Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu não sei quem o Ituano tem. Só sei que todo paulista essa joça apronta contra times grandes e até em final chega e vence...

 

 

 

Cair não vamos kkkkkkkkk Mas esse time não é nem longe o que a torcida pensa. Que raio de time forte é esse que as opções para centroavante é Alecdonalds, Barrios marcha lenta e Willian barata tonta...

 

Perdeu Tche Tche, não tem mais volante que sabe marcar e sair jogando... Não tem Moisés, não tem meio campo... Que elenco forte é esse, perdeu uma peça, o time desmonta...

 

 

Muita hora nessa calma!! KKKKKKKK

 

Vc é muito pessimista!! Lembra dos 4 a 1 contra o Água Santa ano passado? Então....após aquele jogo , o que vc achou que o Palmeiras iria ganhar em 2016??

 

Temos que esperar um pouco. Tb fiquei P ontem , mas uma revolução agora na comissão técnica será pior ainda. Pois alem de desestabilizar o ambiente recém criado tb não temos um bom nome para substituir o E.B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei quem o Ituano tem. Só sei que todo paulista essa joça apronta contra times grandes e até em final chega e vence...

 

Obrigado, respondeu o pq o Ituano nos venceu, msm q ser querer. Pq tem organização, tem técnico. Não é imperativo o time com melhor elenco vencer, mas pro pior elenco vencer, tem q se superar em outros pontos. E o Ituano nem se esforçou pra ganhar da gente. Entende? Eles ganharam sem fazer forças do Palmeiras, q tem um elenco 1000x melhor (msm q vc não ache td isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem disse que estou defendendo ele, já falo caiu. Ele não tem a grife e currículo para ser técnico do Palmeiras. Mas eu vejo alguns problemas nesse elenco, alguns se achando estrelas, outros jogando sem vontade e entrega... E isso não vai ter técnico que resolva. Só o Mattos e terror...

 

lógico q tá defendendo.

 

tá colocando a culpa na torcida, q segundo vc só aceita treinador com grife. E colocando culpa no elenco campeão brasileiro e reforçado com ótimas peças. Quem tá fazendo corpo mole??? Eu não vi ninguém sem vontade nesses jogos, to vendo é eles perdidos em campo.

 

se o eduardo cair é por pura incompetência dele, assim como o oswaldo e marcelo que tem MUITO mais grife q o eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Muita hora nessa calma!! KKKKKKKK

 

Vc é muito pessimista!! Lembra dos 4 a 1 contra o Água Santa ano passado? Então....após aquele jogo , o que vc achou que o Palmeiras iria ganhar em 2016??

 

Temos que esperar um pouco. Tb fiquei P ontem , mas uma revolução agora na comissão técnica será pior ainda. Pois alem de desestabilizar o ambiente recém criado tb não temos um bom nome para substituir o E.B.

 

O técnico já está desestabilizado e o elenco não vai comprar as ideias dele, mesmo sendo boas, porque eles já sabem que ele vai rodar. Ontem a torcida no estádio ameaçou gritar Cuca... Jogadores já sabem que já rodou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não sei quem o Ituano tem. Só sei que todo paulista essa joça apronta contra times grandes e até em final chega e vence...

 

 

Cair não vamos kkkkkkkkk Mas esse time não é nem longe o que a torcida pensa. Que raio de time forte é esse que as opções para centroavante é Alecdonalds, Barrios marcha lenta e Willian barata tonta...

 

Perdeu Tche Tche, não tem mais volante que sabe marcar e sair jogando... Não tem Moisés, não tem meio campo... Que elenco forte é esse, perdeu uma peça, o time desmonta...

É,concordo com vc:o elenco não é tudo isso,está na hora da Leila contratar o Messi para o meio,Hummels e Bonucci pra zaga,Alaba pra lateral,Canté e Weigl de volantes e se sobrar uma grana trás o Douglas Costa que perdeu prestígio no Bayern.Ah,o Kloop está sendo muito questionado em Liverpool,mas acho que não tem grife suficiente para treinar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu realmente não acho nosso time todo esse time que a torcida e imprensa fala. Volante de seleção brasileira de 2010... Faz só 7 anos... Melhor jogador da América, mas só estreia em Março... Refugo dos bambis...

 

Baptista tem culpa, já caiu aliás. Mas esse time tá longe de ser o que a torcida acha. Cuca mascarou muitos defeitos desse time. E acho que só ele faz essa panela jogar. E infelizmente Cuca não volta com essa diretoria.

 

E acho que logo, logo Mattos vai precisar fazer uma limpa. Só espero que ele não seja bonzinho e mande para Cruzeiro. Tem que ir para lugar ruim, para impor medo. Senão todo ano vai ser essa zorra. Faço corpo mole, faço motim no elenco e sou premiado indo para o Cruzeiro...

 

 

Peraí,... você está afirmando que há laranjas podres no elenco? É isso? Como chegou a essa conclusão e quem são essas laranjas podres?!

E como você diz que não tem meio campo se há opções como Bastos e Veiga e o técnico que deseja jogar no 4-1-4-1 me põe dois volantes para jogar em um esquema que depende de meias?! E o fato da linha de quatro ofensiva jogar a 674 km de distância do 1 volante, estando esse a atuar de costas com 3 ou 4 fungando no cangote do cara?! Isso não conta?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Obrigado, respondeu o pq o Ituano nos venceu, msm q ser querer. Pq tem organização, tem técnico. Não é imperativo o time com melhor elenco vencer, mas pro pior elenco vencer, tem q se superar em outros pontos. E o Ituano nem se esforçou pra ganhar da gente. Entende? Eles ganharam sem fazer forças do Palmeiras, q tem um elenco 1000x melhor (msm q vc não ache td isso).

 

Nosso elenco é melhor, mas nem de longe é a diferença, o abismo que a torcida colocou na cabeça.

 

Peraí,... você está afirmando que há laranjas podres no elenco? É isso? Como chegou a essa conclusão e quem são essas laranjas podres?!

E como você diz que não tem meio campo se há opções como Bastos e Veiga e o técnico que deseja jogar no 4-1-4-1 me põe dois volantes para jogar em um esquema que depende de meias?! E o fato da linha de quatro ofensiva jogar a 674 km de distância do 1 volante, estando esse a atuar de costas com 3 ou 4 fungando no cangote do cara?! Isso não conta?!

 

Veiga ainda tem que comer muito feijão para poder jogar no meio do Palmeiras. Bastos é um refugo que nem deveria ter vindo. Só se fosse para ser lateral, coisa que ele não aceita pelo jeito...

 

As laranjas podres, logo logo vai ficar evidente. Eu não vou citar nomes, mas já temos candidatos e logo logo, vai ter a limpa do Mattos e pode até surpreender igual ano passado, o contemplado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita hora nessa calma!! KKKKKKKK

 

Vc é muito pessimista!! Lembra dos 4 a 1 contra o Água Santa ano passado? Então....após aquele jogo , o que vc achou que o Palmeiras iria ganhar em 2016??

 

Temos que esperar um pouco. Tb fiquei P ontem , mas uma revolução agora na comissão técnica será pior ainda. Pois alem de desestabilizar o ambiente recém criado tb não temos um bom nome para substituir o E.B.

 

Como disse na página anterior, o Cuca levou goleada do rebaixado Água Santa, perdeu 4 jogos seguidos; muita gente pediu a cabeça dele e, no fim, deu no que deu. Insisto temos que dar tempo ao Eduardo Baptista para depois avaliarmos o seu trabalho.

 

Além disso, já que o Cuca é impossível no momento, aos que querem a demissão do atual técnico, pergunto quem vocês sugerem para treinador do Palmeiras: Luxemburgo? Leão? Marcelo Oliveira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem perfil de treinador de time grande.

 

Nem pra Palmeiras, nem pra qualquer outro.

 

Mais do que uma ou outra opção errada, o buraco é mais embaixo. Não tem perfil de treinador de time grande.

 

É só assistir a entrevista pós-jogo de ontem e confirmar.

 

Um técnico de time grande chama pra si a responsabilidade nos momentos difíceis.

 

Esse jogou a culpa na falta do Moisés, na falta do Tche-tche e até na saída do Fabiano.

 

Ele tá lidando com boleiros, não com intelectuais.

 

Então todos que entraram em campo e que estavam no banco não servem pra nada?

 

Jogador não é trouxa, percebe esse tipo de atitude. Isso é queimar quem entrou em campo...

 

Se o Mattos não trocar, os próprios jogadores irão derrubar, não vai demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nosso elenco é melhor, mas nem de longe é a diferença, o abismo que a torcida colocou na cabeça.

 

 

Veiga ainda tem que comer muito feijão para poder jogar no meio do Palmeiras. Bastos é um refugo que nem deveria ter vindo. Só se fosse para ser lateral, coisa que ele não aceita pelo jeito...

 

As laranjas podres, logo logo vai ficar evidente. Eu não vou citar nomes, mas já temos candidatos e logo logo, vai ter a limpa do Mattos e pode até surpreender igual ano passado, o contemplado...

Pq tem que comer muito feijão pra jogar no meio do Palmeiras?Falta "grife"como vc mesmo adora dizer ou falta coerência do técnico que não tem convicção daquilo que está fazendo?Laranjas podres no elenco? É uma afirmação ou suposição?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso elenco é melhor, mas nem de longe é a diferença, o abismo que a torcida colocou na cabeça.

 

 

 

Veiga ainda tem que comer muito feijão para poder jogar no meio do Palmeiras. Bastos é um refugo que nem deveria ter vindo. Só se fosse para ser lateral, coisa que ele não aceita pelo jeito...

 

As laranjas podres, logo logo vai ficar evidente. Eu não vou citar nomes, mas já temos candidatos e logo logo, vai ter a limpa do Mattos e pode até surpreender igual ano passado, o contemplado...

 

Bom, então "tá serto", por falta de opções o treinador agiu corretamente em colocar o Thiago Santos para jogar de 2° volante num 4-1-4-1...

Agora, em vista do fato de que nosso elenco é uma quimera, devemos ir ao mercado europeu buscar jogadores que já comeram arroz com feijão e que não são refugos... Elencozinho bem fraco mesmo, bom é o SPFW, com Bruno, João Schimdt, Cicero e o centroavante de nível mundial... Gilberto... ou o Ituano, timaço que venceu o atual campeão brasileiro graças à qualidade individual...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Muita hora nessa calma!! KKKKKKKK

 

Vc é muito pessimista!! Lembra dos 4 a 1 contra o Água Santa ano passado? Então....após aquele jogo , o que vc achou que o Palmeiras iria ganhar em 2016??

 

Temos que esperar um pouco. Tb fiquei P ontem , mas uma revolução agora na comissão técnica será pior ainda. Pois alem de desestabilizar o ambiente recém criado tb não temos um bom nome para substituir o E.B.

Depois do péssimo começo na libertadores, sabia q não ganharíamos nada com MO, mas dai veio Cuca......... Com MO teriamos ganho NADA

Não é uma partida q importa, EB não esta me convencendo desde os amistosos, essa bendita ligação direta voltou... E cedo? Sim, mas, extremamente pessimista

E tbm tem o histórico, cada vez q vejo mal futebol, lembro q EB deu certo somente na Ponte, ou seja, é aposta a lá Gilson Kleina

 

Temos hoje um elenco mais forte q ano passado, mas estou extremamente pessimista com EB, deveriamos ter pego o Rueda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pq tem que comer muito feijão pra jogar no meio do Palmeiras?Falta "grife"como vc mesmo adora dizer ou falta coerência do técnico que não tem convicção daquilo que está fazendo?Laranjas podres no elenco? É uma afirmação ou suposição?

 

Porque esse Veiga não jogou bem contra a Ponte, perdeu um gol feito vergonhoso. Depois não jogou nada contra o Botafogo e foi rifado. Por isso comeu banco ontem e nem foi cogitado pelo técnico. Vitinho é outro que contra a Ponte tava perdendo toda jogada e caindo de maduro...

 

Meio campo só temos mesmo o Moisés e o Guerra. O resto, xi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..