Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Lucas Barrios.

Posts Recomendados

Guest Desmontador

Pelo discurso do Mattos à imprensa, não que isso signifique muito, Barrios vai jogar, será dada mais uma chance ao jogador.

Ok, Barrios deve mostrar futebol até o final do paulista, caso contrário, por favor sumam com ele do meu Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo discurso do Mattos à imprensa, não que isso signifique muito, Barrios vai jogar, será dada mais uma chance ao jogador.

Ok, Barrios deve mostrar futebol até o final do paulista, caso contrário, por favor sumam com ele do meu Palmeiras.

 

Ouvi dizer que foi o E. Batista que pediu pra ele não ser negociado. Será que esse cara sabe mesmo o que tá fazendo? :lol:

 

Sorte que já nos livramos do Felipe Gabriel, se não o treinador iria mantê-lo tbm

 

FOOOMMMM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Ouvi dizer que foi o E. Batista que pediu pra ele não ser negociado. Será que esse cara sabe mesmo o que tá fazendo? :lol:

 

Sorte que já nos livramos do Felipe Gabriel, se não o treinador iria mantê-lo tbm

 

FOOOMMMM

Pra mim E. Batista ta no mesmo bonde do Barrios, ou mostra trabalho até o final do paulista ou adiosssss

FOOOOOMMMMM FOOOOMMMM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Pra mim E. Batista ta no mesmo bonde do Barrios, ou mostra trabalho até o final do paulista ou adiosssss

FOOOOOMMMMM FOOOOMMMM

Ele terá elenco melhor que o Cuca teve em mãos e ainda pega o time organizadinho, não a bagunça que Cuca assumiu

 

PErdeu GJ mas na verdade foi nas mãos do Cuca q GJ virou grande jogador (embora acho q isso aconteceria mais cedo ou mais tarde

Mas em compensação ganhou uma porrada de jogadores incluindo Felipe Melo e Guerra, e a gente pode ate incluir Mina nesse bolo, afinal pouco pode jogar com Cuca no comando e Mina é monstro

 

Enfim E.Batista tem time e pega tudo arrumadinho, é só nao fazer cagada...

 

Já Barrios eu nem espero o Barrios craque do Borussia, só aquele Barrios cansado mas decisivo da Copa do Brasil de 2015 já está ótimo... Pode ser Barrios?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Barrios é craque, so ver esse video que o rapaz postou, as assistencias do caa, e na copa do brasil foi talvz o nosso mais importante jogador!

Realmente o físico não ajuda, mas vamos torcer pra ele conseguir uma sequencia razoavel como em 2015

 

Agora algo que não entra na minha cabeça é a idolatria com esse bonde grosso que é o Pratto, sou de MG e é fato que a imprensa mineira fez esse cara!a media dele por minutos jogados é de zagueiro, muito pior que do Barrios, em 2015 com galo brigando pelo titulo essse bonde fez 7 gols excetuando penaltis, em mais de 30 jogos, ano passado fez 5 no brasileiro, numeros menores que do Dudu que ta longe de ser um matador. A unica vantagem desse cara é a raça, mas é ruim que dói!qualquer duvida verifiquem os numeros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria até o fechamento da janela no meio do ano para ver como ele vai estar.

 

O paulista com jogos em campo pesado é um bom teste.

 

Futebol ele tem. Só ver o vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
o Barrios é craque, so ver esse video que o rapaz postou, as assistencias do caa, e na copa do brasil foi talvz o nosso mais importante jogador!

Realmente o físico não ajuda, mas vamos torcer pra ele conseguir uma sequencia razoavel como em 2015

 

Agora algo que não entra na minha cabeça é a idolatria com esse bonde grosso que é o Pratto, sou de MG e é fato que a imprensa mineira fez esse cara!a media dele por minutos jogados é de zagueiro, muito pior que do Barrios, em 2015 com galo brigando pelo titulo essse bonde fez 7 gols excetuando penaltis, em mais de 30 jogos, ano passado fez 5 no brasileiro, numeros menores que do Dudu que ta longe de ser um matador. A unica vantagem desse cara é a raça, mas é ruim que dói!qualquer duvida verifiquem os numeros..

Muitas vezes jogando de segundo atacante (por causa do Fred), sem contar as varias partidas q saiu do banco, se for contar gols, conte gols por minuto jogado....

Mesmo assim a média de gols dele é de 0,404 por jogo

 

Mas ainda assim eu prefiro o Borja, esse cara é muita bola, o GJ vai ser melhor que ele pela idadee pelo que ainda tem a evoluir

MAS HOJE vendo o que GJ jogou no Palmeiras e as oscilações comparando com Borja em 2016 no atletico sou mais Borja !!!!

 

Barrios eu gosto muito, depois de 2015 eu pensava q ele iria adiquirir o ritmo q nao teve em 2015 e se tornar um fodão, por na copa do brasil 2015 pra mim foi o terceiro melhor jogador (depois de Prass e Dudu), só que ao invez disso o fisico dele foi pro saco de vez, varias lesões e não consegue atuar 90 minutos... Complicado, potencial tem mas gera duvidas o seu estado fisico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitas vezes jogando de segundo atacante (por causa do Fred), sem contar as varias partidas q saiu do banco, se for contar gols, conte gols por minuto jogado....

Mesmo assim a média de gols dele é de 0,404 por jogo

 

Mas ainda assim eu prefiro o Borja, esse cara é muita bola, o GJ vai ser melhor que ele pela idadee pelo que ainda tem a evoluir

MAS HOJE vendo o que GJ jogou no Palmeiras e as oscilações comparando com Borja em 2016 no atletico sou mais Borja !!!!

 

Barrios eu gosto muito, depois de 2015 eu pensava q ele iria adiquirir o ritmo q nao teve em 2015 e se tornar um fodão, por na copa do brasil 2015 pra mim foi o terceiro melhor jogador (depois de Prass e Dudu), só que ao invez disso o fisico dele foi pro saco de vez, varias lesões e não consegue atuar 90 minutos... Complicado, potencial tem mas gera duvidas o seu estado fisico!

essa media conta os mil gols de pealti que ele fez em 2015..se vc contar gols por minutos jogados te garanto que o barrios tem mais, e o Pratto virou reserva no segundo turno, em 2015 foi titular jogou os 90 minutos de tds jogos e fez miseros 7 gols excetuando penaltis, alem disso é grosso demais, so tem fama..ele teve uma fase boa no fim de 2016, mas foi mal o ano todo, mas tem fama por causa da imprensa mineira, e fama é tudo

 

quanto ao Borja não ha duvidas, joga demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
essa media conta os mil gols de pealti que ele fez em 2015..se vc contar gols por minutos jogados te garanto que o barrios tem mais, e o Pratto virou reserva no segundo turno, em 2015 foi titular jogou os 90 minutos de tds jogos e fez miseros 7 gols excetuando penaltis, alem disso é grosso demais, so tem fama..ele teve uma fase boa no fim de 2016, mas foi mal o ano todo, mas tem fama por causa da imprensa mineira, e fama é tudo

 

quanto ao Borja não ha duvidas, joga demais

GJ vinha em evolução, cada vez melhor, o GJ que terminou o ano é muito melhor do que o que começou

 

MAntemos ou Melhoramos em todos setores, só faltou pelo menos o centroavante, isso que nos traz a necessidade de um 9, o substituto ideal pra mim é Borja sem sombra de duvidas, um cara que joga a bola que ele jogou e faz a quantidade de gols que fez, em competições internacionais é fora de serie, MASSSS se não der ele o Pratto é uma ótima opção (desde q não seja esses valores monstros ai)

 

Concordo sobre o Barrios ter mais bola que Pratto se jogar o que sabe, alias no caso dele não é nem jogar o que sabe, é ter fisico para poder jogar, o ano de 2015 eu me empolguei com Barrios porq mesmo indo +- no BR ele foi decisivo na Copa, gosto de jogador que cresce em decisão... Mas cara depois de 2016 Deus queira que eu esteja errado, mas o risco de apostar nele é alto, William tbm é bom jogador (bem menos que o potencial de Barrios) e tbm traz risco pela fase ruim, é por isso que boa parte da torcida torce por um camisa 9 de responsa, pro Prato jogar ao lado de Fred deve ser uma merda, eu acredito q ele possa render mais aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo discurso do Mattos à imprensa, não que isso signifique muito, Barrios vai jogar, será dada mais uma chance ao jogador.

Ok, Barrios deve mostrar futebol até o final do paulista, caso contrário, por favor sumam com ele do meu Palmeiras.

 

É bem por aí...

 

Pra mim E. Batista ta no mesmo bonde do Barrios, ou mostra trabalho até o final do paulista ou adiosssss

FOOOOOMMMMM FOOOOMMMM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios tem um problema crônico na coluna. É uma especie de desgaste no encaixe dos ossos. Acho impossível ele render (a não ser que seja poupado igual o Zé no ano passado)

 

Se é isso mesmo, então não dá mais pra ele. Pena, a Medicina vem evoluindo a passos lentos e talvez injeções de células-tronco ajudassem. 😐

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

"O Barrios é um cara que precisa de confiança e carinho, vai permanecer, estamos trabalhando para cuidá-lo fisicamente. "

Alexandre Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem atacante dos sonhos, Barrios ganha moral e nova chance no Palmeiras

 

Importante na conquista da Copa do Brasil de 2015, ano em que foi contratado, Lucas Barrios não teve uma boa temporada em 2016 pelo Palmeiras. Chegou-se, inclusive, a especular que o paraguaio pudesse deixar o clube. Mas ele recebeu apoio interno e ficou para tentar reconquistar seu espaço na equipe titular.

A diretoria, é bem verdade, queria um camisa 9 de peso para suprir a saída de Gabriel Jesus. Só não trouxe um porque as respectivas pedidas de Atlético Nacional e Atlético-MG pelo colombiano Miguel Borja e pelo argentino Lucas Pratto foram consideradas fora do alcance financeiro.

Mesmo assim, Barrios inicia o ano com mais moral do que tinha ao final da temporada passada. Keno e Willian, os dois atacantes contratados, têm características diferentes. Além disso, há dois outros motivos para acreditar que ele receberá mais oportunidades para reconquistar seu espaço.

Substituições no comando técnico e nos departamentos médicos e de fisioterapia renovam esperança no clube quanto ao atacante paraguaio

Um deles é a mudança no comando técnico. Cuca não gostava do estilo de jogo do paraguaio. Eduardo Baptista, contratado para substituir o treinador campeão brasileiro, já teve uma conversa reservada com o jogador em sua primeira semana de trabalhos e, no vestiário, prometeu dar chance a todos.

A diretoria também tem esperança de que o atacante tenha uma temporada com menos lesões musculares. Não por coincidência, o clube planeja uma grande reformulação no departamento médico e de fisioterapia, com substituições de diversos profissionais.

Se ele estiver em boas condições físicas e Eduardo Baptista quiser um homem de referência no ataque, o único concorrente de Barrios teoricamente será Alecsandro. O veterano artilheiro fechou 2016 em alta, com gol na última partida, e renovou contrato por mais um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O Barrios é um cara que precisa de confiança e carinho, vai permanecer, estamos trabalhando para cuidá-lo fisicamente. "

Alexandre Mattos!

O Barrios bem fisicamente é superior a Pratto e Borja. O problema é que o ''bem fisicamente'' é uma condição necessária para isso. Torçamos para que esse ano ele engrene.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras Tático ‏@SEPTatico 9 minHá 9 minutos

Definidor nato, Barrios é de poucos toques dentro da área. Quem aí confia na sua recuperação em 2017?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..