o Willian.

Eu acho o time mais coeso do que o do ano passado, principalmente no meio de campo, que dependia muito do Moises e Tche Tche.

Claro que se viesse um 9 fodão seria espetacular, mas eu nao pagaria essa grana toda no Borja e no Pratto. O Potker poderia ser uma boa, mas seria uma aposta como qualquer outro jogador jovem.

Meu maior receio é o EB, será que ele vai conseguir fazer o time jogar?

O pessoal, até por conta das novas contratações, estão esquecendo do Guedes mesmo... jogador muito bom, fez um ano ótimo... sentiu a pressão no final da temporada e isso é até normal de ocorrer em jogadores jovens e pela primeira vez num clube grande... a tendencia agora é de uma boa evolução e se jogar bem não fica aqui para o segundo semestre, pois já deve estar sendo monitorado por muito europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o que eu quis dizer no Palmeiras o gasto final de ano é enorme.

Então grana pra contratações não é muito como alguns imaginam.

E já fizemos várias contratações.

O Mattos em sua ultima entrevista deu a entender que o Palmeiras não tem dinheiro caindo do bolso. Por mais que entre dinheiro, uma parte é separada para pagamento futuros. E o Palmeiras não fará loucuras, o que é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson, Fabiano, Dracena, TMartins e Egidio; TSantos, Arouca, RVeiga e MBastos; Keno e Alecsandro

Compartilhar este post

Link para o post
Jailson, Fabiano, Dracena, TMartins e Egidio; TSantos, Arouca, RVeiga e MBastos; Keno e Alecsandro

Campeão Paulista e da Copa do Brasil se pegar entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vamos com esse elenco a princípio.

Palmeiras vai deixar o galo se arrebentar sozinho... Pratto vai acabar forçando a saída... se isso acontecer, contrataremos mais barato daqui um ou dois meses.

E já vamos ganhar esse Paulistão pra colocar medo em td mundo! Depois a gente pensa na libertadores.

Rodada 5 já estaremos no Entulhão colocando pressão!!!

EXATO

quem está com a bomba na mão é o atlético

não chega proposta de fora e o pratto não aceita a reserva pro fred...

eles vão ficar desesperados pra vender

Compartilhar este post

Link para o post

Pratto não quer ir pra china

E proposta da Europa não tem

Se tiver é de pequeno da Europa

Será que ele não vá querer coisa melhor?

Deixa o Atlético pagar Pratto e o Fred

Vamos ver até aonde eles vão aguentar

Compartilhar este post

Link para o post
Pratto não quer ir pra china

E proposta da Europa não tem

Se tiver é de pequeno da Europa

Será que ele não vá querer coisa melhor?

Deixa o Atlético pagar Pratto e o Fred

Vamos ver até aonde eles vão aguentar

É isso.

Não vale mais que 5 milhões de Euros e estão pedindo 10... Se for assim, que morram abraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que saiu pela porta dos fundos foi o gabriel que eu espero que não volte nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.