Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras e Cruzeiro, troca de jogadores

Posts Recomendados

Boa troca. Sempre gostei do futebol do William, e o Robinho realmente se queimou aqui por seu comportamento. Fabrício é um jogador hábil, mas lento, e não conseguiu sequer se tornar a primeira opção pra LE tendo o contestado Egídio como concorrente. O Michel Bastos faz seu papel no elenco (LE/meia) com muita sobra. Fabiano é um jogador útil conforme a armação do time, e apesar de algumas partidas ruins, seu saldo final na temporada, a meu ver, foi positivo. Ocupa um lugar importante no elenco, numa posição da qual o futebol brasileiro é muito carente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fabiano ficou com essa fama de ruinzao por causa do inicio aqui, mas nao ultimos jogos dele eu acho que foi bem e ainda fez o "gol do titulo", hoje em dia, nao tem muitos jogadores bons nas laterais, tanto que até as especulaçoes são de jogadores medios ou desconhecidos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi: considero o Fabrício mais jogador do que o Egídio, logo, poderia compor na LE.

Fabiano até acho que foi bem depois da péssima estreia. Já o William, a meu ver, é um atacante dos mais limitados e que não acrescenta muito ao elenco. O pior é que a vinda dele torna menos provável a chegada de um 9 de responsa.

 

Não vou entrar no mérito de quem é melhor pq isso é pessoal, mas imagino que a ideia da diretoria foi devolver o Fabrício, pois o Michel Bastos pode jogar na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou entrar no mérito de quem é melhor pq isso é pessoal, mas imagino que a ideia da diretoria foi devolver o Fabrício, pois o Michel Bastos pode jogar na lateral esquerda.

 

 

Sem dúvida, pensaram no Bastos como opção para a LE.

Enfim, são escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sem dúvida, pensaram no Bastos como opção para a LE.

Enfim, são escolhas.

Exatamente por isso acho ótimo, MB será a 3ª opção pra LE, com Egidio e Ze em alta não precisamos nos preocupar (talvez só em um nome jovem pra futuro)

 

O Cruzeiro foi legal em aceitar a troca, porque eles não tinham obrigação nenhuma em acatar isso, ou talvez realmente queiram o Fabricio de volta

E o MAttos esperto como sempre aceitou comprar o Fabiano mas incluiu ele nesse bolo ai, pra facilitar a troca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem dúvida, pensaram no Bastos como opção para a LE.

Enfim, são escolhas.

 

O bom desempenho do Zé Roberto e um pouco da regularidade do Egídio se deu pela sombra do Fabrício. Agora a sombra é um pouco maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa troca

 

Preenchemos a nossa vaga de lateral direito reserva e encorpamos mais o ataque em troca de um jogador cuja posição ainda temos 3 opções e outro que nem aqui estaria de toda forma.

 

Willian e Fabiano serão muito mais úteis aqui do que o Fabrício seria, por mais que este seja ligeiramente superior ao Fabiano.

 

Não entendi: considero o Fabrício mais jogador do que o Egídio, logo, poderia compor na LE.

Fabiano até acho que foi bem depois da péssima estreia. Já o William, a meu ver, é um atacante dos mais limitados e que não acrescenta muito ao elenco. O pior é que a vinda dele torna menos provável a chegada de um 9 de responsa.

 

Respeita o moço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi uma boa troca preenchemos a lateral direita que precisava de um reserva tudo bem que não foi lá essas coisas mais ajuda, e pegamos um atacante que pode ser o 9 que precisamos mais resolve acho melhor que o barrios que ta uma lastima e nivel parecido com o alecsandro, eu ainda acho que o mattos vai ser esperar o mercado esfriar para buscar o 9 e negociar o barrios.

 

pelo que vi temos quatro laterais zé roberto e egidio pelo lado esquerdo e jean e fabiano pelo direito eu acho muito arriscado ficar só com 4 ainda mais que o zé não vai jogar todas as partidas eu subiria um da base, ou pegaria de volta o victor luis alguem sabe informações dele se vendemos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que foi uma boa troca preenchemos a lateral direita que precisava de um reserva tudo bem que não foi lá essas coisas mais ajuda, e pegamos um atacante que pode ser o 9 que precisamos mais resolve acho melhor que o barrios que ta uma lastima e nivel parecido com o alecsandro, eu ainda acho que o mattos vai ser esperar o mercado esfriar para buscar o 9 e negociar o barrios.

 

pelo que vi temos quatro laterais zé roberto e egidio pelo lado esquerdo e jean e fabiano pelo direito eu acho muito arriscado ficar só com 4 ainda mais que o zé não vai jogar todas as partidas eu subiria um da base, ou pegaria de volta o victor luis alguem sabe informações dele se vendemos??

A gente tem alguns jogadores polivalentes que podem ser a 3ª opção nas laterais, o Bastos na esquerda e o Tchê Tchê na direita. É um risco bem pequeno.

 

Victor Luís, se não me engano, já acertou a permanência no Botafogo pra 2017 com a concordância do Palmeiras.

 

Explica isso aí, colega ...

Precisa explicar, colega? Vc não acompanhou como foi o fim da passagem dele aqui, tudo o que se comentou sobre sua influência sobre o grupo, as próprias características do negócio anterior com o Cruzeiro praticamente dando o jogador pra eles, numa troca de um jogador com bom valor de mercado por jogadores muito questionáveis, que causou uma chiadeira geral? Agora esse novo negócio com o Cruzeiro, com o Robinho jogando bem lá?

 

Se vc não lembra, vai dar uma pesquisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 jogo foi suficiente para Fabiano cavar sua cova. Nada do que fizer apagará uma péssima partida. Apenas uma péssima partida.

 

 

Acho que após esse jogo fez uns 8 ou 9 jogos. Partidas sem muito brilho é verdade, mas seguras e com grande potencial no ataque quando acionado.

 

 

É injusto essa cornetagem pesada. Não gostar do estilo, que deveriam buscar alguem melhor ok, mas nivel wendel, pereba, grosso, isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 jogo foi suficiente para Fabiano cavar sua cova. Nada do que fizer apagará uma péssima partida. Apenas uma péssima partida.

 

 

Acho que após esse jogo fez uns 8 ou 9 jogos. Partidas sem muito brilho é verdade, mas seguras e com grande potencial no ataque quando acionado.

 

 

É injusto essa cornetagem pesada. Não gostar do estilo, que deveriam buscar alguem melhor ok, mas nivel wendel, pereba, grosso, isso não.

 

Não sei quantos jogos o Fabiano jogou, mas sei que contra o Cruzeiro e Santos apenas ele foi mal. De resto, todos os jogos foi de não comprometer a jogar bem. Contra o Gremio na CdB, foi ele sair e cara bagunçou para cima do Jean e caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... Precisa explicar, colega? Vc não acompanhou como foi o fim da passagem dele aqui, tudo o que se comentou sobre sua influência sobre o grupo, as próprias características do negócio anterior com o Cruzeiro praticamente dando o jogador pra eles, numa troca de um jogador com bom valor de mercado por jogadores muito questionáveis, que causou uma chiadeira geral? Agora esse novo negócio com o Cruzeiro, com o Robinho jogando bem lá?

Se vc não lembra, vai dar uma pesquisada.

Ah, nem vou pesquisar. Você já explicou an passant. É que a última imagem que tinha dele era da final da CB15, comemorando como um louco, tripudiando a imprensa: 'agora vocês vão ter que ficar até de madrugada refazendo as matérias ...' Fora os gols no bambi-mor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, nem vou pesquisar. Você já explicou an passant. É que a última imagem que tinha dele era da final da CB15, comemorando como um louco, tripudiando a imprensa: 'agora vocês vão ter que ficar até de madrugada refazendo as matérias ...' Fora os gols no bambi-mor ...

Eu tenho a impressão que li seu post anterior num tom diferente do que vc quis dar, e acabei sendo um tanto grosseiro na resposta. Peço desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica isso aí, colega ...

Não gosto de difamar ninguém e nem irei fazer isso. Mas o que se comentava, era que o Robinho era a erva daninha do elenco , que desestabilizava o grupo. Não sei se é verdade , mas onde há fumaça , há fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..