Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Paulo Nobre rompe relações com atual presidente do Palmeiras

Posts Recomendados

Paulo Nobre deixou o comando do Palmeiras no fim de 2016 e ajudou a eleger o seu sucessor, Maurício Galiotte. No começo deste ano, no entanto, os dois romperam relações. O novo presidente decidiu revogar a decisão do antecessor de vetar o nome de Leila Pereira no time de conselheiros do clube. Ela é dona da Crefisa, a atual patrocinadora do time.

 

A companhia está negociando a renovação do contrato e sinalizou que pretende investir 100 milhões de reais no Verdão em 2017. Nas últimas semanas, Leila tirou do próprio bolso 10 milhões de dólares para a contratação de jogadores. Entre contrariar o seu fiador político e a principal financiadora do time, Galiotte escolheu a primeira opção.

 

http://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-pa...campaign=vejasp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se confirmando essa notícia, tá certo o Nobre. Ele sabe pq ele vetou a Leila. O histórico dele é de sempre agir em benefício do clube, assim ele mantém a postura e os princípios que o tornaram o melhor presidente do Palmeiras desde a década de 40. E eu tenho pra mim que o que o Nobre chamou de câncer no clube é exatamente a mesma coisa que nós sempre chamamos, e que está ganhando força lá dentro mais uma vez.

 

Não vai demorar pra que Nobre e Leila se enfrentem numa disputa pela presidência do Palmeiras.

 

E o Galliote.... A única referência positiva dele foi ter sido apoiado pelo Nobre, e de ter um perfil, ao que se dizia, mais diplomático. Rompendo com o antecessor, ainda mais tão rápido, vai imediatamente gerar desconfiança. Já tem a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fodeu, sem o craque do time não vamos ganhar nem São Bernardo....

O pior é que nossa torcida merece invenção e notícias ruins (mesmo inventadas) porque só sabe consumir crise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Em se confirmando essa notícia, tá certo o Nobre. Ele sabe pq ele vetou a Leila. O histórico dele é de sempre agir em benefício do clube, assim ele mantém a postura e os princípios que o tornaram o melhor presidente do Palmeiras desde a década de 40. E eu tenho pra mim que o que o Nobre chamou de câncer no clube é exatamente a mesma coisa que nós sempre chamamos, e que está ganhando força lá dentro mais uma vez.

 

Não vai demorar pra que Nobre e Leila se enfrentem numa disputa pela presidência do Palmeiras.

 

E o Galliote.... A única referência positiva dele foi ter sido apoiado pelo Nobre, e de ter um perfil, ao que se dizia, mais diplomático. Rompendo com o antecessor, ainda mais tão rápido, vai imediatamente gerar desconfiança. Já tem a minha.

Ja era esperado, o Mauricio tinha que fazer isso para ter governabilidade, qualquer um faria isso...

Em relação a uma suposta disputa entre nobre e leila pela presidência nao vai acontecer, o nobre nao passa pelo filtro.

A unica coisa que pode acontecer para o nobre voltar a ter força politica é um desastre na atual administração e nao podemos torcer por isso.

Oposição unida e situação quase inteira do lado da leila... Infelizmente o nobre morreu politicamente...

Ou leila vence ou a oposição volta ao poder.. Futuro triste.

O que podemos fazer é torcer para que a intenção da leila seja a de ter uma gestão profissional, talvez a melhor e mais rica do pais e sendo assim, no momento em que vencer para conselheira corte relações com a velharada... Precisaria de coragem, ja que sem o nobre estaria sozinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principal financiadora????? Tem algo errado aí.....

O PN fez tudo para o bem da SEP, esse novo presidente já começa sua gestão aumentando a interrogaçao, para quem ele vai gerir ?para interesses pessoais ou para a SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia baseada em achismo. Só escrevem esse tipo de coisa porque o torcedor palmeirense consome isso. Enquanto isso tem um clube que está rolando um processo de impeachment e outro clube com os bastidores uma várzea a anos e adivinhem sobre qual clube temos matérias polêmicas ????

 

Na minha humilde opinião, pode fechar o tópico. Se quiserem falar sobre o assunto, que postem no tópico sobre o tema que já existe na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas semanas, Leila tirou do próprio bolso 10 milhões de dólares para a contratação de jogadores.

 

Que eu saiba essa grana veio da Crefisa e não do bolso da madame, aliás dinheiro que será descontado do valor total do investimento do patrocinador.

 

Noticinha bem mequetrefe hein, aliás pelo que vi no perfil do blogueiro que postou essa notícia, o cara é bem estilo Nelson Rubens/Sônia Abrão, apenas fofocas sobre celebridades. Não vou nem dar opinião sobre esse suposto rompimento pois pra mim essa notícia não tem credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que ia ter alguma declaração do Nobre, alguma entrevista, alguma declaração do Galliote ou mesmo quem sabe uma declaração da Leila Pereira. Não há nada disso na matéria... que há muita vontade da imprensa em ver o Paulo Nobre o mais longe possível do Palmeiras eu não tenho dúvidas, mas essa matéria aí não cita fonte alguma. Detesto quando alguém sugere isso, mas eu excluiria o tópico p evitar a reverberação desse tipo de boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Nobrete declarado, se ele não gosta da Leila, alguma coisa tem.

 

Agora se o Galliote estiver fechado com Mustafá e Leila Pereira, Nobrão está isolado politicamente, o que é péssimo para o Clube :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , até que saia algo em alguma mídia mais confiável ou uma mídia palestrina , eu não irei comentar. Por enquanto , para mim , não passa de BOATO. Veremos os próximos capítulos...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..