Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander The Great

Lista de inscritos no Paulista

Posts Recomendados

Goleiros : Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre.

 

Laterais : Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio

 

Zagueiro : Yerri Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos.

 

Meio-campistas : Moisés, Tchê Tchê, Felipe Melo, Thiago Santos, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho.

 

Atacantes : Dudu, Róger Guedes, Alecsandro, Lucas Barrios, Willian, Keno, Erik e Rafael Marques.

 

 

PS: Dos atuais 32 jogadores do elenco, foram selecionados 27. A 28ª vaga será do venezuelano Alejandro Guerra, que aguarda apenas a liberação da documentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei. Qual a necessidade de se levar 8 atacantes? Por qual motivo Hyoran ficou fora, perdendo a vaga para Erik e RM?

 

Estou curtindo o início de trabalho do Eduardo, mas não curti essa lista não.

 

Edit: parece que o Hyoran está machucado, menos mal então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver o Hyoran inscrito, acabou de ser contratado e o paulista seria um ótimo laboratório pro menino mostrar se sente ou não o peso, acredito que seria mais útil que o Rafael Marques....

 

Nos demais, acredito que deveria emprestar o Rodrigo, inclusive por pensar no lado pessoal do Atleta, um ano sem jogar e caminhando pro segundo.....

 

Arouca tinha tudo pra se tornar o reserva imediato do Felipe Melo, mas, deu o azar de ter que operar, jogador que eu considero bom, mas que não vingou aki na SEP, pelo alto salário, eu negociaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, nao tem o menor sentido ficar com 5 zagueiros na lista, sendo que o thiago santos pode fazer a zaga.

 

E não deixaria hyoran fora dessa lista, o paulistao é um otimo campeonato pra testar jogadores e ele sendo um jogador novo poderia ser testado no paulista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Muito bom, Vamo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran e Arouca estão se recuperando de contusões...

Rodrigo, normal!!!

 

Gostei da lista... E vamos que vamos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava ver o Hyoran fora dessa lista. E não li nada sobre ele estar machucado, pelo contrário, postou foto ontem no instagram tabalhando com bola. Decepção, gastamos uma grana com o moleque pra já começar a temporada sem jogar? Vai entender. Espero que seja explicado essa ausência.

Também não entendo a função do Rodrigo nesse grupo. Seguraram o cara esse ano pra que? Se não colocam o cara nem no paulista, imagino que não vá jogar mais nada esse ano.

Antônio Carlos é um que não teria necessidade de ser inscrito. Como já citaram, tem o Thiago Santos que pode fazer essa função muito bem, caso seja necessário. Vai ser outro que vai ficar encostado no banco, junto com o Rafael Marques (espero).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi esta contratação do Hyoran,fui contra desde o inicio,jogador que ainda não tinha se firmado na Chapecoense,e para uma posição que já tínhamos muitas opções.

 

E agora?

 

ERIK 13 Milhões

Hyoran 7,5 Milhões

 

Total: 20,5 Milhões

 

Dinheiro não aceita desaforo

 

Poderia ser muito melhor aplicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, ficou claro que a renovação com a crefisa nao foi tão bem planejada assim.

 

Desculpe a minha burrice, mas qual é a relação dos assuntos?

 

 

Pessoal já criticando antes de levantar as informações: Hyoran e Arouca estão em fase de recuperação. Não seria decente deixar outros dois jogadores que participam normalmente das atividades para incluir outros que não vão participar do inicio do campeonato. Até porque essa lista pode ser modificada quando avançarmos de fase, caso não tenha mudado a regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe a minha burrice, mas qual é a relação dos assuntos?

 

 

Pessoal já criticando antes de levantar as informações: Hyoran e Arouca estão em fase de recuperação. Não seria decente deixar outros dois jogadores que participam normalmente das atividades para incluir outros que não vão participar do inicio do campeonato. Até porque essa lista pode ser modificada quando avançarmos de fase, caso não tenha mudado a regra.

Acho que ele quis diz em relação ao tal ''9'' (Leia-se Borja).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao, nao tem o menor sentido ficar com 5 zagueiros na lista, sendo que o thiago santos pode fazer a zaga.

 

E não deixaria hyoran fora dessa lista, o paulistao é um otimo campeonato pra testar jogadores e ele sendo um jogador novo poderia ser testado no paulista.

Também não entendi o porque de cinco zagueiros!

Uma pena, falaram sobre recuperação do Hyoran, mas não ouvi a respeito, gostaria que se alguém souber que passe info, por favor!

Ele deveria estar nesta lista, porque afinal, gastamos uma grana em sua contratação e eu queria vê-lo em ação!

E novamente vê-se reclamações pra mim infundadas em cima do Eric (que fez gols importantes ano passado) e do Rafael Marquez (que também fez partidas importantes, principalmente contra os sardinhas)! Calma pessoal! Vamos confiar! Temos grande elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Pelo visto, Hyoran perdeu a vaga para o Vitinho na pré-temporada. Ainda assim, acho que ele seria mais útil que o Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não entendi o porque de cinco zagueiros!

Uma pena, falaram sobre recuperação do Hyoran, mas não ouvi a respeito, gostaria que se alguém souber que passe info, por favor!

Ele deveria estar nesta lista, porque afinal, gastamos uma grana em sua contratação e eu queria vê-lo em ação!

E novamente vê-se reclamações pra mim infundadas em cima do Eric (que fez gols importantes ano passado) e do Rafael Marquez (que também fez partidas importantes, principalmente contra os sardinhas)! Calma pessoal! Vamos confiar! Temos grande elenco!

 

Gente, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta.

 

Quatro zagueiros, sendo que o mina ainda não está recuperado, ficariamos com 2 titulares e apenas 1 reserva, o que é pouco. Basta uma suspensão e uma lesão para deixar o time com apenas 1 zagueiro de ofício. "ah, mas o Tiago Santos faz essa função", contudo ele não é zagueiro de ofício.

 

Vamos deixar o trabalho fluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..