Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Palmeiras é o primeiro clube do mundo

Posts Recomendados

FTM_6414.jpg

 

Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do Palmeiras, além de incentivar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira (06), no ginásio poliesportivo do clube social alviverde. No local, atletas, sócios-torcedores Avanti e YouTubers são protagonistas de um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo por uma versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os palestrinos mais fanáticos, totalmente customizada com as cores e o símbolo do clube. O Verdão é a primeira equipe do mundo a ser homenageada pelo Xbox com um console personalizado.

 

Além de entregar uma unidade ao campeão do Palmeiras Game Day, a Microsoft Store começará a vender o videogame customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do time, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a três meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles especiais que também fazem parte da coleção.

Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras, acredita que esta parceria será importante para deixar o torcedor ainda mais próximo do Verdão. "O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar o seu relacionamento com o torcedor, e a Microsoft é um importante parceiro neste processo. Conectando-se à marca Xbox, nós conseguimos atingir ainda mais o público jovem", explicou.

 

E a relação entre Palmeiras e Microsoft está cada vez mais representativa para as duas partes. “Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games, e comemoramos os 102 anos do clube com um console exclusivo e limitado feito para os fãs do Xbox e do clube”, falou Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil.

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/02/0...K0JJVOV.twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito lindo esse "P" que estão gerando para alavancar o marketing e a venda de produtos (as camisetas de treino ficaram maravilhosas), mas achei bem feio esse xBox... Qualquer garoto que brinque no Photoshop faria algo mais "bonito".

 

 

Fora isso, fantástico... Palmeiras está caminhando para o futuro de forma plena, tomara que os ratos não atrapalhem o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3k ta bem salgado esse xbox...

 

se tivesse $$$ eu compraria sem pensar

 

Mas, Como a grana ta curta aqui, passo a vez Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais que o dobro do que eu paguei no meu, mas se tivesse grana eu falaria também "cale a boca e pegue meu dinheiro" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta mais que o dobro do que eu paguei no meu, mas se tivesse grana eu falaria também "cale a boca e pegue meu dinheiro" kkkk

 

Mas vem com 4 jogos e 1 controle à mais que também custa caro.

 

Acho que entre jogos e controle extra deve ter uns mil reais.

 

Então não fica tão fora do valor de Mercado,

 

Pena que comprei o meu tem 1 mês

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar lançam uma coisa legal com um preço astronomico, por serem colocados apenas 102 unidades a venda acho que o objetivo não é mesmo alcançar o publico geral.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra variar lançam uma coisa legal com um preço astronomico, por serem colocados apenas 102 unidades a venda acho que o objetivo não é mesmo alcançar o publico geral.

 

Isso daí é um verdadeiro tapa na cara do palmeirense, e um dos poucos equívocos da gestão Nobre: banalizar a ligação Palmeiras/torcedor a uma simples relação de consumo.

 

 

Como as canetas de 3 mil reais, as camisas de quase 400... agora querem vender um vídeo game pelo dobro do preço só porque pintaram de verde...

 

Tá parecendo coisa do Edir Macedo!

 

 

Eu pego meu xbox aqui e com 15 reais mando plottar um design até mais bonito que esse. Isso daí é abusar da paixão do torcedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ate compraria mesmo se o preço fosse um pouco mais alto do que o preco original do Xbox, mas o dobro é complicado, infelizmente estou consumindo cada vez menos produtos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Os cara Corneta até o Xbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..