Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Felipe Melo na Band!

Posts Recomendados

Me dá raiva que a imprensa sempre deixa o jogador como vilão.

 

Se não dá entrevista; Arrogante, nariz empinado.

 

Se dá entrevista normal; Só fazem perguntas perniciosas visando deixar o atleta envolvido em polêmicas

 

Se dá entrevista a lá Felipe Melo; Mal educado, não pode se portar assim

 

Não há pra onde correr desses corporativistas.

 

Melhor resumo sobre a imprensa.

 

Sem contar que jogador 'dentro da casinha' temos a rodo por ai, é legal demais aparecerem uns loucos de vez em quando. Ao menos tira esses jornalistas da zona de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara vai reacender muita rivalidade.

 

Esse ano os clássicos vão pegar fogo, até Paulistão vai voltar a ter graça nesse ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, concordo totalmente.

Não acho uma postura inteligente ficar dando margem para a imprensa, alimentando polêmica.

Além disso, dentro de campo, dependendo do adversário, da competição e de outras circunstâncias, certas atitudes podem ser um tiro pela culatra.

 

Sim pensamos do mesmo jeito, nos anos 80 tinha uma rivalidade melhor lembro de um jogo em que o Luiz Pereira fez uma aposta com o Serginho, quem perdesse vestiria a camisa do rival e daria volta olímpica no gramado. Foi legal ver o Serginho com a camisa do Palmeiras no final do jogo. Enfim os tempos mudaram infelizmente para pior. Voltando ao Felipe Melo, ele fez uma boa partida ontem espero que melhore cada vez mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk o lance do cara do Botafogo tentando dar um chapéu nele e se fodendo foi espetacular kkkkkkkkkk o esporro que ele tomou do FM kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O entreveiro dele com o camisa n.º 2 foi o jogo todo. O lateral estava todo grandão, provocando o FM. Em uma jogada na lateral o FM desarmou ele e disse: "Coloca o pé, coloca o pé. Não tira o pé em dividida comigo não". kkkkkkk

 

Depois deste fato o lateral não jogou mais nada.

 

Alguém consegue achar este lance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkk o lance do cara do Botafogo tentando dar um chapéu nele e se fodendo foi espetacular kkkkkkkkkk o esporro que ele tomou do FM kkkkk

 

E o mais legal no lance é que ele foi leal, pegou a bola... Não saiu chutando o cara como muitos da mídia queriam...

 

 

Eu sinto que em algum momento ele vai se exceder e teremos que nos virar nos 30 sem ele... Mas quer saber? Que se foda, tá muito divertido isso kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de Neto? Um cara que conseguiu discutir com o Marcão! Um goleiro do Palmeiras que é ídolo até entre torcedores do curica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

 

Torço pra que o que vimos ontem seja o máximo dele, porque se ele fica tão alterado dentro e fora de campo ganhando do Botafogo, tenho medo do que pode acontecer se perder de 3 em casa pros gambá.

 

Curto a ousadia, mas esperava um pouco mais de maturidade. Guarda essa energia toda pra quando precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off: O que vai ter de São Paulino fã desse cara... Temos que tomar cuidado com os cadastros de bambis aqui...

 

Esse cara é foda, nunca vi uma sintonia tão grande de um jogador recém chegado no clube com a torcida.

 

A imprensa vai nos respeitar na marra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monstro!!

 

Cara, vocês não imaginam como eu fiquei feliz com o que ele disse pro Neto!

Essa jogada que você postou, o de o adversário tenta um "chapéu" e ele tira a bola e dá um "aqui não" gritado eu a achei demais! Ai na Rgt ficaram falando em anti desportivo! Oras que merda de politicamente correto no c#! Não se pode nem vibrar mais nesse mundo de merda?

Felipe Melo só tem que continuar bem em campo, pq já está nas graças dá torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..