Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Ponte - Amistoso 29/01 - Valores dos ingressos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

O Palmeiras iniciará nesta segunda-feira a venda de ingressos aos associados do programa "Avanti" para o amistoso com a Ponte Preta, domingo, na Arena. Os sócios poderão comprar os bilhetes por meio do site www.avantipalmeiras.com.br, com exclusividade pela internet, até terça-feira, às 20h, quando começará a comercialização para o público pelo site www.futebolcard.com.

Antes da Ponte Preta, o Verdão encara a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O time do técnico Eduardo Baptista, aliás, está definido.

A partida terá transmissão ao vivo da TV RGT para SC e SP (com Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e STV e PFCI (com Milton Leite, Wagner Vilaron e Raphael Rezende). GloboEsporte.com, RGT Play, STV.com e STV Play também transmitem o amistoso para todo o país.

VALORES DOS INGRESSOS

Gol Norte – R$ 80,00 [R$ 40,00 meia-entrada]

Gol Sul – R$ 120,00 [R$ 60,00 meia-entrada]

Central Leste – R$ 140,00 [R$ 70,00 meia-entrada]

Central Oeste – R$ 170,00 [R$ 85,00 meia-entrada]

Superior Norte e Sul – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]

Superior Leste e Oeste – R$ 110,00 [R$ 55,00 meia-entrada]

Superior Visitante – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]

Veja abaixo a divisão de dias e horários das pré-vendas de acordo com a classificação do Avanti:

1ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/01/2017 – 10h

- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Diamante

- Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

2ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/01/2017 – 14h

- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Platina

3ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/01/2017 – 18h

- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)

- Sócios Avanti do Plano Ouro

4ª Pré-venda

Início da pré-venda: 24/01/2017 – 10h

- Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating)

- Sócios Avanti do Prata Superior

5ª Pré-venda

Início da pré-venda: 24/01/2017 – 14h

- Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

6ª Pré-venda

Início da pré-venda: 24/01/2017 – 18h

- Todos os sócios Avanti Palmeiras

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...unda-feira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a nova diretoria aparenta ter mudado a linha do Nobre, pelo menos no preço dos ingressos continuam seguindo o padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado a direçao do Liverpool tentou aumentar o preço do ingresso mais caro pra 77 libras, durante um jogo do campeonato ingles 10 mil torcedores deixaram o estadio mais cedo aos 77 minutos como protesto, e deu certo, até pedido de desculpas os diretores tiveram que dar.

 

 

https://www.theguardian.com/football/2016/f...t-price-protest

 

 

"Enough is enough, enough is enoooough, you greedy bastards! Enough is enough!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um amistoso , achei caro.

E pelo visto, a conduta dos preços continuarão a mesma do Nobre.( o que acho correto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Tb achei caro pra amistoso, muito caro aliás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que enquanto a oferta e a demanda for a mesma, os preços devem ser mantidos. Pago o meu ST para ajudar ao clube, mas dentro das minhas prioridades, tento selecionar os jogos que eu posso ir, se sobrar ingresso bem, se não, paciência.

 

Enquanto o ingresso for caro e o time estiver dando retorno em campo com as suas "contratações caras". vou aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que isso é um jeito de "forçar" o torcedor a virar sócio Avanti.

 

No meu caso por exemplo, sou prata superior e gosto de ir na superior leste, logo tenho 75% de desconto. Logo até o amistoso se torna viável a ir pois pagarei barato... Então a política de preço ao meu ver é mais pra aumentar o número de sócio. Sei lá, eu particularmente acho que amistoso deveria ser um preço em conta para todos, pois é uma oportunidade de torcedores conhecerem o time , alguns o estádio e porque não virar sócio depois de conhecer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Puxa, bem caro, é amistoso po...

 

Essa lei pelé ai q causou isso, temos de tentar nivelar ao máximo os salarios, e como indiretamente qm paga os salarios somos nós, ta ai o resultado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles fazem isso, por saber que a maioria das pessoas que foram na Arena ano passado eram Avanti.

Com isso por exemplo, eu que sempre fico no Gol Sul e tenho plano Ouro, sai por R$ 30,00.

 

Infelizmente ou felizmente isso se dá conta, para todos virarem Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada da diretoria.

 

primeiro por ser um amistoso, ou seja, de todos os jogos no ano esse é o de menor importancia, deveriam praticar valores promocionais para dar oportunidade daqueles que nao conseguem pagar um ingresso normal de irem num jogo do Palmeiras.

 

Segundo pois na semana seguinte teremos estreia do Paulista. COm esse valor muitos torcedores terao que optar por um jogo ou outro para assistirem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cagada da diretoria.

 

primeiro por ser um amistoso, ou seja, de todos os jogos no ano esse é o de menor importancia, deveriam praticar valores promocionais para dar oportunidade daqueles que nao conseguem pagar um ingresso normal de irem num jogo do Palmeiras.

 

Segundo pois na semana seguinte teremos estreia do Paulista. COm esse valor muitos torcedores terao que optar por um jogo ou outro para assistirem

 

Mas não abriria um precedente para todos os jogos de menos importância?

 

Pergunto isso pois na hora que encavalar as competições, uma "teoricamente" tem mais valor que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço totalmente desnecessário..

 

Acredito que não teremos mais de 25 mil pessoas.. Alias se tiver 20 já sera bastante..

 

Poderiam ter feito um preço bem mais bacana.. Talvez também uma ação para angariar novos sócios avanti, ou privilegiar quem já é a bastante tempo, exemplo de quem é bronze e não tem 100% de desconto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preço totalmente desnecessário..

 

Acredito que não teremos mais de 25 mil pessoas.. Alias se tiver 20 já sera bastante..

 

Poderiam ter feito um preço bem mais bacana.. Talvez também uma ação para angariar novos sócios avanti, ou privilegiar quem já é a bastante tempo, exemplo de quem é bronze e não tem 100% de desconto..

 

Estará lotado! Anote!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

7.500 vendidos e um setor de esgotado

 

Sdds 14 mil vendidos no primeiro dia rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..