Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Complementando, até que ponto não seria mais interessante subir Kauê ou outro garoto da base pra ocupar essa vaga do William Bigode ???

 

pq ninguém repito ninguém da base esta pronta para subir,

os 4 jogos da base foi tenebroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Gosto do Willian pro elenco... não é o jogador dos sonhos, mas é um cara com estilo mais ou menos semelhante ao do Gabriel Jesus (ESTILO). Jogo fora de casa que a gente tiver tomando sufoco e o contra ataque em velocidade aparecer com uma alternativa melhor, saca o centro avante e bota o Willian, com Dudu e Guedes ou Dudu e Keno ou Dudu e Bastos pelas pontas. É um cara que dá alternativas diferentes. Mas isso tudo levando em conta temporadas anteriores à de 2016. Esse ano que passou foi seguramente o pior de sua carreira, mas me parece um ponto fora da curva.

 

Em 2013 e 2014 o Willian cansava de fazer gols com Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart em fases iluminadas.

 

Nunca "cansou de fazer gols" em lugar algum ou temporada alguma. Fez 8 nos seis meses que jogou pelo Cruzeiro em 2013, 10 em 2014, 13 em 2015 e 7 em 2016.

 

Willian é fraquíssimo. Um Cristaldo sem oportunismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra contratar Pratto ou Borja eu prefiro o Luis Adriano do Milan, tá comendo banco faz tempo, um empréstimo acho totalmente viável, só pagaríamos salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Willian for o nosso CA eu vou ficar um pouco decepcionado.

Olhando para o time atual, não acho que gastar o valor que gastamos com Veiga e Hyoran, mesmo sendo excelentes valores, seja mais importante do que ter um 9 de peso.

 

O Palmeiras tem trabalhado nos últimos anos com substituição de nomes, nem sempre os substitutos chegam imediatamente após a saída dos substituídos. Vejo claramente alguns casos:

 

Sai Gabriel entra Felipe Melo

Sai Cleiton Xavier entra Alejandro Guerra

Sai Leandro Pereira entra Willian Bigode

Sai Róger Carvalho entra Antônio Carlos

Sai Allione entra Michel Bastos

 

Mais pra trás

 

Saiu Victor Ramos entrou Edu Dracena

Saiu Jackson entrou Yerry Mina

 

Se a gente olhar mais pra trás, é possível perceber que os substitutos de Régis e Robinho nunca chegaram, creio que no planejamento do Mattos, Hyoran e Raphael Veiga são estes nomes.

 

É óbvio que tá faltando o substituto do Jesus, mas é ainda mais óbvio que é a peça mais difícil de substituir e a que vai dar mais trabalho. Pode demorar um pouco mais e essa é sem dúvidas a substituição mais difícil até agora, mas quando menos esperarmos ela vai chegar e olha... até agora 90% dos substitutos foram iguais ou melhores que os anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Complementando, até que ponto não seria mais interessante subir Kauê ou outro garoto da base pra ocupar essa vaga do William Bigode ???

 

Convenhamos, apesar de todo trabalho que está sendo feito na base, temos que admitir que, ao que parece, não tem nenhum jogador que sequer mereça treinar com o time principal.

 

É só ver o Augusto, ficou 2016 todo treinando com Dracena, V. Hugo, Mina... aí chegou nessa copinha e tomou baile da juvenilzada!

 

Vitinho qdo entrou tropeçou na bola...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Pra contratar Pratto ou Borja eu prefiro o Luis Adriano do Milan, tá comendo banco faz tempo, um empréstimo acho totalmente viável, só pagaríamos salário.

 

"Só" pagaríamos o segundo maior salário do elenco do Milan, de 3 milhões de euros anuais...

 

De qualquer forma, já fechou com o Spartak.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca "cansou de fazer gols" em lugar algum ou temporada alguma. Fez 8 nos seis meses que jogou pelo Cruzeiro em 2013, 10 em 2014, 13 em 2015 e 7 em 2016.

 

Willian é fraquíssimo. Um Cristaldo sem oportunismo.

 

40 gols em 3 anos de Cruzeiro, levando em conta que 2016 praticamente não existiu pra ele, uma boa média sim... principalmente entendendo que em 2013 e 2014 ele não era o principal homem de finalização da equipe (eram respectivamente Borges e Marcelo Moreno). Além da boa média de gols participava da grande maioria das jogadas ofensivas e era um dos destaques da equipe. Agora se pra trazer CA o único fator preponderante for quem tem maior média de gols podemos trazer o Magnata Magno Alves, que tem mais de 100 gols nos últimos 4 anos. Futebol é mais que isso né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Vitinho é ruim (jogador que nem participou dessa copinha), Augusto não presta, Fuzato é horrível, Arthur é o Maikon Leite da base... É cada uma, viu.

 

Time foi eliminado da copinha e por isso não tem ninguém que merece treinar com time principal? Meu deus. Se for assim o time inteiro do São Paulo também não presta, que até ontem era o melhor da Copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra contratar Pratto ou Borja eu prefiro o Luis Adriano do Milan, tá comendo banco faz tempo, um empréstimo acho totalmente viável, só pagaríamos salário.

Boa sugestão. Mas parece que ta fechado com time russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente achando que vamos jogar só paulistinha ano que vem...

O William foi centro avante do time bicampeão brasileiro há 2 anos atrás. É um bom jogador, chuta bem de meia distância, se movimenta bem, tem boa técnica e faz seus gols. Experiente, se precisar entrar com ele acho que dá conta, mas na minha opinião não vem pra ser o titular.

Teve uma temporada ruim porque o cruzeiro foi uma zona completa em 2016 mas quando tinham um time bom o bigode jogou bem lá. Tá longe de ser jogador encostado ou similar ao Kaue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por isso que a Leila queria o Borja:

 

Segundo dados da Junta Comercial de São Paulo, Leila Mejdalani Pereira detém as seguintes empresas: Sociedade Educacional das Américas S/A (Faculdade das Américas), Adobe Assessoria de Serviços Cadastrais S/A, Crefipar Participações e Empreendimentos S/A, Borgia Participações e Empreendimentos S/A, Sedona Cobrança e Assessoria S/A, Panda Agência de Publicidade e Propaganda S/A, Agropecuária Arauc S/A, Bamércio Factoring Sociedade de Fomento Comercial S/A, R.L. Participação e Empreendimentos Comerciais S/A, CNV – Empreendimentos Imobiliários S/A, City Táxi Aéreo Ltda, Bamércio S/A Previdência Privada e grupo Crefisa S/A Crédito Financiamento e Investimentos.

 

kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
William é um bom reforço.Agora,tomara que a troca pelo Fabiano dê errado.Seria reserva em times de série B,perebaço.

 

kkk o loko Onde é que tá brotando lateral direito desse jeito?? Até acho o Fabiano bem mediano, mas não tem muita coisa melhor por aí não viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa a Panda publicidade é dela também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..