Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JULIO-VERDAO SEMPRE

ingresso palmeiras x são bernardo

Posts Recomendados

Não sei o que fizeram com o plano avanti. Vamos perder muito publico e renda esse ano. Sou socio avanti desde o inicio do plano e sou também socio do clube social portanto tenho como comprar ingresso na primeira pré-venda. Esse ano por conta da libertadores resolvi mudar meu plano para OURO pois gostaria de acompanhar todos os jogos. Fui em todas as decisões sem problema nenhum enfrentando filas virtuais em grandes jogos mas sempre consegui ir aos jogos mesmo os mais difíceis. Agora veja bem o que está acontecendo. Mudei meu plano de R$14,90 para R$ 119.90 e não consigo comprar ingresso para o setor que gosto de assistir o jogo.

 

São exatamente 10:30 e sou plano OURO e não consigo comprar GOL NORTE. Precisa resolver isso URGENTE!!!! Não posso pagar o PLANO OURO fiz esse plano justamente pensando em economia e estou vendo que fiz um péssimo negócio. Se não conseguir GOL NORTE para esse jogo estou cancelando o meu plano ouro e voltar ao plano prata e só irei no campeonato paulista em classicos e na fase decisiva. Uma pena pois já deixaram muita gente de fora por conta do alto valor do ingresso agora vão deixar as pessoas que amam o PALMEIRAS. Pessoal desculpe meu desabafo mas sei da força desse site para que as coisas voltem a funcionar como deve ser.

 

POR UM PALMEIRAS JUSTO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar está putaria ai, que em 10 minutos acaba o gol norte matou o plano ouro, é burrice continuar com ele, melhor ser prata superior.

 

Interessante que não tem gol norte disponível nos planos dá WTorre, tem boi na linha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei isso, ceder o gol Norte pra crefisa foi um tiro no pé.

 

Entrei 10:29 tinha uns 10 lugares só, se demorasse 1 min a mais perderia tb. Como perdi na estreia e fui de gol Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que papo é este de gol norte para a Crefisa?

 

Também não entendi.

 

A não ser que estejam atrelando a patrocinadora com a TO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se venderam metade do gol norte para a Crefisa comprar vagabundo de TO, me desculpe mas vou fazer o passaporte do Allianz Parque que ganho mais.

 

Esse negócio de ficar lutando por ingresso já me enche o saco, o atendimento do Avanti é um lixo o site só dá pau, já tomei enrabada no trabalho por ficar um tempão no site do Avanti, se for para ser tratado feito trouxa pois mataram o plano ouro vou procurar o que é melhor para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi pra Crefisa, foi o acordo com a wtorre, todas as cadeiras que a construtora tem direito são do anel inferior

Parte dos setores gol sul e norte e todo o central leste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas está estranho isso aí, se entrar no site que vende o passaporte dá WTorre não tem o gol norte para comprar.

 

Não tenho certeza, mas parece que eles não podem vender na pré-venda do Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles só tem o passaporte anual, depois dá pré venda vai para o site do futebolcard e a renda e do Palmeiras.

 

Não tem porque eles terem cadeiras que não podem vender

 

Só sei que como está o plano ouro ficou uma merda, pois se piscar não compra no gol norte e nos outros setores tem o mesmo desconto que o prata superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles só tem o passaporte anual, depois dá pré venda vai para o site do futebolcard e a renda e do Palmeiras.

 

Não tem porque eles terem cadeiras que não podem vender

 

Só sei que como está o plano ouro ficou uma merda, pois se piscar não compra no gol norte e nos outros setores tem o mesmo desconto que o prata superior.

 

Tem razão... tive que ir de gol sul contra o botafogo e pagar a diferença <_<

 

Quanto ao gol norte, parece que a wtorre ainda não tem um plano para o setor, conforme matéria do lance

"Como a WTorre ainda não criou nenhum pacote com essas cadeiras do Gol Norte, o Palmeiras pode vendê-las por R$ 90, "preço cheio" do setor, para o público em geral."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou p.. Da vida! Era prata até ano passado, desde que comwçou o Avnti.. Hoje estou com 4 estrwlas e não consigo e mudei pro Ouro, pois queria ir à todos os jogos! Agora não consigo pegar gom norte! Tenho que pagar 119 por mês e ainda pgar ingresso! Não dá! Tá ridículo isso! Pior é a Wtorre não comercializar e não.poder vender pra Avanti! Oras. Pega todas as cadeiras que não tem "dono" ainda é disponibiliza pra pré venda Avanti! O Palmeiras vai perder muita receita por conta disso, além de público menor, principalmente nesses primeiros jogos! Vou voltar meu plano pra prata, já que só consigo pegar superior msm... Em 3 jogos ainda compensa pagar o prata..

Tirando que os valores desse Passaporte são muito maiores que o Avnti, não compensa nunca pagar isso em detrimento ao Avanti.. O que a Wtorre não entende é que compraram a briga com o.Palmeiras onde eles dependem da torcida do.Palmeiras... Colocar esse tal de Passaporte no setor popular é não pensar...

Tomara que esse passaporte encalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei isso, ceder o gol Norte pra crefisa foi um tiro no pé.

 

Entrei 10:29 tinha uns 10 lugares só, se demorasse 1 min a mais perderia tb. Como perdi na estreia e fui de gol Sul.

 

explique melhor isso jovem... gol norte p/ a crefisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogos pequenos, se não fizermos algo parecido com compre 3 e ganhe um jogo, vai ser bem dificil lotar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o botafogo-sp o gol norte esgotou da mesma forma... nem foi preciso dizer que haviam inúmeros lugares vazios por lá!

 

Ou seja...voltou a patifaria! Não estou falando de facilitação para as organizadas, até pq elas vão em todos os jogos então o ranking é o mais alto possível.

 

Agora pqp né?

 

Peguem aquele espaço vazio embaixo do gol norte que estão tampando com bandeiras, e abram venda ali também.

 

Coloquem a porra das arquibancadas móveis para tapar a quantidade absurda de vãos.

 

Com isso dá pra suprir essa porra de cadeiras da WTorre.

 

Tem que ser muito mirim mesmo pra fazer isso. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..