Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Barrios revela ter rejeitado propostas para recuperar imagem no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

O atacante Lucas Barrios iniciou a temporada com o objetivo de recuperar sua imagem no Palmeiras. Para reverter a impressão ruim que ficou no ano passado, o paraguaio disse que recusou diversas propostas feitas por clubes brasileiros. Ele agradeceu o interesse em seu futebol, mas afirmou ter uma dívida a ser paga com a torcida alviverde.

 

Barrios disse que foi exclusivamente sua a decisão de ficar no Palmeiras. "Não quis sair. Muitos times me procuraram no Brasil. E estou muito agradecido a todos eles, porque valoriza o que fiz em 2015 e o momento que joguei no Palmeiras", declarou.

 

O paraguaio foi o autor do gol alviverde no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Palestra Itália. O atacante se redimiu com a torcida ao anotar o tento, já que havia desperdiçado uma chance clara minutos antes de balançar as redes.

 

"Estou muito feliz no Brasil. É algo pessoal, não quero deixar a imagem que ficou em 2016. O treinador (Cuca) jogava com outro sistema. E, no momento em que estava atuando, tive a má sorte de ir para a seleção e perdi o meu lugar. É algo pessoal. Quero ficar no Palmeiras para ajudar o time com gols. Quero mostrar o que me faz estar aqui", afirmou.

 

 

"Sempre demonstrei comprometimento com o Palmeiras. E terei isso sempre. Mas os jogos que fiz no ano passado foram em momentos difíceis. Nunca entrei com um 2 a 0, 3 a 0 ou 4 a 0. Nunca tive a manha de não querer jogar, ou de ser um jogador problemático. Brigo pela posição da melhor maneira", acrescentou

 

 

Apesar de citar a falta de chances com Cuca, Barrios diz não ter mágoas com o antigo técnico: "Tenho que respeitar meus companheiros e o treinador. Vou estar pronto quando ele precisar de mim. É dessa forma que um profissional se comporta. Com a carreira que tenho, aos 33 anos, valorizo títulos, o trabalho dos colegas e o sofrimento da família quando se está longe".

 

"O futebol é assim. Você não pode desistir nunca. Eu vim de uma família muito humilde, quando era pequeno não tinha nada. Vim de uma família muito grande e tivemos que trabalhar muito para ter o que temos. Era uma família humilde, pobre, aguerrida, e sou feliz por isso. Às vezes as coisas não acontecem, mas nunca vou deixar de lutar", afirmou.

 

A família, inclusive, é uma das preocupações de Barrios. Ele disse estar temeroso com as reações desmedidas que torcedores poderão ter diante da divulgação do salário que ganha no Verdão. O paraguaio tem os vencimentos orçados na casa de R$ 1 milhão mensais, sendo que a quantia é paga pelas patrocinadoras Crefisa/FAM.

 

O problema é que falam sempre do meu salário. É uma coisa que deveria ser privada. Temos que saber o que pode ser falado na imprensa, porque eu tenho família aqui e na Argentina. A torcida olha tudo o que falam e escrevem. (A impaciência) Pode ser por conta disso", reclamou.

 

"Quanto a outras coisas, a torcida sabe que estou comprometido com o Palmeiras. Eu poderia ter ficado na Europa, mas quis vir para o Palmeiras. É uma equipe que está ganhando tudo nos últimos anos. Eu acreditei no projeto. Virão coisas boas pela frente. E se Deus quiser, estaremos comemorando mais um título neste ano",

completou

 

O gol marcado contra a Ponte Preta coloca Barrios à frente na disputa por uma vaga de titular. Willian teve atuação satisfatória no primeiro tempo do amistoso, enquanto Alecsandro nem foi relacionado. Os treinos desta semana confirmarão qual será o jogador que liderará o ataque alviverde na estreia do Paulistão, contra o Botafogo, no próximo domingo, no Palestra Itália.

 

http://espn.uol.com.br/noticia/666702_barr...em-no-palmeiras

 

--------------

 

Parece ser profissional , apesar do salario alto ( não esses 1 milhão que falam) vou torcer pra ele ser o Barrios ou proximo disso quando foi contratado.

 

 

PS: era pra ir pro principal rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Valeu Neto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho absolutamente nada contra o Barrios, e nem é por causa dessa matéria agora...

 

Acho ele tecnicamente um bom centroavante, acima da media que atua no Brasil, inclusive. A desconfiança é toda em cima do físico, de lesões, etc. Mais ou menos como era com o Valdívia.

 

Ano passado tivemos o Gabriel Jesus em plena ascensão. Nem o Barrios do Borussia tiraria o garoto de campo.

 

É claro que gostaria de ver um Borja em campo, mas não consigo ter essa antipatia toda pelo Barrios como alguns. Ha, errou um gol feito ontem... Pô, errou e ai? O mais importante foi o que ele fez depois: teve personalidade suficiente pra continuar tentando e saiu com o gol do jogo.

 

Se ele é suficiente ou não, temos um cara chamado Alexandre Mattos dentro do Palmeiras. Que sabe um pouquinho de futebol e provavelmente vai tomar alguma atitude caso a resposta seja negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei o que pensar do Barrios. Hoje sinto pelo Barrios o mesmo que sentia pelo CX.

 

Ontem vi o Barrios errando passes, armando contra-ataques, ficando em posição de impedimento, passando quando deveria chutar, perdendo gol embaixo da linha, etc...

 

Para a minha surpresa, quando eu entrei no PTD vi a maioria dos foristas elogiando o Barrios pela sua movimentação e pelo seu gol.

 

As vezes acho que é má vontade minha. Me esforço, mas hoje acho que o Barrios só tira recurso$$ do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não sei o que pensar do Barrios. Hoje sinto pelo Barrios o mesmo que sentia pelo CX.

 

Ontem vi o Barrios errando passes, armando contra-ataques, ficando em posição de impedimento, passando quando deveria chutar, perdendo gol embaixo da linha, etc...

 

Para a minha surpresa, quando eu entrei no PTD vi a maioria dos foristas elogiando o Barrios pela sua movimentação e pelo seu gol.

 

As vezes acho que é má vontade minha. Me esforço, mas hoje acho que o Barrios só tira recurso$$ do Palmeiras

 

Ok, mas vejo um pouco de impaciencia também pelo passado dele.

Poxa ficando em impedimento? Ele ficou UMA vez impedido ontem!!!! Super normal....até Dudu e Jesus ficavam várias vezes impedido.

Armar contra ataque? Ontem estive no jogo e não percebi esse jogador falho.....alias pra mim apareceu bem mais do que o William.

 

Claro que não pode errar um gol daqueles que errou, mas quem sabe depois de fazer o Gol, sai um pouco esse peso de precisar fazer o GOL e tenha mais calma na hora de finalizar.

 

Ontem ele fez um pivo bom para o Guedes porém não concluimos em gol.

 

Bem ainda acho que vem um 9 (mas não falarei mais sobre) . Porém vou dar um voto de confiança para o cara que sabe que está devendo e quer melhorar a imagem no clube (nos dias de hoje isso é louvável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fraquíssimo. Era o jogador que eu mais queria a saída pra esse ano, infelizmente não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele foi um erro, mas melhor tentar recuperá-lo do que torná-lo em um novo Pato.

 

 

Bem lembrado, não vamos cometer o mesmo erro do nosso rival. Já que está aqui, que ele seja valorizado por nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom profissional e é bom de bola, seu problema todo é o físico deteriorado. Ter raiva do cara não faz o menor sentido, não é chinelo, não é pereba (e nem se fosse não seria motivo p ter raiva pq ele não se contratou) e ainda pode nos ajudar bastante. Tomara que desencante de vez.

 

PS.: E acho que parte da torcida deveria ter mais paciência/respeito com um cara que foi importantíssimo para o nosso penúltimo título nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala isso desde que chegou, ainda é um ex- jogador de futebol, pesado, sem velocidade, jogador poste , depende de cruzamentos pelo alto, aí ele é bom, mas não serve mais para o futebol de hoje que exige atacantes rápidos com movimentação constante.

Se quiser ficar terá que ser o Barrios de 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..