Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Imprensa colombiana diz que Palmeiras está perto de contratar Borja

Posts Recomendados

Palmeiras acerta a contratação do atacante Miguel Borja

 

Colombiano foi destaque da última edição da Libertadores e era o maior desejo da diretoria alviverde para esta temporada

 

Maior sonho do Palmeiras para a atual temporada, o atacante Miguel Borja, enfim, chegou a um acerto com o Verdão. Segundo apurado pela equipe de reportagem do Esporte Interativo, o anúncio oficial deverá ser feito já nesta quarta-feira (08), durante entrevista coletiva com representantes do Alviverde e da Crefisa, patrocinador máster do clube, que originalmente havia sido convocada para falar sobre a renovação do vínculo entre as partes até o final de 2018.

 

As negociações entre o Palmeiras e o Atlético Nacional-COL foram retomadas na última semana, após o fechamento das janelas de transferências dos principais centros europeus.Havia ainda a concorrência do futebol chinês, mas Borja expressou sua preferência pelo futebol brasileiro, mesmo que receba valores menores do que receberia no país asiático. Dessa forma, o Palmeiras voltou a ser favorito para contar com o destaque da última edição da Libertadores.Com 24 anos de idade, Borja acumula passagens por Deportivo Cúcuta-COL, Cortuluá-COL, La Equidad-COL, Livorno-ITA, Olimpo-ARG, Santa Fe-COL e Atlético Nacional-COL, clube onde teve maior destaque. Em 177 jogos como profissional, o colombiano marcou 66 gols.

 

 

FONTE:

 

http://esporteinterativo.com.br/futebol-br...e-miguel-borja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa mídia, os caras só querem views.

 

Só acredito quando sair nota oficial do Palmeiras.

 

Até lá, só especulação mesmo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja chegando e Barrios saindo?

 

Segundo o Portal Arena Alviverde, o Palmeiras vai receber em breve uma proposta oficial pelo atacante Lucas Barrios, disseram até q o empresário dele confirmou. Vamos Aguardar.

 

https://www.facebook.com/PortalArenaAlviver...e=3&theater

 

Eu acho que caso confirme o Borja, Alecssandro ou Barrios devam mesmo sair, e por ser mais caro e mais suscetível a lesões, deva ser o argentino.

 

Borja, William e Alecssandro, passa a régua.

 

É surreal pensar que :

 

Roger Guedes ----- Veiga------Michel Bastos-----Keno

 

--------------------------William---------------------------

 

 

Isso seja nosso time reserva.

É superior aos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que caso confirme o Borja, Alecssandro ou Barrios devam mesmo sair, e por ser mais caro e mais suscetível a lesões, deva ser o argentino.

 

Borja, William e Alecssandro, passa a régua.

 

É surreal pensar que :

 

Roger Guedes ----- Veiga------Michel Bastos-----Keno

 

--------------------------William---------------------------

 

 

Isso seja nosso time reserva.

É superior aos gambás.

É muito cara bom no mesmo lugar!

Tenho 23 anos, não entendia muito de futebol naquele timaço na libertadores 99, porém lembro pouco ! Depois q comecei a entender meu time favorito foi aquele de 2008 campeão Paulista com Denilson, Valdivia, Kleber etc...

Hoje esse time é o melhor que eu vi no papel em toda minha trajetória de torcedor, se chegar o Borja, duvido que teremos um time melhor q esse daqui pra frente em alguns anos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..