Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Quando vemos um goleiro do Palmeiras correndo para a área no final do jogo é por que as coisas não estão legais. Estou muito preocupado. Muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Ridículo. Vai pro meio da merda q pra ganhar ou empatar c esse lixo de ituano precisa de tempo. Se fosse o time de 2013, 2014... Mas esse ai? Tem q jogar de férias e ganhar. Não tem perdão, primeira coisa q esse bunda mole com cara de trouxa tem q fazer é uma comida de rabo em todo mundo. Vão jogar sem vontade na pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando perde fazendo bom jogo tudo bem são coisas do futebol, mas quando não assustou o adversário por mais de 90 minutos, aí tem coisa errada (mesmo sendo segundo jogo oficial do ano "SIM")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns pontos a se destacar:

 

O time está confuso,não sei se é uma determinação do treinador,mas ainda não vi traços de marcação por zona nessa equipe,é comum ver o Zé Roberto afunilar por dentro e deixar o seu lado aberto, o mesmo digo do Jean porém com menos frequência,por isso abre esse corredor,pois os meias de lado não correm atrás do lateral adversário e como toda hora está desmontada a primeira linha de defesa,é comum ver os zagueiros saindo pra cobrir.Teve um lance no primeiro tempo que o FM e o TS foram os dois ao mesmo tempo marcar no lado direito,deixando o meio exposto;

 

Pq diabos a saída de bola é sempre com os zagueiros e laterais e não com o FM,os defensores ficam tocando de uma lado pra outro e o FM fica circulando no meio ao invés de entrar entre os dois beques pra qualificar essa saída;

 

Falta compactação entre as linhas,é cada um pra si e deus pra todos;

 

Pelo jogo de hj não tem como animar,nada deu certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

segundo jogo oficial e o goleiro correndo pra área do adversário no fim do jogo. isso diz muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi exatamente mais do mesmo que nos 3 jogos anteriores.

No primeiro tinha a desculpa de ser uma partida atípica, 1a. partida do EB e da temporada.

Depois veio o amistoso contra uma PP "muito bem arrumada"... Será?!

Terceira peleja, estreia oficial. Jogou e venceu. OK, passa.

Hoje um jogo terrivelmente ruim.

Até aqui não tem evolução nenhuma, pelo contrário. Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao entendo de quem foi a ideia de contratar esse filho de gamba do krl. faz 3 anos. 3 anos q o cara virou tecnico e colocam o cara pra treinar o melhor elenco do brasil. Vai tomar no meio do cu. Contrata o leao, o luxemburgo, mas nao esse fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 minutos sem fazer o goleiro dos caras trabalhar.

Jogou mal demais... O Eduardo pode começar a ser cobrado mto antes e isso pode dar ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time perdeu o toque de bola, a agressividade na marcação, a criatividade, a efetividade nas bolas paradas tanto defensiva quanto ofensivamente e o pior de tudo...perdeu a compactação, algo que faz TODA a diferença no futebol nacional.

 

 

Pode ser que ainda seja muito cedo pra se preocupar mas como um bom descendente de Italiano e ainda por cima Palmeirense eu já estou preocupado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem compactação.

 

Mal posicionado defensivamente para fazer a marcação por encaixe.

 

A marcação alta no campo ofensiva, ponto fortíssimo do time campeão Brasileiro, foi um fiasco.

 

Transição defesa - ataque, lenta, sem qualidade e com articulação terrível.

 

Time vulnerável na defesa e improdutivo no ataque.

 

Deu sorte contra o Botafogo e sorte hoje.

 

A situação poderia estar pior.

 

É o pior time dos 4 grandes nas duas primeiras rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo, time parecido com o do M.O , com esse técnico de ponte preta não vai não, lamentável, que prove ao contrário e que me xinguem se der certo , mas a chance de não dar certo é grande na minha opinião de corneta, nao coloco fé, já nao gostei quando foi contratado, uma porque é filho do insuportável técnico Nelsinho, segundo porque veio da ponte preta, mas esperei pra ver no que iria dar, quem sabe nao mudaria , já é o segundo jogo oficial e nao gostei de nada.que prove que é bom , quero ganhar todas e nao perder pra time inferior

 

O Palmeiras ainda precisa de contratar laterais , vou ser taxado como chato, mas um camisa 10, com todo respeito a MOisés , ele é volante, no máximo um meia direita , pra camisa 10 nao dá não, as melhores atuaçoes dele foram como volante, quando vai ter um 10 de verdade que nem Alex e Valdivia , no meio sempre precisa de um meia que desequilibra, o Palmeiras tem que contratar, o meu meio não joga FElipe Melo, só joga Moisés e tche tche , o resto é meia, meia atacante e o Borja

Esse meioo do Palmeiras é muito lerdo, pesado, gostaria de ver o time rápido e não essa lenga lenga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..