Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Lucas Barrios.

Posts Recomendados

Visitante
Eu apostaria sim, uma boa preparação na pré temporada, novos médicos e fisioterapeutas podem deixar o cara pronto pra jogar.

Não adianta querer esticar uma bola pro cara correr, se é jogo pra correria tira ele e coloca o RG por exempl, ou o Keno.

Barrios como pivo e finalizador dentro da area pra mim já basta, eu jamais pagaria 8M EUR pelo Pratto, que com os mesmos 28 anos jogou bola demais no BVB.

 

Penso igual...e depois, se o Barrios continua no elenco, tem mais é que ser aproveitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples: porque ele não tem a menor condição para tanto.

Exatamente, não se aposta porque não se tem nem a confiança de que ele jogará 3 jogos num mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnicamente eu confiaria nele pra ser nosso titular, mas fisicamente sabemos que não dá. Imagino aquela bola esticada que ele vai perder na corrida e se lesionar.

 

É basicamente isso...

 

Por ora, acho q da pra apostar no Barrios, pois o primeiro semestre se resume ao paulista e 1ª fase da liberta. Caso ele não aguente o tranco, podemos buscar um 9 pro segundo semestre, que é quando o bicho vai começar a pegar de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele jogo contra o Vitória que nos deu o "título" do primeiro turno resume o que tem sido a passagem do Lucas Barrios pelo Palmeiras até agora: Começou preterido pelo Leandro Pereira, entrou no meio do 1 tempo, meteu gol, começou a jogada do 2 gol e saiu machucado no meio do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples: porque ele não tem a menor condição para tanto.

 

Esta muito na cara, o calendàrio desta temporada até mudou pra peor pra ele, nâo ira aguentar e deve passar mais uns tempos no DM

 

 

Entre Barrios e Alecsandro, prefiro o desespero.

 

E aonde se encontra esse tal de Desespero, é bom de bola? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Tenho um parente que sempre diz: ERRAR É HUMANO, REPETIR O ERRO É BURRICE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esta muito na cara, o calendàrio desta temporada até mudou pra peor pra ele, nâo ira aguentar e deve passar mais uns tempos no DM

 

 

 

 

E aonde se encontra esse tal de Desespero, é bom de bola? :lol:

 

Nota Dez, espero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Deveria ser negociado. Não tem condições nenhuma de ser centroavante do Palmeiras num ano tão importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..