Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras e Cruzeiro, troca de jogadores

Posts Recomendados

Eu tenho a impressão que li seu post anterior num tom diferente do que vc quis dar, e acabei sendo um tanto grosseiro na resposta. Peço desculpas.

Tranquilo. O Robinho acabou sendo-nos 'útil' do lado de lá, p.ex. como no gol que perdeu (naquela cena fantástica do ZR tirando de barriga) e o gol que fez contra o Santos no empate que tirou dois pontos do nosso concorrente ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian chega pra ser titular. Talvez não logo de cara pois acredito que o Eduardo vai dar uma oportunidade para Barrios antes. Mas este vai ter que jogar muito para se manter de titular pois o Willian acredito que o Willian seja um pedido do Eduardo que prefere um atacante mais participativo a frente tanto nas jogadas de ataque como na marcação da saida de bola do adversário.

 

E apesar dele não ser um goleador nato, sabe fazer gol e com Moises, Dudu, Felipe Melo e Guerra armando as jogadas basta ele deslocar em velocidade que a bola vai vir. E ai capaz ate de ser artilheiro esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeita o moço

 

Opa! Sem desrespeito algum, apenas dei minha opinião quanto ao futebol do William.

Anteriormente eu havia colocado que considerava o Alisson e o Arrascaeta opções muito mais interessantes, mas entendo que, após as contratações feitas, já temos vários jogadores nas posições desses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o futebol do Bigode, mas pelo que vi nos vídeos ele me pareceu ser bem eficiente. Melhor que gastar milhões num superestimado Pratto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu primeiro ano de Cruzeiro jogou num altíssimo nível. Depois decaiu.

 

Gosto do estilo de jogo dele, acho que vai casar muito bem com nosso meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2013 e 2014 teve uma grande fase. No segundo turno do brasileiro de 2015 , provavelmente , foi um dos melhores jogadores do campeonato. Tenho certeza , que encaixará muito bem na nossa equipe e com o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço o futebol do Bigode, mas pelo que vi nos vídeos ele me pareceu ser bem eficiente. Melhor que gastar milhões num superestimado Pratto.

 

Somos 2. Pelos videos, não vi muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma observação que os caros amigos daqui do PTD,ficarão à vontade para postar suas impressões.A observação é que a contratação do Bigode é ótima no sentido dele analisar o quanto é melhor ser porco do que gambá.Falando sério,o William Bigode é um Gladiador com um pouco mais de técnica e sem truculência.

Será muito útil ao time.Fará muitos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, acho que o William e o Pratto se equivalem. Fisicamente, a idade é quase a mesma, o Pratto é mais encorpado, mas também é mais lento (bem mais lento).

 

Além disso, o preço do Pratto é absurdo total.

 

Avaliando tudo, achei boa contratação. Benvindo, William !! Boa sorte !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Willian, considero um reforço muito válido.

 

Só acho estranho umas quedas de rendimento dele, posso estar enganado, mas a impressão que tenho é que ele inicia muito bem, mas costuma cair no ano seguinte. Pelo que me lembro foi assim nos gambas e no Cruzeiro. Lembro que ele meteu gol pra caramba jogando como falso 9 com o Mano, mas em 2016 foi muito apagado.

Acho que ele pode ser útil como falso 9, como ponta não, acho que temos opções melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tranquilo. O Robinho acabou sendo-nos 'útil' do lado de lá, p.ex. como no gol que perdeu (naquela cena fantástica do ZR tirando de barriga) e o gol que fez contra o Santos no empate que tirou dois pontos do nosso concorrente ao título.

O Robinho, tecnicamente, cabe em qualquer elenco do Brasil. Não é um meia muito constante, mas sabe tratar a bola, tem boa visão de jogo. No nosso elenco de 2016 mesmo, com o CX fisicamente tão comprometido, teria tido lugar fácil e feito muitos jogos. Até por isso a negociação dele ficou com toda a pinta de ser por problemas extra-campo. Muito se falou dele ter um ego enorme, aí o cara não aceita banco (o que é um desrespeito aos colegas), peita treinador ou vai erodindo a autoridade do cara... E parece ser do tipo de cobra que vai se criando, chega manso, esforçado e mostra as presas depois. Vamos ver o 2017 dele no Cruzeiro, com o Thiago Neves no elenco e o Arrascaeta subindo de produção.

 

Enfim, por essa troca aí, não deve voltar mais ao Palmeiras mesmo. Obrigado pelas boas partidas, como a final da CdB, pelos gols humilhantes sobre o Ceni, e que continue sendo útil ao Palmeiras. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..