Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Lucas Barrios.

Posts Recomendados

Aí falam: Barrios é nosso 9 pra 2017.

 

Depois de 3 jogos ele sente a panturrilha e fica 1 mês fora. Aí a segunda opção vai virar a primeira.

 

Se fizerem isso é mau planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente de muitos colegas não acho o Barrios ruim tecnicamente, pelo contrário.

 

O problema é que ele não tem mais condições físicas de ser jogador profissional de alto rendimento.

 

Três partidas completas e seguidas do Barrios. é gigante a chance de perdê-lo por algumas semanas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto tambem foi muito criticado por se lesionar com frequencia no gamba e ele deu a volta por cima.Eu acho muito valido apostar no Barrios,so porque ele teve um ano ruim em 2016 nao quer dizer q isso vai se repetir em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Horrível. Podre. Inútil.

 

Só lembrando que a chegada de um grande nome depende da saída dele.

 

Já podíamos ter um jogador com o Lucas Pratto há um ano e meio, mas trouxeram esse cara custando 1 milhão de reais por mês.

 

O problema é arrumar um idiota que queira ele.

 

Renato Augusto tambem foi muito criticado por se lesionar com frequencia no gamba e ele deu a volta por cima.Eu acho muito valido apostar no Barrios,so porque ele teve um ano ruim em 2016 nao quer dizer q isso vai se repetir em 2017.

Renato Augusto tem 28 anos e Barrios tem 32.

Um está no auge e o outro a tendência é piorar fisicamente a cada ano.

Barrios com 28 anos estava no Borússia jogando em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnicamente é muito bom, fisicamente não aguenta 45 minutos.

 

Exato. Ele precisa de continuidade, pois lesões e convocações não permitiram isso até hoje na SEP. Sinceramente? Manteria no plantel, porém traria outro 9 para disputar posição com ele. No tópico de especulações sugeri o Marco Rubén, do Rosario Central-ARG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeiro momento, eu não confiaria nele. Mas como o que se mostra hoje é que não virá nenhum CA pra substitui-lo à altura do que se espera, eu manteria e investiria na sua recuperação.

 

Palmeiras, apesar do histórico de jogadores podres, também tem histórico de jogadores desacreditados que deram a volta por cima.

 

Ainda mais com a mudança do setor médico, talvez exista a possibilidade de uma plena recuperação física do jogador, já que técnica ele já mostrou que tem.

 

Média de 0,27 gols/ jogo, pra um jogador que viveu lesões e não teve continuidade de jogo, não é tão ruim assim. É quase 1 gol a cada 3 jogos pra quem não jogou mais que 2 ou 3 consecutivos.

 

Entre Barrios e Willian Bigode (situação mais real que se projeta), prefiro o Barrios. Dar um voto de confiança no atleta que é do nosso time. Palmeirense tem que parar com essa ideia de que a grama dos outros é mais verde. Barrios é, tecnicamente, o melhor CA do Brasil. Só peca por seu frágil estado físico. Então, como disse antes, se conseguir a recuperação, agora com uma nova equipe médica/ fisiológica, pode dar bons frutos ao time e ser o 9 que esperamos.

 

Mas, em uma eventual chegada de CAs de nome, tenho que reconhecer que sim, ele deveria sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vive machucado, aqui no Palmeiras,

fez uma boa CDB e só ja que ela tinha jogos bem distantes um do outro,

cara não consegue fazer 2 jogo inteiros sem se machucar e ficar 1 Mês parado

 

prefiro ate apostar no centroavante da copinha que e ruim do que no Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Faz anos que ta jogando só com o nome, alecgol jogou muito mais que esse cara

não sei onde viram que tecnicamente esse cara é bom, estão falando o Barrios do palmeiras

ou do colo colo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pq é de cristal.

Pq mesmo qdo alguns meses sem contusão, está totalmente fora de forma e morto em capo após 20mn.

Pq tem péssimo custo vs benefício.

Pq em 2017 estará mais velho e mais morto ainda.

Pq eu tenho 43 e corro mais que ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que não apostar no mesmo para ser nosso nove principal em 2017?

 

R: Porque insistir em um erro é burrice!

Tá loko? Sejamos sinceros, o Cuca mal deu chance pro cara em 2016.

Concordo que deixou a desejar FISICAMENTE, mas o cara treinou nas férias ao invés de farrear... pq não dar uma chance?

 

 

Exato. Ele precisa de continuidade, pois lesões e convocações não permitiram isso até hoje na SEP. Sinceramente? Manteria no plantel, porém traria outro 9 para disputar posição com ele. No tópico de especulações sugeri o Marco Rubén, do Rosario Central-ARG.

 

 

A primeiro momento, eu não confiaria nele. Mas como o que se mostra hoje é que não virá nenhum CA pra substitui-lo à altura do que se espera, eu manteria e investiria na sua recuperação.

 

Palmeiras, apesar do histórico de jogadores podres, também tem histórico de jogadores desacreditados que deram a volta por cima.

 

Ainda mais com a mudança do setor médico, talvez exista a possibilidade de uma plena recuperação física do jogador, já que técnica ele já mostrou que tem.

 

Média de 0,27 gols/ jogo, pra um jogador que viveu lesões e não teve continuidade de jogo, não é tão ruim assim. É quase 1 gol a cada 3 jogos pra quem não jogou mais que 2 ou 3 consecutivos.

 

Entre Barrios e Willian Bigode (situação mais real que se projeta), prefiro o Barrios. Dar um voto de confiança no atleta que é do nosso time. Palmeirense tem que parar com essa ideia de que a grama dos outros é mais verde. Barrios é, tecnicamente, o melhor CA do Brasil. Só peca por seu frágil estado físico. Então, como disse antes, se conseguir a recuperação, agora com uma nova equipe médica/ fisiológica, pode dar bons frutos ao time e ser o 9 que esperamos.

 

Mas, em uma eventual chegada de CAs de nome, tenho que reconhecer que sim, ele deveria sair.

Concordo, e digo mais, caso não consiga o Pratto (e torço pra não conseguir) e o Borja (torço pra conseguir)... ficaremos só com o Alecsandro e Erik??? Pq não dar uma chance pro cara com técnico novo? Eu daria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito muito o Barrios... Pelo seu histórico, pela sua qualidade técnica... O problema é que nesse tempo todo que esteve com a gente, ele mostrou uma fragilidade física muito grande. Acho que o maior medo de todos é isso, pq lembro bem a empolgação desse forum quando acertaram com ele, e ele metendo gol na Argentina e tudo mais.

 

Em 2016 Alecsandro fez o papel de centroavante melhor que ele. Eu tô com os poucos que falam que o Alecsandro é subestimado, acho mesmo.

Vejo no Alec um jogador muito inteligente, que sabe se posicionar, consegue ganhar do zagueiro muita bola espirrada pra frente. Tem corpo, tem bom chute.

 

Agora, pra titularidade, é complicado tanto um quanto o outro. Alecsandro é pra mim um baita 9, daqueles clássicos mesmo. Mas apesar de tudo não tem aquele 'algo a mais'. Barrios tem. Só precisa conseguir não se lesionar. Nesse ponto, acho mais arriscado apostar no Barrios do que no Alec até.

 

Mas nem de longe, nem me esforçando muito, eu consigo ver essa diferença tão abissal em relação ao Pratto. De verdade. Fisicamente, ok. Mas tecnicamente? Não mesmo. Até por isso fico feliz que o Mattos já tenha declarado que Pratto está fora dos planos, e o rapaz também já tratou de fazer um jogo de cena pra torcida do galo. Ótimo.

 

Que o Palmeiras tenha calma em achar nosso 9. Ele vai aparecer. Enquanto isso, vamos começando com Barrios e Alecsandro mesmo, são dois centroavantes muito bons. Quando aparecer uma oportunidade a gente puxa alguém diferente pra cá, como foi com o Mina, Tche Tche, etc... Que chegaram um tempo depois e com muito futebol foram bastante úteis pro nosso ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele é mais grosso que dois elefantes abraçados! Vi esse jogador no Allianz 3 vzs e ele apanhou da bola...lento e caneludo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..