Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Putz, venderam Alecsandro e Barrios?

 

Estou falando de centroavante titular e que aguenta 80 jogos num ano. Não de reservas ou complemento de elenco. Não é possível que vocês achem que dá para ir nessa Libertadores com esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é impossível a diretoria deixar o time sem centroavante, esse erro crasso aconteceu no elenco de 2015.

 

Aconteceu no início de 2015 porque o OO contava muito com o RM para jogar revezando com alguém por lá, mas no meio do ano veio o Barrios. Fora que era o início do trabalho do Mattos e o Palmeiras não tinha a mesma credibilidade de mercado que tem hoje, que foi conseguida após a contratação do Barrios, seus salários altos que nunca atrasaram e mais N fatores. Até ali o Mattos tinha que convencer jogadores a participar de um grande projeto. Hoje só precisa convidar que o jogador vai querer vir sem pensar muito, quem não aceitar seria taxado de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
1. Foram 38 gols em 3 anos e meio de Cruzeiro - não é uma média horrorosa, mas passa longe de "cansar de fazer gols".

2. 2016 praticamente não existiu para ele? O cara jogou 47 jogos no ano, começou como titular em 3/5 desses jogos. Acha isso pouco?

3. Em 2013, ele jogou várias partidas de centroavante e, mesmo quando jogava com o Borges, virava centroavante aos 10 ou 15 do segundo tempo, porque o Borges não tinha condições físicas de jogar mais de 60 minutos por partida. De qualquer forma, não foi um ano ruim para ele.

4. Jamais disse que o fator preponderante para trazer um CA é a média de gols. O meu ponto foi: você disse que ele cansava de fazer gols com o Everton Ribeiro e Ricardo Goulart de "garçons", eu provei que isso não existe, com números: primeiro, porque ele nunca "cansou de fazer gols" em lugar algum; segundo, porque a temporada em que ele fez mais gols foi justamente após as saídas de Everton e Goulart.

5. Digo que o Willian é fraco porque é um atacante sem qualquer atributo memorável: não é um grande finalizador (por cima ou com a bola no chão), não é forte, não é driblador, não é oportunista... É o suprassumo da mediocridade: um atacante razoavelmente veloz e muito esforçado. Só. Basta ver o que boa parte da torcida do Cruzeiro pensa dele.

Perfeito cara, só que o William Bigode tem uma qualidade fundamental que vc não citou: É jogador do Eduardo Uram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
dou os 10M sabendo q eu no futuro da pra vender por 5x mais.

 

muito bom jogador.

É hilário isso, todo jogador que fulano ou ciclano considera bom manda essa: "Borja é muito bom, vale os 50 milhões, recuperamos fácil o investimento depois!" "William seria o lateral ideal para revezar com o Jean, 10 milhões não são nada para um LATERAL como ele, depois vendemos por 5x mais!!!"

 

comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUT@ QUE PARIU.

 

Vai começar o festival de pérolas... "uma hora os milagres acabam"; "Mattos deu sorte"; "temos um motor de Fusca"; "erro crasso de 2015"....

 

Aliás esse erro crasso de 2015.... Ganhamos a Copa do Brasil, fomos vice campeões Paulistas e no brasileirão estávamos lutando peo G4 (com a melhor campanha em anos) até abrirmos mão para nos concentrarmos na Copa do Brasil.

 

As vezes acho que o Serginho Mallandro fez um cadastro aqui no forum e está nos pregando pegadinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito no Barrios ainda mais com uma nova equipe do DM.

E uma sequência de jogos com o time jogando num esquema que favorece seu jogo.

 

Ainda temos o Erik que pode surpreender de forma positiva com o meio de campo que temos.

 

Alexgol e se vir Willian bigote são bons jogadores.

 

Pior coisa seria a Crefisa trazer um "camarão" e querer mandar no clube depois de tudo que o PN fez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É hilário isso, todo jogador que fulano ou ciclano considera bom manda essa: "Borja é muito bom, vale os 50 milhões, recuperamos fácil o investimento depois!" "William seria o lateral ideal para revezar com o Jean, 10 milhões não são nada para um LATERAL como ele, depois vendemos por 5x mais!!!"

 

comédia.

 

verdade pessoal maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Essa história de falso 9, olha para o time funcionar assim, tem que o técnico ser muito bom e o jogador que vai razer a função também. Um exemplo de falso 9 em prática, foi a Alemanha na Copa de 2014. Começou a Copa do falso 9, ganhou de Portugal, parecia ir tudo uma maravilha. Aí chegou Gana e o falso 9, no caso o Gotze não conseguia passar pela marcação africana. Resultado, quem foi lá e salvar a pátria e empatar o jogo ? Klose com 36 anos... Centroavante clássico. Depois na Copa a Alemanha funcionava melhor com o Klose. Depois na final o Gotze fez o gol do título, tudo bem. Mas aí era prorrogação, argentinos cansados, ele conseguiu furar a defesa. Depois da Copa, com a aposentadoria do Klose, o técnico da Alemanha voltou com o falso 9, novamente Gotze e nada. Alemanha criava, criava e nada de gol. Colocou o Mario Gomez, resultado gol...

 

Por mais que o time seja bom, é bem melhor jogar com um homem de referência e que sabe fazer gol, que querer transformar meia em centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais qualquer esperança no Barrios.

 

Acho que alto nível para ele não existe mais.

 

Edit: Ops... postei no tópico errado.. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
verdade pessoal maluco

Visionário d+ você

 

devia ser consultor da diretoria, íamos lucrar 5x o valor investido nas negociações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Essas citações com o Eduardo Uram, com todo respeito, já começam a me enojar. Primeiro q mts falam isso no tom pejorativo, como se fosse esquema do mattos e do uram pra ganhar em cima do Palmeiras, esquecendo das conquista que o Palmeiras teve nos últimos dois anos. Parece mt os discursos dos rivais com dor de cotovelo, nobre mecenas, crefisa só paga o q paga pq o dono é palmeirense, só ganhou pq tem dinheiro, a conta vai chegar e etc etc. Nojo ver isso citado aqui assim dessa forma. No mais, sefue a lista de atletas do uram e me espantaria se o palmeiras n fizesse negocio c um cara q controla muito o mercado.

 

http://www.brazilsoccer.com.br/atletas.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Depois palmeirense deu chilique porque o Edmundo soltou se o Felipe Melo era para o lugar do G. Jesus... Tem um erro na montagem desse elenco berrante, que qualquer pessoa nota. Um time começa por um grande goleiro e termina sempre com um goleador. Tem um erro.

 

O erro é tão berrante, por enquanto não tem como acreditar que Mattos vai fechar o elenco assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..