Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biazoto

A onda de boas notícias não para...

Posts Recomendados

Mais um deixa o elenco do Palmeiras e ainda ganharemos um troco.

 

Alguém tem informações de quanto levaremos nessa? O Palmeiras tinha 100% ou só 50%?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, ele era um dos jogadores que o nobre adquiriu com aporte próprio. E nesses casos o Palmeiras ficaria com o lucro , mas não possuo a informação da quantia investida nele e nem por quanto ele foi vendido. Quanto à questão da porcentagem, não sei quantos % o Palmeiras tinha. Mas , pelo noticiado o Olimpia adquiriu 50% do passe, resta saber quantos por cento o Palmeiras tinha sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor que o nobre pagou foi em torno de 4 milhões o olimpia parece que pagou em torno de 1,5 milhões de reais foi o que li no forum acho que dava para conseguir uns 2,5 mais o fragil mercado paraguaio não tem dinheiro para isso eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu sei, ele era um dos jogadores que o nobre adquiriu com aporte próprio. E nesses casos o Palmeiras ficaria com o lucro , mas não possuo a informação da quantia investida nele e nem por quanto ele foi vendido. Quanto à questão da porcentagem, não sei quantos % o Palmeiras tinha. Mas , pelo noticiado o Olimpia adquiriu 50% do passe, resta saber quantos por cento o Palmeiras tinha sobre ele.

 

Não, foi contratado com ajuda de investidores e só bem depois teve seus direitos repassados ao Nobre, em 2015. Foi contratado por US$ 2,5 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esperanças no Mendieta quando ele chegou... sabe bater na bola, tem bom passe, mas infelizmente é muito desligadão, não se adaptou ao futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha esperanças no Mendieta quando ele chegou... sabe bater na bola, tem bom passe, mas infelizmente é muito desligadão, não se adaptou ao futebol brasileiro.

 

Não sei se ele tinha passe ruim mesmo ou se era só displicente.

 

Mas só consigo lembrar de meia dúzia de bons passes, e o restante, caneladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras não leva nada.

 

Mendieta, Leandro Moicano, Mouche, Tobio, Alione e Cristaldo fazem parte do pacote que o Nobre contratou com dinheiro do bolso e assumiu o risco para si.

 

Se ele vendesse pelo valor que pagou, recuperava seu dinheiro investido.

Se vendesse por menos do que pagou, ele ficaria com o prejuízo.

Se vendesse por mais do que pagou, ele recuperava seu dinheiro e o lucro seria do clube.

 

 

Não tenho certeza, mas acho que o Cristaldo veio por 8,5 e foi vendido por 12. O Nobre recuperou seus 8,5 e o Palmeiras recebeu 3,5 milhões.

Já o Mendieta, se não me engano veio por 4, e o Olímpia pagou a vista 2,5 e pagará mais 1,5 em não sei quantas parcelas. Tudo irá direto ao Nobre, pois não haverá lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador preguiçoso e displicente. Não adianta ser relativamente técnico se o futebol brasileiro demanda outra dinâmica. Esse cara era lerdo em campo. Ótima notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi nesse jogo do Sampaio Correa mesmo, o primeiro gol.

 

 

1413569.jpeg

 

 

Duas curiosidades: foi nesse jogo que o Henrique inventou o gesto de degolar que fez ele virar "Henrique Ceifador". Ele fez 2 a 0 aos 45 do segundo, o gol que matou o confronto.

 

Foi na ida desse confronto que o Kleina foi demitido, ao perder por 2 a 1 lá em São Luís.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..