Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Imprensa colombiana diz que Palmeiras está perto de contratar Borja

Posts Recomendados

Que papo é esse de China?? Até ontem ninguem tinha falado nada, e hj cedo aparece essa?!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O benja postou isso ontem a noite:

 

Benjamin Back ‏@benjaminback 8 hHá 8 horas

As conversas do #Borja com o #Palmeiras não evoluíram nessa 3ªf! O colombiano tem uma proposta milionária da China!O negócio não está fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja já disse que não vai pra China. O cara ontem mesmo falou que já está de malas prontas pro Brasil. Como que as conversas não avançaram ontem?

 

Ele já é nosso e o Benja não sabe de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A China deve ter oferecido uma milha por mês, enquanto o Palmeiras uns 350k. É difícil pro jogador recusar a China!

 

Acho que pode melar

 

Só um pergunta sincera. Esse Borja é isso tudo mesmo?

 

Dele eu só vi Libertadores e mundial. É um cara pra resolver a camisa 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme Pallesi ‏@guipaoficial 12 hhá 12 horas

Mais

BORJA é do Palmeiras. 5 anos de contrato valores em torno de 350 mil reais mais produtividade. Diretoria trabalha pra ele chegar amanhã.

 

Se esse cara falou é pq vem, só da noticia quente e ele é proximo do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o grosso do Copete, reserva do reserva deitou aqui no Brasil e o Guerra e Borja não irão? Rsrs...

 

Vamos aguardar jogarem, mas digo assim como disse antes do Tchê chegar e a maioria aqui cornetava, é jogador de personalidade, de colhão roxo, tanto ele quanto o Guerra, chamam o jogo, não se escondem e adoram mata-mata, jogo decisivo, crescem nessa situação. Assisti Libertadores, Sul-americana e parte do colombiano desses caras, não me enganei com o Tchê² vindo do Audax e não costumo me iludir com pereba, pé de rato.

 

Vejam os trechos do treino do Guerra vs Santo André, um trecho que já dá um prospecto de como atua o jogador, sempre se apresentando, abrindo linha de passe, tabelando e infiltrando, e le com o Borja no ataque...xessusss...

 

Empolguei!

 

Guilherme Pallesi ‏@guipaoficial 12 hhá 12 horas

Mais

BORJA é do Palmeiras. 5 anos de contrato valores em torno de 350 mil reais mais produtividade. Diretoria trabalha pra ele chegar amanhã.

 

Se esse cara falou é pq vem, só da noticia quente e ele é proximo do Mattos.

Esse cara nunca acerta nada, só replica notícias... No caso, notícias de um jornalista da Fox...

 

Nesse momento, até eu confirmo a vinda do Borja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guilherme Pallesi ‏@guipaoficial 12 hhá 12 horas

Mais

BORJA é do Palmeiras. 5 anos de contrato valores em torno de 350 mil reais mais produtividade. Diretoria trabalha pra ele chegar amanhã.

 

Se esse cara falou é pq vem, só da noticia quente e ele é proximo do Mattos.

Complicado...O Guipa não costuma dar barrigada, mas o Benja também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Guilherme Pallesi ‏@guipaoficial 12 hhá 12 horas

Mais

BORJA é do Palmeiras. 5 anos de contrato valores em torno de 350 mil reais mais produtividade. Diretoria trabalha pra ele chegar amanhã.

 

Se esse cara falou é pq vem, só da noticia quente e ele é proximo do Mattos.

 

Próximo do Mattos :lol: Esse daí semanas atrás, até bateu boca com palmeirense falando que Borja não vinha.

 

Não vejo Borja indo para China. A proposta chinesa sempre existiu e o salário já era no mínimo o dobro daqui. Quem tenta vender ele para China é o Nacional. Mas ele não quer ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empolguei!

 

 

Esse cara nunca acerta nada, só replica notícias... No caso, notícias de um jornalista da Fox...

 

Nesse momento, até eu confirmo a vinda do Borja...

 

Ao contrario, ele acerta tudo, vide Felipe melo e guerra ele foi um dos ou o primeiro a noticiar o fechamento dos negócios.

 

O Mattos passa informações para ele, acho que devem ser meio chegados, e foi ele também que informou na primeira tentativa a recuada do Mattos em relação ao valores que o Nacional pedia a época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao contrario, ele acerta tudo, vide Felipe melo e guerra ele foi um dos ou o primeiro a noticiar o fechamento dos negócios.

 

O Mattos passa informações para ele, acho que devem ser meio chegados, e foi ele também que informou na primeira tentativa a recuada do Mattos em relação ao valores que o Nacional pedia a época.

 

 

Olha o absurdo... Mattos passa informação para um cara postar no Twitter...

 

Ele replica informações, para com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Próximo do Mattos :lol: Esse daí semanas atrás, até bateu boca com palmeirense falando que Borja não vinha.

 

Não vejo Borja indo para China. A proposta chinesa sempre existiu e o salário já era no mínimo o dobro daqui. Quem tenta vender ele para China é o Nacional. Mas ele não quer ir.

 

 

E realmente não vinha ! O Mattos disse isso em rede nacional, tudo se deu pela não chegada de uma boa proposta europeia e a negativa do Borja sobre China, ai o Mattos voltou a carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..