Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biazoto

É só o 1o jogo, mas a venda de ingressos está estranha

Posts Recomendados

Algo muito estranho está acontecendo com as vendas de ingressos para a estréia no Paulista. Essa nova regra de compra vai ferrar com os Avantis.

 

Pelo site do Avanti o Gol Norte já aparece como esgotado, mas entrando pelo futebolcard (fiz um cadastro no nome da minha esposa) há 8 setores com quase todos os ingressos disponíveis (107B, 112A, 112B, 113A, 113B, 114A, 114B e 119A). Durante a pré-venda dos Avantis, esses setores estavam esgotados e por mais que você entre pelo Avanti hoje, não há opção de compra.

 

No Gol Sul, os setores 134A a 138A não estão disponíveis aos Avantis. Nesses setores só venderam 99 ingresssos. Isso mostra o fracasso do Passaporte Allianz nesse setor. Pelo menos ainda há muitos lugares para comprar pelo site do Avanti.

 

Como reduziram drasticamente a opção de compra e o desconto dos Avantis, ou a Diretoria reve os valores de cada setor, ou passaremos a ter muitos e muitos lugares vazios.

 

O que não dá pra entender é como ficará o repasse da WTorre. Suponha que as 99 cadeiras vendidas no Gol Sul nos setores 134A a 138A, foram através do Passaporte e como já acabou a pré-venda, a responsabilidade de venda é do Palmeiras. Se mais ninguém comprar, o Palmeiras só receberá por essas 99 cadeiras? E as outras 1.700 cadeiras? Vamos ficar chupando dedo?

 

Se você não fizer um novo cadastro no futebolcard, jamais conseguirá ver esses ingressos sem desconto Avanti.

 

 

 

matéria do site do Palmeiras

 

18 mil ingressos vendidos e setor Gol Norte esgotado para estreia no Paulistão

Thiago Kimori

Departamento de Comunicação

02/02/2017 - 16:29h

 

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Botafogo, que acontecerá no domingo (05), às 17h, no Allianz Parque, pela rodada de estreia do Campeonato Paulista, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com, sendo que 18 mil foram vendidos antecipadamente – o setor Gol Norte está esgotado.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até terça (31), às 20h, quando começou a comercialização para o público em geral. O associado só poderá comprar o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados no mesmo fluxo de compra. Não há mais a possibilidade de adquirir o seu na pré-venda e mais dois na abertura da venda ao público geral.

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 02 e 04 de fevereiro – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (05), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto) e nas bilheterias do Allianz Parque, com exceção das localizadas no Portão A, que realizarão apenas as retiradas de ingressos comprados virtualmente.

IMPORTANTE: Os ingressos comprados virtualmente com cartão Visa serão carregados automaticamente no cartão do torcedor. Já as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard, no dia do duelo, acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com a dia de abertura das bilheterias para troca e venda de ingressos.

Torcida adversária: A venda de ingressos para a torcida rival acontecerá na data da partida, nas bilheterias do Portão D (Visitante) do Allianz Parque, após a chegada do policiamento.

DÚVIDAS SOBRE INGRESSOS

>SAT – Serviço de Atendimento ao Torcedor

Fone: 3003.9995 (Horário de funcionamento: das 10 às 18h, de segunda a sexta-feira)

E-mail: contato@futebolcard.com.br

CADEIRA CATIVA

1 - O proprietário de cadeira cativa (devidamente recadastrada junto ao Departamento de Cobrança da SEP) poderá adquirir o ingresso durante o seguinte período: quinta (02), sexta-feira (03) e sábado (04), das 10h às 17h, e domingo (05), das 10h até o intervalo do jogo.

2 – É necessária a apresentação de documento de identificação no ato da compra.

3 – A aquisição de ingressos por terceiros somente será possível mediante a apresentação de documento comprobatório da propriedade da cadeira cativa (carteirinha antiga ou protocolo do recadastramento da cadeira cativa junto ao Departamento de Cobrança) no ato da compra ou documento de identificação original do proprietário (RG ou CNH).

4 - Haverá um guichê exclusivo para a venda na bilheteria localizada dentro do clube social (guichês da bilheteria social), com entrada pela Avenida Francisco Matarazzo.

VALORES DOS INGRESSOS

Gol Norte – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada] [ESGOTADO]

Gol Sul – R$ 130,00 [R$ 65,00 meia-entrada]

Central Leste – R$ 150,00 [R$ 75,00 meia-entrada]

Central Oeste – R$ 180,00 [R$ 90,00 meia-entrada]

Superior Norte e Sul – R$ 110,00 [R$ 55,00 meia-entrada]

Superior Leste e Oeste – R$ 130,00 [R$ 65,00 meia-entrada]

Superior Visitante – R$ 110,00 [R$ 55,00 meia-entrada]

Obs.: a venda de ingressos para o setor Central Leste acontecerá apenas após o início da comercialização para o público em geral pela internet, sem a incidência dos benefícios do programa Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eles fazem isso para forçar o pessoal ser sócio Avanti... O nobre já disse isso várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fazem isso para forçar o pessoal ser sócio Avanti... O nobre já disse isso várias vezes

 

Isso era antes... agora a WTorre tirou:

- 8 de 24 setores do Gol Norte;

- 9 de 23 setores do Gol Sul; e

- 100% dos setores da Central Leste dos Avantis

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país está um caos, desemprego não para de crescer e o futebol nos últimos anos vem se tornando esporte para elite acompanhar nos estádios.

 

Eu mesmo fui obrigado a cancelar o Avanti, ir aos estádios e comprar produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

39.500 carga total

- 10 mil da Wtorre

 

=

 

29.500 que o Palmeiras tem direito a comercializar pelo seu programa

 

+

 

ingressos caros e problemas no sistema / atendimento

 

 

O resultado será esse em 2017

 

 

------------

 

até que vendeu bem 18 mil

 

o que sobrar o Palmeiras poderá vender + sem beneficios do avanti ou seja valor integral , ninguém hoje em dia tem condições de pagar entre 90 a 250 reais valor integral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não vendeu nem as 30k que tem, tem nem nada estranho fora a burrice e o fato de não ter aprendido com o paulista do ano passado.

 

 

Se tá esse preço em amistoso e campeonato paulista, quero nem ver na libertadores... Vão jogar pra moscas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me considero uma pessoa moderada que não sai criticando a tudo e a todos sem antes analisar as coisas, fui contra aquele tópico de boicote a central leste e ainda não vi nada fora do normal nas atitudes do Galliote, apenas acho que ele pensa diferente do Nobre em alguns pontos, o que é normal não existe 2 pessoas iguais. Dito isso vou da minha opinião sobre as cadeiras.

 

Pra mim essa foi a primeira grande cagada da diretoria, espero uma posição oficial que negue esse meu pré julgamento, sem todas as informações necessárias, mas vamos la.

 

A WTorre tem direito a 10K lugares, Ok ta em contrato tem que cumprir.

No contrato diz que teriam direito a 10K cadeiras especias (lembro bem desse termo pois foi o ponto de discórdia). Segundo a WTorre todas os locais tinham cadeira portanto todas eram "especias" e eles poderiam negociar tudo, fato que a arbitragem negou.

Ao que parece (acho que foi no Twiter do colunista do Lance foi informado) essa discussão de onde são esses lugares ainda esta na arbitragem.

 

Ai cabe a questão se está em arbitragem, a Wtorre não pode determinar quais lugares, foi em acordo ou pior ainda o Palmeiras escolheu esses lugares (e se foi isso, o que sinceramente acredito, ai esta ai o grande erro)

 

O Setor gol norte é o grande chamariz do Avanti, ja tem toda a seu espaço ocupado, e não da conta da grande demanda, ai eu me pergunto, pra que colocar mais concorrência em um setor ja sobrecarregado.

 

O gol sul não tem um plano voltado pra ele (como o ouro para o gol norte) que fosse fornecido o Gol sul inteiro, ou ate a central oposta (embora aqui tb não ache ideal por ter plano focado nesse setor). Mesmo parte do anel superior é viável.

 

Pra mim essa escolha ou no mínimo aceitação de se ceder o GOL Norte é o primeiro tiro no pé dessa diretoria.

 

Os associados do plano ouro, não fazem o plano acima em grande maioria pelo preço, se o setor for reduzido prevejo muitos cancelamentos desses associados.

 

Espero que a Diretoria reveja essa distribuição e disponibilize outros locais, pra mim a solução ideal seria o Gol Sul em sua totalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me considero uma pessoa moderada que não sai criticando a tudo e a todos sem antes analisar as coisas, fui contra aquele tópico de boicote a central leste e ainda não vi nada fora do normal nas atitudes do Galliote, apenas acho que ele pensa diferente do Nobre em alguns pontos, o que é normal não existe 2 pessoas iguais. Dito isso vou da minha opinião sobre as cadeiras.

 

Pra mim essa foi a primeira grande cagada da diretoria, espero uma posição oficial que negue esse meu pré julgamento, sem todas as informações necessárias, mas vamos la.

 

A WTorre tem direito a 10K lugares, Ok ta em contrato tem que cumprir.

No contrato diz que teriam direito a 10K cadeiras especias (lembro bem desse termo pois foi o ponto de discórdia). Segundo a WTorre todas os locais tinham cadeira portanto todas eram "especias" e eles poderiam negociar tudo, fato que a arbitragem negou.

Ao que parece (acho que foi no Twiter do colunista do Lance foi informado) essa discussão de onde são esses lugares ainda esta na arbitragem.

 

Ai cabe a questão se está em arbitragem, a Wtorre não pode determinar quais lugares, foi em acordo ou pior ainda o Palmeiras escolheu esses lugares (e se foi isso, o que sinceramente acredito, ai esta ai o grande erro)

 

O Setor gol norte é o grande chamariz do Avanti, ja tem toda a seu espaço ocupado, e não da conta da grande demanda, ai eu me pergunto, pra que colocar mais concorrência em um setor ja sobrecarregado.

 

O gol sul não tem um plano voltado pra ele (como o ouro para o gol norte) que fosse fornecido o Gol sul inteiro, ou ate a central oposta (embora aqui tb não ache ideal por ter plano focado nesse setor). Mesmo parte do anel superior é viável.

 

Pra mim essa escolha ou no mínimo aceitação de se ceder o GOL Norte é o primeiro tiro no pé dessa diretoria.

 

Os associados do plano ouro, não fazem o plano acima em grande maioria pelo preço, se o setor for reduzido prevejo muitos cancelamentos desses associados.

 

Espero que a Diretoria reveja essa distribuição e disponibilize outros locais, pra mim a solução ideal seria o Gol Sul em sua totalidade.

 

Tem o platina que inclusive sou sócio.

 

Ja criei um topico sobre isso, o avanti e, consequentemente, a precificacao dos setores precisam se readequar a essa nova realidade. Existem inúmeras maneiras de se fazer isso, ficar aqui fosforilando sem ter dados concretos na mão sera perda de tempo, mas o fato é que precisa mudar.

 

Que a diretoria entenda isso o mais rápido o possível e aja como se espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nos jogos mais importantes do time continuará acabando cedo o ingresso, será difícil conseguir ingresso sem ser sócio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos jogos mais importantes do time continuará acabando cedo o ingresso, será difícil conseguir ingresso sem ser sócio....

 

Na verdade nunca foi tao facil, afinal agora todo jogo tera uma cota reservada que não poderá ser revendida com prioridade nem desconto para sócio avanti.

 

Outro ponto "preocupante", alem de darem o gol norte como esgotado, sendo que ainda tem MUITOS ingressos disponíveis, esse setor só pode ser comercializado pela internet. Ou seja, mesmo sobrando lugar o torcedor não poderá comprar na bilheteria os ingressos do gol norte por recomendação do MP e PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..