Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Dudu

Posts Recomendados

Visão? Planejamento? “Timing”? “Coincidência?

O fato é que a compra do “restante dos direitos” do Dudu, há alguns dias, parece ter sido providencial, dada a conovocação/titularidade/atuação/gol do nosso capitão ontem.

A lógica diría que ele agora está (ou volta a estar) num radar maia agudo do mercado europeu (ou chinês), apesar de que, claro, torço para que qualquer movimento só aconteça daqui a MUITO tempo (quem sabe pós Copa 2018).

 

Mas as minhas perguntas são:

Qual é hoje a multa de rescisão do Dudu?

Com a comnpra do restante dos direitos, o Palmeiras tem direito unilateral de aumentar a multa? (E casos im. Alguém asbe se está em pauta?)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que a multa é altíssima, mas não divulgam o valor. Ano passado quando falaram sobre a possível proposta da China, uma reporter disse que o Palmeiras estava tranquilo porque dava pra comprar o Allianz Parque com a multa hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizem que a multa é altíssima, mas não divulgam o valor. Ano passado quando falaram sobre a possível proposta da China, uma reporter disse que o Palmeiras estava tranquilo porque dava pra comprar o Allianz Parque com a multa hahahaha.

 

 

:) OPA, entao beleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pega em uma possível saída do Dudu é o que podem oferecer para ele de salário e virar a cabeça dele. De resto, não tenho duvidas de que o seu contrato está bem amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

30 milhões de euros

Preço padrão dos principais jogadores da SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o clube deveria renovar o contrato com ele o mais rapido possivel.Se eu nao estou enganado o contrato vai ate o final de 2018,nao adianta muito ter 100% do jogador com contrato de mais dois anos apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
O que pega em uma possível saída do Dudu é o que podem oferecer para ele de salário e virar a cabeça dele. De resto, não tenho duvidas de que o seu contrato está bem amarrado.

Relaxa, isso seria bem improvável. Pelas entrevistas que ele tem dado, ele deixa entender que dificilmente vai deixar o Palmeiras esse ano. Diz que quer ganhar mais títulos, passar mais anos no Palmeiras e virar ídolo aqui. O que pra muitos já é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 milhões de euros

Preço padrão dos principais jogadores da SEP

 

 

Acho que isso era antes de renovar. Acho que ele teve um aumento de salário.

Eu acredito que deve por volta de 50 milhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Deve ter aumentado em 10 milhões a mais

 

Ele tem idade pra mercado Europeu ainda ? Ele não é tão novo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relaxa, isso seria bem improvável. Pelas entrevistas que ele tem dado, ele deixa entender que dificilmente vai deixar o Palmeiras esse ano. Diz que quer ganhar mais títulos, passar mais anos no Palmeiras e virar ídolo aqui. O que pra muitos já é.

 

Eu estou tranquilo pela amarração que o Palmeiras fez. Mas se os caras atravessarem o clube e colocar o dinheiro na mesa, é dificil um jogador recusar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu já fez história no clube Foi capitão do campeão brasileiro depois de 22 anos. O cenário ideal é passar mais esse ano conosco, vencendo Libertadores, etc, e depois ser muito bem vendido deixando vários milhões de euros pro clube iniciar um novo ciclo. Agora, se ele quiser continuar e virar um novo São Marcos, ai é com ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor contratação pra essa temporada foi adquirir os 100% dos direitos desse MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..