Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Lucas Barrios.

Posts Recomendados

Fisicamente é terrível. Dá até agonia quando ele está jogando, anda em campo e mesmo assim quando joga 2 jogos seguidos se contunde. E não acho ele ruim tecnicamente. Não é atoa que até agora não teve outro clube disposto a pagar o seu alto salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele jogo contra o Vitória que nos deu o "título" do primeiro turno resume o que tem sido a passagem do Lucas Barrios pelo Palmeiras até agora: Começou preterido pelo Leandro Pereira, entrou no meio do 1 tempo, meteu gol, começou a jogada do 2 gol e saiu machucado no meio do segundo tempo.

 

Realmente. Quando falam q ele é ruim, não sei se é por desconhecimento do jogador, por raiva dele quase não jogar... Mas vc falou bem, quando ele começa a dar sinais q vai, num vai... ou melhor vai pro DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Sou suspeito pra falar do Barrios, porque gosto do futebol do jogador.

Em 2015 foi muito bem, e ajudou o Palmeiras a ser campeão.

 

Em 2016 foi outro jogador, muito abaixo do que foi em 2015.

 

Obviamente o estilo de jogo do Cuca não era o ideal para o Barrios.

 

Essa situação me faz lembrar de dois times diferente, e sob o mesmo comando técnico; Borussia Dortmund e Liverpool.

Ambos os times acumulam do meio pro fim da temporada alguns "lesões"; isso pelo ritmo imposto pelo Klopp.

 

O que eu espero do Barrios pra 2017.

O Palmeiras dever fazer em torno de 62/68 jogos.

 

E desses tantos espero vê-lo em ação uns 35, talvez 40 jogos.

3 á quatro jogos por mês +/-.

 

Se isso de fato acontecesse acredito que o Palmeiras teria um centro-avante muito na área.

 

Por exemplo, de que adianta criar inúmeras jogadas e desperdiça-las? E pelo que mostro ele não desperdiça muito não.

 

Não gostaria de ver o Barrios e Zé por exemplo jogando partidas no interior de São Paulo.

Jogos mais simples da Copa do Brasil.

E até viagens ao Nordeste no Brasileirão.

 

Acho que se bem planejado, dá pra mantê-lo bem fisicamente... porém isso é achismo e torcida minha.

 

Sobre velocidade e/ou outra comparação com o Gabriel, acho que não cabe.

 

Ele tem mais estilo do "antigo Evair", só que menos bola.

 

E até mesmo o craque Evair era criticado, por ser lento, imagina o Barrios.

 

Estou na torcida, por ele, por um bom planejamento pra ele.

Que no fim será bom pra nós.

 

Assim espero.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum time da tantas oportunidades quanto nós. Por mim ele seria vendido e breu. Infelizmente nao deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ele não aguenta mais jogar bola. Tomara que queime minha língua, mas olhando o ano passado, o cara não tem mais a mínima condição de ser jogador. O físico dele estava tão ruim, que prejudicava a parte técnica, que sempre foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No futebol atual onde boa parte dos jogadores, treinadores, comentaristas e até torcedores clamam por estar mais físico e exigente do que nunca apostar num jogador como o Barrios é EXTREMAMENTE CONTRADITÓRIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa negócio do "tecnicamente é muito bom" parece a história do Valdívia, não adianta ser o monstro do futebol na teoria, tem que conseguir jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No futebol atual onde boa parte dos jogadores, treinadores, comentaristas e até torcedores clamam por estar mais físico e exigente do que nunca apostar num jogador como o Barrios é EXTREMAMENTE CONTRADITÓRIO.

 

Acho que o Palmeiras não está exatamente apostando no Barrios (sei q foi a pergunta do tópico), mas por ser muito difícil negociá-lo e ele já ter demonstrado qualidade, vão deixá-lo no elenco fazendo a pré temporada e dar algumas oportunidades p ele p ver se alguma coisa mudou em seu aspecto físico. Se seguir o mesmo de 2016 ele vai ficando até aparecer alguém disposto a arcar com seus custos ou até acabar o contrato. É o que resta ao Palmeiras fazer hoje. E não acho que tenha sido um erro de avaliação quando o trouxeram... ninguém podia esperar que o Barrios ia decair tanto fisicamente em tão pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Pq ele é ruim

 

pode fechar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim ele não é. Sempre tive esperança que viesse a jogar bem, mas ele se machuca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..