Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Lucas Barrios.

Posts Recomendados

O problema do Barrios é físico. Quem fala que ele é grosso, caneludo, etc merece ter Henrique Ceifador no ataque, pqp!

Se ele for capaz de se recuperar, apostaria nele, mas infelizmente acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Barrios é físico. Quem fala que ele é grosso, caneludo, etc merece ter Henrique Ceifador no ataque, pqp!

Com absoluta certeza trocaria de olhos fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu liga infelizmente

 

To doido pra que seja despachado para poder usar uns apelidos bem legais sobre ele. Como ainda é jogador do Palmeiras as regras do PTD não permitem, mas quando ele pisar noutro time, aguardem... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem de mostrar é ele, cara ta mais no estaleiro do que em campo, qualquer treinador vai preterir, quando vai a campo não tem fôlego pra jogar 30 minutos com boa intensidade, se ele quisesse se ajudar tomava como espelho o Zé e seus 42 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fisicamente é inviável. O Barrios seria um atacante TOP 3 no país caso conseguisse que o seu físico acompanhasse, mas ocorre o oposto. Graças ao seu físico, um cara com a técnica e a experiência que ele possuí acaba sendo um atacante para compor elenco, no máximo, porém com a "estrela" de ter sido um grande jogador temporadas anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que ele é um dos únicos jogadores do país que consegue entrar no meio do segundo tempo e antes do apito final estar morrendo de cansaço com a língua de fora. Creio que deve ser o suficiente para responder sua pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque o bichão é ruim.

 

Ruim ele não é... pelo menos não de bola.

 

Fisicamente é inviável. O Barrios seria um atacante TOP 3 no país caso conseguisse que o seu físico acompanhasse, mas ocorre o oposto. Graças ao seu físico, um cara com a técnica e a experiência que ele possuí acaba sendo um atacante para compor elenco, no máximo, porém com a "estrela" de ter sido um grande jogador temporadas anteriores.

 

Eu me pergunto o que será que aconteceu com o cara. Até 6 meses antes de vir ao Palmeiras ele estava muito bem no Montpellier, fez 11 gols em 20 jogos e era o cara da equipe, jogando regularmente. No Palmeiras ele parece um senhor de 50 anos de idade... nunca vi um cara deteriorar dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente é muito bom! Já provou isso no passado, inclusive aqui.

Agora fisicamente está péssimo e não dá pra jogar nele a responsa de aguentar uma libertadores, principalmente a considerar o nível físico intenso da competição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que seria melhor apostar no Felipe Gabriel e no Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios até hoje, fez 5 ou 6 jogos que podemos dizer que ele foi bem. É um jogador hoje, caro. Tecnicamente foi muito bom, mas a questão física está ligada a técnica. Barrios hoje seria uma opção (cara) para um momento do jogo que você precisa ficar cruzando bola na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

no auge da forma física, acho o barrios mais jogador que o pratto.

ele só não foi O cara na final da copa do br 2015 pq alguns detalhes não encaixaram (sofreu pênalti não marcado na vila, deixou o GJ na cara do gol no primeiro lance do segundo jogo, quase fez um gol de cabeça que o vanderlei salvou por milagre), mas ainda assim foi decisivo (começou a jogada do primeiro gol do dudu).

enfim, bola ele tem, a questão é que, como quase todo mundo aqui observou, a parte física não acompanha a técnica. não dá pra saber como o barrios vai entrar em campo, é sempre uma incógnita. não adianta nada ter uma ferrari se ela tá com sempre de tanque vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios é o seguinte, sobrou para ele é caixa.

 

Quando jogava ele de nove e o Jesus no lugar do Roger G. o ataque do Palmeiras 2015 voava, apesar do Robinho matando o time.

 

Eu me pergunto o que será que aconteceu com o cara. Até 6 meses antes de vir ao Palmeiras ele estava muito bem no Montpellier, fez 11 gols em 20 jogos e era o cara da equipe, jogando regularmente. No Palmeiras ele parece um senhor de 50 anos de idade... nunca vi um cara deteriorar dessa forma.

 

 

Acho que é porque aqui se viaja mais, se joga mais, se treina mais e ele não acompanhou.

 

Tecnicamente é muito bom! Já provou isso no passado, inclusive aqui.

Agora fisicamente está péssimo e não dá pra jogar nele a responsa de aguentar uma libertadores, principalmente a considerar o nível físico intenso da competição!

 

Já eu acho ao contrário ele é jogador de jogo pegado, jogo que exige, por isso ele via bem na seleção e foi bem em nosso jogos de copa. e como os jogos da liberta são separados acho que dá sim para jogar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu confiaria nele pra ser nosso titular, mas fisicamente sabemos que não dá. Imagino aquela bola esticada que ele vai perder na corrida e se lesionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria sim, uma boa preparação na pré temporada, novos médicos e fisioterapeutas podem deixar o cara pronto pra jogar.

Não adianta querer esticar uma bola pro cara correr, se é jogo pra correria tira ele e coloca o RG por exempl, ou o Keno.

Barrios como pivo e finalizador dentro da area pra mim já basta, eu jamais pagaria 8M EUR pelo Pratto, que com os mesmos 28 anos jogou bola demais no BVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..