Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

Olha o desespero da imprensinha! Manchete do UOL: "Palmeiras perde um time de campeões brasileiros 40 dias após o título".

Eles não tem o que falar e ficam inventando matérias negativas pros rivais acharem que não estão tão ruins assim!

Palhaçada querer nos comparar ao time gambá, que perdeu peças fundamentais!

Sem falar que quando falam dos outros times, dizem que falta elenco. No Palmeiras, é problema ter muito jogador de qualidade no banco! Eles não se entendem e se contradizem a todo momento!

Palhaçada!

 

Atualizado 17/01/2017

Agora, após apresentação do FM:

BjBAALJ.png

 

Agora mais essa, sobre Paulo Nobre ser "oposição"!

 

Atualizado 24/01/2017

 

Meu Deus! Passando pela TV, vi o escroto do Neto malhando o Palmeiras, que não revela jogadores!

Como esse povo é cara de pau!! E os gambás! Duzentas copinhas e revelaram quem? Quem eles venderam? Tomaram é olé em alguns poucos bons que saíram de lá!

E ainda fica alegando que Gabriel Jesus só "surgiu" por causa do programa escroto dele!

Ai ele pega e fala no Matheus Salles, João Pedro e Nathan como se o Palmeiras tivesse vendido/desfeito! Continua dando pancada no Mattos e no Paulo Nobre (que nem é mais presidente!).

E pra ele, a Srª. Leila tinha mais é que mandar lá, só porque paga patrocínio!! E foda-se estatuto e o resto tudo! Se fosse no gambá ele ia estender o tapete e colocar um trono pra ela (claro, aquela porcaria tá falida e devendo o c# e as calças!)!!!

Deus, parece que quem nem classificou pra libertadores, está devendo até a alma e a maior "contratação" foi um rejeito do rival foi o Palmeiras!

QUE NOJO desse povo!

Vou voltar a meus afazeres!

 

Atualizado 10/02/2017

 

A última do momento na imprensa é desmerecer o Borja, dizendo que Pratto é melhor.

Além disso, também estão dizendo que o Pratto recusou o Palmeiras! É uma pior do que a outra!

QJJ6W9x.jpg

 

wCokfBX.jpg

 

Atualizado 04/03/2017

A do dia é essa:

BsYQsGY.png

Não vi eles colocando: Vexame Gambá classifica nos pênaltis contra timinho minúsculo!

É nojento!

Agora bom é o sardinha, que ganhou roubado! Bom são o SPFW, que toma gol feito toma no.... Bom é o gambá, que classifica nos pênaltis na CDB contra um time ultraminúsculo!

Por isso tem muito palmeirense na pressão alta com o EB também!

 

Atualizado 06/03/2017

Até que ponto chegam:

 

o1S3WsH.jpg

(Imagem colocada pelo Fabricio_MG)

 

Observação:

Espero não haver problema dar up no mesmo tópico, mas gostaria de reunir todas as pataquadas do ano da imprensinha marrom!

 

Atualizado 12/03/2017

Como colocado pelo Green: "Como se diz "não" a quem não te perguntou nada??"

Essa Fox e esse Benja não tomam jeito nessa dor de cotovelo! É vergonha alheia! Só isso!

 

XvrYLKn.png

 

Atualizado 15/03/2017

No programa da STV, Bem Amigos, usaram um pano de fundo e um certo incentivo ao "jogo limpo", cobrando dos atletas honestidade em lances de "erros" da arbitragem. Foi patético, principalmente por terem colocado o gambá Jô como "bastião" do pedido de honestidade. Tudo isto em um programa que falta com honestidade com o telespectador e passa muito longe da verdade e abraça o clubismo.

 

QGn9IgL.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

é de dar nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perde um time de campeões brasileiros 40 dias após o título

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP) 12/01/2017 12h00

 

O desmanche em equipes campeãs, potencializado pelas perdas do Corinthians no início do ano passado, também atingiu o Palmeiras nesta temporada. Pouco mais de 40 dias depois da conquista da Série A, o clube de Palestra Itália perdeu onze jogadores do grupo laureado em 2016.

 

Ao contrário do arquirrival, o Palmeiras despediu-se de atletas com espaços limitados no elenco comandado por Cuca no ano passado. A exceção aponta para Gabriel Jesus, evidentemente – o craque do Campeonato Brasileiro foi vendido para o Manchester City por R$ 114 milhões.

 

Outros atletas, além de Jesus, somaram participações importantes durante a campanha. O meia Cleiton Xavier, anunciado na última quarta-feira como novo reforço do Vitória, decidiu jogos importantes como o clássico contra o Corinthians e o duelo contra o Internacional, na reta final da competição.

 

Em comparação ao arquirrival, o Palmeiras se antecipou em relação às reposições. Até este dia 12, o atual campeão nacional trouxe nove atletas, incluindo o lateral direito Fabiano, autor do gol do título nacional e agora atleta do clube alviverde de maneira definitiva.

 

Confira abaixo os campeões que deixaram o Palmeiras em 2017:

 

Gabriel Jesus

Eleito o melhor jogador do Brasileiro, Gabriel Jesus foi fundamental para o título. Os 12 gols elevaram o atacante ao posto do artilheiro da equipe e chamaram a atenção do Manchester City, que pagou mais de R$ 100 milhões pelo camisa 9 da seleção brasileira. E NÃO ERA PRÁ VENDER POR ESSE PREÇO????

 

Cleiton Xavier

 

Autor de quatro gols em 30 jogos no Campeonato Brasileiro, Cleiton Xavier era tratado como xodó pela torcida, mas sofreu com problemas físicos e perdeu espaço de acordo com o 'encaixe' do time de Cuca com Moisés e Tchê Tchê mais livres. Sem espaço com as chegadas de Michel Bastos, Hyoran, Raphael Veiga e Guerra, o veterano de 33 anos se transferiu para o Vitória. COMO PERDEU ESPAÇO E CUSTA CARO, POR QUE NÃO CEDER O ATLETA PARA OUTRO CLUBE???? VEJA A CONTRADIÇÃO!!! CHEGARAM QUATRO ATLETAS QUE ATUAM PELO MESMO SETOR DO CAMPO...

 

Leandro Pereira

A volta de Leandro Pereira ao Palmeiras terminou de maneira discreta. O centroavante anotou apenas dois gols (10 jogos) na campanha do título nacional e recebeu poucas chances durante a campanha. O 'Banana', que pertence ao Club Brugge-BEL, foi liberado para procurar outro destino e acertou com o Sport por empréstimo. PRÁ QUE MANTÊ-LO NO GRUPO, SE JÁ TEMOS ALECGOL E BARRIOS, QUE DEVE FICAR? ALÉM DISSO, WILLIAM BIGODE VEM AI...

 

Gabriel

Antiga unanimidade dentro do elenco, até se machucar durante a temporada de 2015, Gabriel se aproximou da permanência no Palmeiras, mesmo com a participação no título reduzida a nove jogos. Um contrato até 2021 se encaminhara, mas a alta pedida do Monte Azul, clube responsável pelos direitos do volante, afastou o negócio com o Palmeiras. O meio-campista permanecerá em São Paulo e defenderá simplesmente o arquirrival Corinthians. PERGUNTO SE ELE VALE TODO O VALOR PEDIDO PELO MONTE AZUL... COM CERTEZA NÃO!!!

 

Allione

O meia argentino recebeu três chances como titular durante a campanha – duas delas (Sport e Santos) na reta final da Série A. Entretanto, mesmo com as oportunidades, Allione terminou o ano sem grande destaque e com apenas sete jogos no Brasileiro. Foi emprestado para o Bahia.TEVE TODAS AS CHANCES DO MUNDO E NÃO APROVEITOU...

 

Matheus Sales

Xodó da torcida na final da Copa do Brasil de 2015, Matheus Sales perdeu espaço com Cuca. No Brasileirão, o volante participou de apenas 11 jogos (seis como titular). Atuará emprestado ao Bahia nesta temporada.JOGADOR DA BASE, AINDA JOVEM, COM FORTE CONCORRÊNCIA NO ELENCO. MELHOR QUE SEJA EMPRESTADO E SE VALORIZE...

 

Fabrício

De volta ao Cruzeiro após a conclusão do negócio que trouxe Willian e Fabiano ao Palmeiras, Fabrício entrou em campo seis vezes durante a campanha do título brasileiro – totalizou apenas 197min durante toda a competição nacional.NÃO HOUVE NEGÓCIO COM O CRUZEIRO, SÓ POR ISSO NÃO PERMANECEU

 

João Pedro

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral direito atuou em apenas uma partida no Campeonato Brasileiro: jogou os 90min da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, em junho. Agora, João Pedro defenderá por empréstimo de um ano a Chapecoense.MESMA SITUAÇÃO DO MATEUS SALES, SÓ QUE COM MENOS CONCORRÊNCIA NO ELENCO. COM A VINDA EM DEFINITIVO DO FABIANO, PERDERIA ESPAÇO.

 

Vagner

O goleiro assumiu o posto de titular depois da lesão de Fernando Prass – o camisa 1 operou o cotovelo em agosto. No entanto, a falha no empate contra a Chapecoense custou a longa carreira na Academia de Futebol. Vagner atuou em apenas três jogos e perdeu até o posto de reserva de Jailson para Vinicius Silvestre. Foi emprestado para o Mirassol, clube que defenderá no Paulista.PRASS TITULAR, JAILSON RESERVA IMEDIATO, VINÍCIUS TERCEIRO GOLEIRO, FUZATTO COM MUITO FUTURO... QUE PERDA TIVEMOS?

 

Roger Carvalho

Opção durante o início do ano, Roger Carvalho terminou o Campeonato Brasileiro sem atuar. Preterido ainda por Cuca, o jogador deixou o Palmeiras ao final do contrato, em dezembro. Agora, o defensor atuará pelo Atlético-GO.TEMO MINA, VH, THIAGO MARTINS, EDU DRACENA E CHEGANDO ANTONIO CARLOS, DA PONTE... MOSTROU POUCA QUALIDADE...

 

Luan

Ainda sem destino definido, Luan não se reapresentou ao Palmeiras depois do período de empréstimo para o Atlético-PR. Fora dos planos na Academia de Futebol, o atacante atuou em duas partidas na conquista do título brasileiro: vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo e derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, ambos jogos realizados em junho.SÉRIO... RIDÍCULO COLOCAREM O LUAN NESSA LISTA... MEU DEUS!!!!

 

 

NOSSO COMENTÁRIO...

 

Esse Uol se supera!!!!

Chamar essas transações de desmanche é querem debochar da inteligência do torcedor, principalmente o palmeirense. E, pior que isso, querer comparar o desmanche gambá (esse sim um verdadeiro desmanche) com as transações do Palmeiras é mais ridículo ainda.

 

Esse jornalista (????), além de mal informado, quer usar letras garrafais em manchetes para ganhar destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras perde um time de campeões brasileiros 40 dias após o título

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP) 12/01/2017 12h00

 

O desmanche em equipes campeãs, potencializado pelas perdas do Corinthians no início do ano passado, também atingiu o Palmeiras nesta temporada. Pouco mais de 40 dias depois da conquista da Série A, o clube de Palestra Itália perdeu onze jogadores do grupo laureado em 2016.

 

Ao contrário do arquirrival, o Palmeiras despediu-se de atletas com espaços limitados no elenco comandado por Cuca no ano passado. A exceção aponta para Gabriel Jesus, evidentemente – o craque do Campeonato Brasileiro foi vendido para o Manchester City por R$ 114 milhões.

 

Outros atletas, além de Jesus, somaram participações importantes durante a campanha. O meia Cleiton Xavier, anunciado na última quarta-feira como novo reforço do Vitória, decidiu jogos importantes como o clássico contra o Corinthians e o duelo contra o Internacional, na reta final da competição.

 

Em comparação ao arquirrival, o Palmeiras se antecipou em relação às reposições. Até este dia 12, o atual campeão nacional trouxe nove atletas, incluindo o lateral direito Fabiano, autor do gol do título nacional e agora atleta do clube alviverde de maneira definitiva.

 

Confira abaixo os campeões que deixaram o Palmeiras em 2017:

 

Gabriel Jesus

Eleito o melhor jogador do Brasileiro, Gabriel Jesus foi fundamental para o título. Os 12 gols elevaram o atacante ao posto do artilheiro da equipe e chamaram a atenção do Manchester City, que pagou mais de R$ 100 milhões pelo camisa 9 da seleção brasileira. E NÃO ERA PRÁ VENDER POR ESSE PREÇO????

 

Cleiton Xavier

 

Autor de quatro gols em 30 jogos no Campeonato Brasileiro, Cleiton Xavier era tratado como xodó pela torcida, mas sofreu com problemas físicos e perdeu espaço de acordo com o 'encaixe' do time de Cuca com Moisés e Tchê Tchê mais livres. Sem espaço com as chegadas de Michel Bastos, Hyoran, Raphael Veiga e Guerra, o veterano de 33 anos se transferiu para o Vitória. COMO PERDEU ESPAÇO E CUSTA CARO, POR QUE NÃO CEDER O ATLETA PARA OUTRO CLUBE???? VEJA A CONTRADIÇÃO!!! CHEGARAM QUATRO ATLETAS QUE ATUAM PELO MESMO SETOR DO CAMPO...

 

Leandro Pereira

A volta de Leandro Pereira ao Palmeiras terminou de maneira discreta. O centroavante anotou apenas dois gols (10 jogos) na campanha do título nacional e recebeu poucas chances durante a campanha. O 'Banana', que pertence ao Club Brugge-BEL, foi liberado para procurar outro destino e acertou com o Sport por empréstimo. PRÁ QUE MANTÊ-LO NO GRUPO, SE JÁ TEMOS ALECGOL E BARRIOS, QUE DEVE FICAR? ALÉM DISSO, WILLIAM BIGODE VEM AI...

 

Gabriel

Antiga unanimidade dentro do elenco, até se machucar durante a temporada de 2015, Gabriel se aproximou da permanência no Palmeiras, mesmo com a participação no título reduzida a nove jogos. Um contrato até 2021 se encaminhara, mas a alta pedida do Monte Azul, clube responsável pelos direitos do volante, afastou o negócio com o Palmeiras. O meio-campista permanecerá em São Paulo e defenderá simplesmente o arquirrival Corinthians. PERGUNTO SE ELE VALE TODO O VALOR PEDIDO PELO MONTE AZUL... COM CERTEZA NÃO!!!

 

Allione

O meia argentino recebeu três chances como titular durante a campanha – duas delas (Sport e Santos) na reta final da Série A. Entretanto, mesmo com as oportunidades, Allione terminou o ano sem grande destaque e com apenas sete jogos no Brasileiro. Foi emprestado para o Bahia.TEVE TODAS AS CHANCES DO MUNDO E NÃO APROVEITOU...

 

Matheus Sales

Xodó da torcida na final da Copa do Brasil de 2015, Matheus Sales perdeu espaço com Cuca. No Brasileirão, o volante participou de apenas 11 jogos (seis como titular). Atuará emprestado ao Bahia nesta temporada.JOGADOR DA BASE, AINDA JOVEM, COM FORTE CONCORRÊNCIA NO ELENCO. MELHOR QUE SEJA EMPRESTADO E SE VALORIZE...

 

Fabrício

De volta ao Cruzeiro após a conclusão do negócio que trouxe Willian e Fabiano ao Palmeiras, Fabrício entrou em campo seis vezes durante a campanha do título brasileiro – totalizou apenas 197min durante toda a competição nacional.NÃO HOUVE NEGÓCIO COM O CRUZEIRO, SÓ POR ISSO NÃO PERMANECEU

 

João Pedro

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral direito atuou em apenas uma partida no Campeonato Brasileiro: jogou os 90min da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, em junho. Agora, João Pedro defenderá por empréstimo de um ano a Chapecoense.MESMA SITUAÇÃO DO MATEUS SALES, SÓ QUE COM MENOS CONCORRÊNCIA NO ELENCO. COM A VINDA EM DEFINITIVO DO FABIANO, PERDERIA ESPAÇO.

 

Vagner

O goleiro assumiu o posto de titular depois da lesão de Fernando Prass – o camisa 1 operou o cotovelo em agosto. No entanto, a falha no empate contra a Chapecoense custou a longa carreira na Academia de Futebol. Vagner atuou em apenas três jogos e perdeu até o posto de reserva de Jailson para Vinicius Silvestre. Foi emprestado para o Mirassol, clube que defenderá no Paulista.PRASS TITULAR, JAILSON RESERVA IMEDIATO, VINÍCIUS TERCEIRO GOLEIRO, FUZATTO COM MUITO FUTURO... QUE PERDA TIVEMOS?

 

Roger Carvalho

Opção durante o início do ano, Roger Carvalho terminou o Campeonato Brasileiro sem atuar. Preterido ainda por Cuca, o jogador deixou o Palmeiras ao final do contrato, em dezembro. Agora, o defensor atuará pelo Atlético-GO.TEMO MINA, VH, THIAGO MARTINS, EDU DRACENA E CHEGANDO ANTONIO CARLOS, DA PONTE... MOSTROU POUCA QUALIDADE...

 

Luan

Ainda sem destino definido, Luan não se reapresentou ao Palmeiras depois do período de empréstimo para o Atlético-PR. Fora dos planos na Academia de Futebol, o atacante atuou em duas partidas na conquista do título brasileiro: vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo e derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, ambos jogos realizados em junho.SÉRIO... RIDÍCULO COLOCAREM O LUAN NESSA LISTA... MEU DEUS!!!!

 

 

NOSSO COMENTÁRIO...

 

Esse Uol se supera!!!!

Chamar essas transações de desmanche é querem debochar da inteligência do torcedor, principalmente o palmeirense. E, pior que isso, querer comparar o desmanche gambá (esse sim um verdadeiro desmanche) com as transações do Palmeiras é mais ridículo ainda.

 

Esse jornalista (????), além de mal informado, quer usar letras garrafais em manchetes para ganhar destaque.

Bem isso mesmo!

Eu ia postar a matéria assim também, mas fiquei tão enojado só de começar a ler que acabei postando o link e esqueci que eles podem ganhar cliques!

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Quando é assim, evitem colocar o link da matéria. Se for o caso, melhor copiar e colar o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mauro Cézar que escreveu isso ou Somani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No esgoto aberto ficaram 40 minutos elogiando Kazin, simpático, da favela, gente boa, bacana. Não analisaram a bosta do time gambá, nem a corrupção da diretoria, que já teve vice presidente levado à cadeia por porte ilegal de arma, e seu antigo presidente investigado em vários esquemas da Lava Jato.

 

Quando foram falar do Palmeiras, mostraram o Veiga, nem colocaram toda a entrevista do menino, só um trecho.

 

Do Veiga o bosta do Fernando Fernandes já perguntou se ele caberia no time titular, daí em diante começou o vômito dele com o ROnaldo sem pelos faciais. Desliguei quando este começou a falar que é bom ter vários jogadores com um empresário. Cinismo puro, criando picuinha com cara de sonso. Além dos desgraçados serem clubistas, são cínicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..