Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Felipe Melo na Band!

Posts Recomendados

Pessoal, ficou bem claro no jogo que houve uma instrução aos jogadores do Botafogo para tentarem irritar o FM em campo, óbvio e com certeza não vai ser o único time que vai tentar utilizar isso. Pois bem, o FM além de não cair na pilha, deixou o lateral dos caras sem moral que o cara até sumiu no jogo depois desse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar o que de Neto? Um cara que conseguiu discutir com o Marcão! Um goleiro do Palmeiras que é ídolo até entre torcedores do curica...

Concordo. Quem consegue brigar com o Marcão?? Quem consegue tal feito só pode ser muito mau-caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele faz isso em um clássico dá briga, ontem mesmo se o cara do Botafogo fosse mais dá pá virada tinha dado pau.

 

É mais ou menos por aí?

 

Pessoal, ficou bem claro no jogo que houve uma instrução aos jogadores do Botafogo para tentarem irritar o FM em campo, óbvio e com certeza não vai ser o único time que vai tentar utilizar isso. Pois bem, o FM além de não cair na pilha, deixou o lateral dos caras sem moral que o cara até sumiu no jogo depois desse lance.

 

Mas é exatamente por isso que ele tem que se controlar. Em um clássico, alguém vai entrar orientado a provocar ele para tirar ele do sério. Como já foi dito, se o FM faz isso no Gabriel Girotto por exemplo, que está querendo se mostrar para a torcida dos caras, o FM com certeza será expulso, já o Gabriel, por agora ser gambá, tenho minhas duvidas.

 

Respeito não se ganha só na força. Alias, respeito, se ganha com a inteligencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma:

 

Estou preocupado com essa "falação" toda do Felipe Mello.

Contratamos ele para jogar bola DENTRO DE CAMPO.

 

Isso que devemos esperar dele.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Eu concordo que o Neto fala muita merda mas esse tipo de entrevista acaba dando mais Ibope pro gambá nojento, melhor ignorar não dar audiência para esse tipo de mídia. Eu preferia que ele calasse a boca desses "pseudo-jornalistas" jogando bola. Agora que falou vai ter que se garantir.

 

Acho que ele exagerou ontem nas entrevistas, não perguntaram nada demais para ele, se é para ficar dando patada a ermo é melhor não dar entrevista.

 

Penso da seguinte forma:

 

Estou preocupado com essa "falação" toda do Felipe Mello.

Contratamos ele para jogar bola DENTRO DE CAMPO.

 

Isso que devemos esperar dele.

 

Abs

 

Concordo, quem recebe pra falar merda é a imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o repórter da Band tenha feito alguma pergunta capciosa. O problema é que o Neto e Muller desceram a lenha no Felipe Mello, por causa do tapa na cara com responsabilidade. Aliás, ontem não foi a primeira vez que o Neto chamou ele de medíocre.

 

Como o cara não tem sangue de barata, isso ficou marcado e na primeira oportunidade (ontem) ele devolveu. E com certeza ele será expulso em algum clássico, mas que é legal ver um cara desses no nosso time, com certeza é! :D

 

E tenho pra mim que ontem, por ser o primeiro jogo, ele quis mostrar o cartão de visitas. Quis deixar claro que ele não baixa a bola. Certeza que os adversários daqui pra frente vão pensar: "esse aí é treze mesmo, se eu provocar muito vou tomar tapa na cara com responsabilidade".

 

Veremos. Mas é inegável que ele joga muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Melo foi justamente inteligente. Em momento algum ele foi desleal com o cara, muito menos o agrediu ou algo do tipo.

 

Se o Girotto perder a cabeça e vir pra cima, quem vai ser expulso vai ser ele. O lance ficou marcado pq não é muito comum um jogador comemorar em cima do outro assim com toda essa energia, mas parando pra analisar, o Melo não fez absolutamente nada, quebrou o lance na bola e não encostou um dedo no cara. Por fim, se o plano era desestabilizar o Melo, quem ficou desestabilizado foi o 2 lá, que sumiu do jogo em seguida.

 

 

E outra, se vcs acham que a mídia tá achando ruim , estão enganados. Eles adoram isso pq rende dias de comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser expulso no clássico, se for no finalzinho e estivermos ganhando tá liberado para arrancar uma costela do fagner...

 

O Edmundo era expulso sempre e foi ídolo, tá tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Na minha opinião o Melo foi justamente inteligente. Em momento algum ele foi desleal com o cara, muito menos o agrediu ou algo do tipo.

 

Se o Girotto perder a cabeça e vir pra cima, quem vai ser expulso vai ser ele. O lance ficou marcado pq não é muito comum um jogador comemorar em cima do outro assim com toda essa energia, mas parando pra analisar, o Melo não fez absolutamente nada, quebrou o lance na bola e não encostou um dedo no cara. Por fim, se o plano era desestabilizar o Melo, quem ficou desestabilizado foi o 2 lá, que sumiu do jogo em seguida.

 

E outra, se vcs acham que a mídia tá achando ruim , estão enganados. Eles adoram isso pq rende dias de comentários.

 

E pedem bis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe...

 

Gattuso, Sérgio Ramos, Pepe e outros menos citados jogam duro, dão carrinho, gritam da cara dos adversários e ninguém da imprensa tupiniquim fala nada, pelo contrário! Enchem a bola desses caras, falam que o futebol europeu é viril, tem que aprender a jogar duro e coisas do tipo.

 

Messi convoca coletiva e resolve, juntamente com os jogadores da Argentina, boicotar a imprensa local por conta de uma fofoca descabida e ninguém da imprensa tupiniquim fala nada, pelo contrário! Acham que os jogadores tem razão, onde já se viu tais insinuações? Se bem que no caso do Messi, ele estava coberto de razão... o que questiono é o comportamento da imprensa tupiniquim.

 

Aqui, se o jogador entra duro e na bola, acham que é violento. Se grita dentro de campo, acham que é exagerado. Se mete o pau na imprensa, acham que é rebelde e que não tem o direito de agir assim por conta da liberdade de imprensa.

 

Pior que ontem passou despercebido alguns lances... Numa o Felipe Melo chega pro juiz e diz claramente... FOI FALTA MINHA!!! FOI FALTA MINHA!! E se desculpa com seu adversário... E no final do jogo, ele vai abraçar o jogador envolvido na polêmica do grito...

 

7x1 foi pouco, imprensa de merda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal é jogar bola.

 

Se tiver bem em campo e não deixar o ego desse personagem que ele cultiva atrapalhar o time em alguma situação, por mim pode fazer o que quiser.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo como palmeirense pode estar reclamando do que ele fez. Não fez nada de errado até agora.

 

Durante o jogo lutou de maneira LIMPA todas as vezes. Até o Salvio da ESPN elogiou o jogo dele ontem e falou que até a vibração dele não tinha nada de ilegal.

 

Na entrevista do Neto, tava só respondendo as provocações do Neto. Se até o Marcão já perdeu a cabeça com esse infeliz, não vejo nada demais no FM se irritar também. Os caras tão insistindo nessa novela de "dar tapa" quando ele já pediu desculpas mil vezes.

 

Outro ponto que parece ter passado batido foi a liderança que ele demonstrou em campo. Quando Tche Tche deu uma entrada violenta, claramente revidando as muitas porradas que tomou, e levou amarelo o Felipe Melo foi o primeiro a ir correndo e tirar ele de qualquer possível confusão.

 

Duvido muito que vai ter intriga interna, ele parece proteger os jogadores muito bem e se integrou bem ao elenco.

 

A harmonia parece estar muito boa, só vemos jogadores elogiando o Eduardo e companheiros. A mídia que parece tentar achar pelo em ovo e vejo muito palmeirense comprando essas histórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo como palmeirense pode estar reclamando do que ele fez. Não fez nada de errado até agora.

 

Durante o jogo lutou de maneira LIMPA todas as vezes. Até o Salvio da ESPN elogiou o jogo dele ontem e falou que até a vibração dele não tinha nada de ilegal.

 

Na entrevista do Neto, tava só respondendo as provocações do Neto. Se até o Marcão já perdeu a cabeça com esse infeliz, não vejo nada demais no FM se irritar também. Os caras tão insistindo nessa novela de "dar tapa" quando ele já pediu desculpas mil vezes.

 

Outro ponto que parece ter passado batido foi a liderança que ele demonstrou em campo. Quando Tche Tche deu uma entrada violenta, claramente revidando as muitas porradas que tomou, e levou amarelo o Felipe Melo foi o primeiro a ir correndo e tirar ele de qualquer possível confusão.

 

Duvido muito que vai ter intriga interna, ele parece proteger os jogadores muito bem e se integrou bem ao elenco.

 

A harmonia parece estar muito boa, só vemos jogadores elogiando o Eduardo e companheiros. A mídia que parece tentar achar pelo em ovo e vejo muito palmeirense comprando essas histórias...

 

Concordo com td. Ele tem o jeito dele de ser firme, desde q não seja desleal, tem meu apoio.

No mais, faltam jogadores como ele no futebol mundial. Esporte é disputa, defender o seu, lutar até o fim, e as vezes, uma polêmicas é bem vinda pra agitar e motivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..