Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SemCriatividade

Quais são os seus jogadores favoritos do atual elenco?

Posts Recomendados

Esses dois últimos anos foram sensacionais para a torcida,o clube formou um elenco repleto de jogadores que honraram a camisa do palmeiras com muita dedicação e qualidade técnica,acho que boa parte desses jogadores se tornaram ídolos do clube.Naturalmente cada torcedor tem preferencia por jogadores diferentes,portanto se possível eu gostaria de saber quais são os 5 jogadores favoritos de cada um.

 

Os meus são os seguintes:

 

1)Fernando Prass: A qualidade técnica desse jogador eh indiscutível,talvez ele seja o melhor goleiro do brasil e eu não vou ficar surpreso se ele for titular na copa de 2018.Mas o que eu acho mais legal eh que ele veio ao clube em um momento muito difícil onde muitos jogadores não queriam jogar aqui,foi campeão na serie B e foi fundamental para salvar o time do rebaixamento no centenário,alem disso teve as disputas de pênaltis contra o corinthians e o santos que foram inesquecíveis.

 

2)Ze Roberto:Chegou mostrando muito respeito pela camisa,ajudou muito o torcedor a recuperar a autoestima,e dentro de campo ele joga muito.De vez em quando aparece algum comentarista dizendo q ele nao pode jogar na lateral,que ele nao consegue defender,porem eu acho q ele se destaca muito no aspecto defensivo,ele tem um posicionamento perfeito e desarma muito bem,foi o segundo jogador com mais desarmes do palmeiras no campeonato brasileiro,e ele tem um ótimo passe também.

 

3)Dudu: Eh sempre bom dar um chapéu nos rivais,ainda mais quando a fase esta difícil.Mas o que realmente importa eh que ele joga muito,faz muitos gols inclusive em classicos e em jogos decisivos,dribla bem pra baralho e da muitos passes para gols,enfim um craque.Espero q ele fique no palmeiras por muitos anos,e se possivel q ele se aposente aqui.

 

4)Jailson: Recuperou o sonho do palmeiras conquistar o campeonato brasileiro,eu e boa parte da torcida ficou bem desanimado depois que o palmeiras ficou sem o Prass,acho que foram 3 jogos sem vitoria com atuações abaixo da media do Vagner,eh impossível ser campeão com um goleiro que não passa segurança e de repente surge o Jailson no jogo contra o vitoria em que ele fez boas defesas,e com ele em campo nos não perdemos.Alem disso a historia do cara eh sensacional,daria ate pra fazer um filme a respeito,como um cara com mais de 30 anos que nunca jogou uma partida na serie A foi capaz de fazer um campeonato desse.

 

5)Moises: Fazia tempo que o palmeiras não tinha um volante com tanta qualidade,foi o líder de desarmes do clube e na parte ofensiva ele joga muito,tem um lançamento muito preciso,acho q ele deveria ser convocado pela seleção,ele joga muito mais que o Paulinho.Tenho certeza que a camisa 10 vai cair muito bem nele.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

verdade a muito tempo que não revela jogadores identificados com o clube

 

isso bom pros torcedores mais jovens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo pra falar, mas é claro que pra mim são os meias, por enquanto o Vitinho , Rafael Veiga e Dudu, no meu time nem existiria volante, seria a defesa e o resto tudo meia e meia atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Gosto muito do Moisés.Dudú e Prass. To numa expectativa danada pelo Vitinho, R. Veiga, Guerra e F. Melo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal desse biênio é que deixamos bastante jogador identificado com a gente.

É só ver como os caras saem daqui, como muitos não querem sair mesmo jogando pouco...

 

Prass e Jaílson... 2015 histórico pro Prass e 2016 histórico pro Jaílson.

 

Zé Roberto, jogador mais velho a vencer o Brasileiro, marcado pelo discurso inicial em 2015 e o gol absurdo salvo em cima da linha contra o Cruzeiro...

 

Vitor Hugo e o carisma 100%, a marca expressiva de gols marcados, os mortais...

 

Moisés e Tche Tche, surpresas, formando o melhor meio do país...

 

Dudu, o chapéu nos rivais, os gols na final da Copa do Brasil, artilheiro do time em 2015, assistente do time em 2016... símbolo do nosso renascimento no mercado...

 

 

Ainda tem o Mina que se ficar esse ano deve marcar presença, o Felipe Melo que tem bola pra se firmar, o Guerra que tem bola, o Veiga começou bem na pré temporada, o Vitinho da base... o próprio Michel Bastos que deve tá com sangue nos olhos e vem treinando bem.... o William bigode tem potencial...

 

O momento pra gente é digno década de 90...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Jaílson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Moisés e Dudu. E tem muita galera boa ainda. Aposto que o Vitinho e o Veiga entrarão pra história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu favorito era o Gabriel Jesus. Com a saída dele, o jogador que mais curto é o Dudu, pela sua qualidade técnica, personalidade e por ter sido brilhantemente o capitão do Enea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que não dá pra listar só um.

Então vamos lá:

Prass, Jaílson, Zé Roberto, Victor Hugo, Alecsandro e Dudu.

Gosto muito do Tchê Tchê e Moisés mas pra mim ainda estão abaixo dos acima listados.

E agora torço muito para ter Guerra, Felipe Melo, Hyoran, Veiga e Keno nesta lista também, principalmente os 2 primeiros!

 

T O D O S.

Bemmmm por aí mesmo!

Vestiu a camisa do Palmeiras, é meu favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..