Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

kkk o loko Onde é que tá brotando lateral direito desse jeito?? Até acho o Fabiano bem mediano, mas não tem muita coisa melhor por aí não viu...

Sinceramente,acho Fabiano nível de Wendell. A vantagem do Fabiano é que é alto,serve para ir para barreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Aquele momento em que bambis e gambás falidos tem ou podem ter centroavantes iguais ou melhores que os nossos... :unsure:

 

Bigode (que nem é bem centroavante), Barrios e Alecsandro...

 

Se nossa meta fosse ser campeão paulista que nem eles, tava até bom. Agora para um diretoria que alardeia que quer ir para os Emirados no final do ano. Com esses 3, não vai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente,acho Fabiano nível de Wendell. A vantagem do Fabiano é que é alto,serve para ir para barreira.

 

Fabiano já fez 1 gol, ou seja, é MUITO melhor que o Wendell :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente achando que vamos jogar só paulistinha ano que vem...

O William foi centro avante do time bicampeão brasileiro há 2 anos atrás. É um bom jogador, chuta bem de meia distância, se movimenta bem, tem boa técnica e faz seus gols. Experiente, se precisar entrar com ele acho que dá conta, mas na minha opinião não vem pra ser o titular.

Teve uma temporada ruim porque o cruzeiro foi uma zona completa em 2016 mas quando tinham um time bom o bigode jogou bem lá. Tá longe de ser jogador encostado ou similar ao Kaue.

 

Se for pensar na experiência do cara no passado é só olhar Alecsandro e Barrios, daí n precisa mais contratar. A característica interessante do William é saber entrar e sair dá área e conseguir fazer um pivô, se.for contratado em definitivo deve "ir ficando" por aqui, vide Alec e Raphael Marques. E sobre o Paulista não faz muito sentido. Afinal vale a pena ter mais de 25 atletas de linha que podem ser titulares a qualquer momento? Tem que haver uma rodagem muito grande já para estes 25 imagina com mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho desnecessária a contratação de Wiliiam. Pra mim jogador meia boca que chega em fase descedente da carreira.

 

Eu também, a não ser que saia RM.

 

Eu ainda acho que vem Pratto ou Borja.

O Palmeiras precisava falar o que falou pq estava demais, inflacionava os preferidos e desmotivava os preteridosBarrios e Alec que não estão com saída acertada. Se Barrios não sair, Palmeiras contará com ele e não dá pra dizer que tentou muito alguém pro lugar dele, não conseguiu e agora vai com ele mesmo. Isso desmotiva. Falar que não está atrás de ninguém (e sim de alguém na frente de característica diferente dos atuais) é a única coisa certa a ser dita num momento destes.

 

Daqui 10 dias aparece um Borja e dirão "Como Barrios acabou preferindo outro clube, tivemos que buscar no mercado alguma alternativa a altura e junto com o patrocinador blablabla" e o cara chega de helicóptero. Qquer outra coisa o Mattos seria Jr.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele momento em que bambis e gambás falidos tem ou podem ter centroavantes iguais ou melhores que os nossos... :unsure:

 

Bigode (que nem é bem centroavante), Barrios e Alecsandro...

 

Se nossa meta fosse ser campeão paulista que nem eles, tava até bom. Agora para um diretoria que alardeia que quer ir para os Emirados no final do ano. Com esses 3, não vai mesmo.

 

Agora a Libertadores é a longo prazo.Vamos de Barrios até lá,e acho que ele dá conta,agora que terá médicos decentes ao seu lado.Técnica ele tem.Se não der certo,tem a 2 º fase para contratar alguém.Sinto mais falta de um meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade acho que o Mattos está monitorando a situação

do Tardelli, entre todas as opções pra substituir o GJ ele é a melhor opção.

Caso o time chinês não o utilize precisamos sair na frente e fechar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele momento em que bambis e gambás falidos tem ou podem ter centroavantes iguais ou melhores que os nossos... :unsure:

 

Bigode (que nem é bem centroavante), Barrios e Alecsandro...

 

Se nossa meta fosse ser campeão paulista que nem eles, tava até bom. Agora para um diretoria que alardeia que quer ir para os Emirados no final do ano. Com esses 3, não vai mesmo.

 

Triste neh.. por isso Ainda tenho esperanças a vai vir alguém.. ou eles preferem esperar algo do barrios canela de vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
40 gols em 3 anos de Cruzeiro, levando em conta que 2016 praticamente não existiu pra ele, uma boa média sim... principalmente entendendo que em 2013 e 2014 ele não era o principal homem de finalização da equipe (eram respectivamente Borges e Marcelo Moreno). Além da boa média de gols participava da grande maioria das jogadas ofensivas e era um dos destaques da equipe. Agora se pra trazer CA o único fator preponderante for quem tem maior média de gols podemos trazer o Magnata Magno Alves, que tem mais de 100 gols nos últimos 4 anos. Futebol é mais que isso né?

 

1. Foram 38 gols em 3 anos e meio de Cruzeiro - não é uma média horrorosa, mas passa longe de "cansar de fazer gols".

2. 2016 praticamente não existiu para ele? O cara jogou 47 jogos no ano, começou como titular em 3/5 desses jogos. Acha isso pouco?

3. Em 2013, ele jogou várias partidas de centroavante e, mesmo quando jogava com o Borges, virava centroavante aos 10 ou 15 do segundo tempo, porque o Borges não tinha condições físicas de jogar mais de 60 minutos por partida. De qualquer forma, não foi um ano ruim para ele.

4. Jamais disse que o fator preponderante para trazer um CA é a média de gols. O meu ponto foi: você disse que ele cansava de fazer gols com o Everton Ribeiro e Ricardo Goulart de "garçons", eu provei que isso não existe, com números: primeiro, porque ele nunca "cansou de fazer gols" em lugar algum; segundo, porque a temporada em que ele fez mais gols foi justamente após as saídas de Everton e Goulart.

5. Digo que o Willian é fraco porque é um atacante sem qualquer atributo memorável: não é um grande finalizador (por cima ou com a bola no chão), não é forte, não é driblador, não é oportunista... É o suprassumo da mediocridade: um atacante razoavelmente veloz e muito esforçado. Só. Basta ver o que boa parte da torcida do Cruzeiro pensa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele momento em que bambis e gambás falidos tem ou podem ter centroavantes iguais ou melhores que os nossos... :unsure:

 

Bigode (que nem é bem centroavante), Barrios e Alecsandro...

 

Se nossa meta fosse ser campeão paulista que nem eles, tava até bom. Agora para um diretoria que alardeia que quer ir para os Emirados no final do ano. Com esses 3, não vai mesmo.

 

Vc ja pensou que pode ter um cenário como posto abaixo:

 

- O Palmeiras acha que fechará o novo contrato com a Crefisa em Janeiro e engatilha um 9.

- Porém com o o problema politico isso vai ficar para Fevereiro.

- Com este cenário o Palmeiras busca um jogador que consiga pagar (por exemplo William Bigode), para não esperar até Fevereiro.

- Fechando o contrato em Fevereiro e vendo a necessidade de fato de um cara de área, o Palmeiras vai na busca deste jogador em Fevereiro ou então para vir na janela do meio do Ano.

 

OU

 

Não acontece 100% do que escrevi agora e poderá vir alguém ainda já que o Mattos não precisa ficar sendo 100% fiel em suas entrevistas, primeiro para não inflacionar e segundo que ele precisa fazer as coisas pelo bem do Palmeiras e não jogar para a Torcida.

 

Lembre-se que há 10 dias atrás nosso Presidente disse que não tinhamos como pagar o salário do Felipe Melo......e o que aconteceu?

 

Tem gente que está metendo o pau agora só por causa da entrevista de ontem!!! Onde em outras atrás ele já havia dito que não teriamos como pagar esses jogadores......onde ele mudou o discurso????

 

Vamos com CALMA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não é impossível a diretoria deixar o time sem centroavante, esse erro crasso aconteceu no elenco de 2015.

 

Mas deve vir alguém, porque o time para os padroes brasileiros é otimo até a hora de escalar o centroavante, aí tem uma queda brutal. Porque num time que tem 3 centroavantes e vc nao sabe quem é o melhor, tem algo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é impossível a diretoria deixar o time sem centroavante, esse erro crasso aconteceu no elenco de 2015.

 

Putz, venderam Alecsandro e Barrios?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele momento em que bambis e gambás falidos tem ou podem ter centroavantes iguais ou melhores que os nossos... :unsure:

 

Bigode (que nem é bem centroavante), Barrios e Alecsandro...

 

Se nossa meta fosse ser campeão paulista que nem eles, tava até bom. Agora para um diretoria que alardeia que quer ir para os Emirados no final do ano. Com esses 3, não vai mesmo.

 

 

Não acho que eles tenham centroavantes melhores que nós.

 

Eu vejo muita gente falando do William como um centroavante, eu sinceramente nunca o vi assim e nem acho que ele foi "contratado" para exercer essa função.

 

De qualquer forma, acredito que Mattos trará algum 9 para esse time, pode ser que não seja Pratto nem Borja, mas tenho certeza que será acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso gente, é bem possível inclusive, jogar sem centro-avante. Quantos times no mundo não fazem isso? Com dois bons meias, e pontas que saibam se infiltrar e tenham boa finalização, é mais do que possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..