Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não sou a favor ainda de sua saída (apesar de ter tido a opinião de que o técnico desse ano deveria ter sido o Valentim), estamos no começo do ano

 

Mas me preocupa que ele, além de não ter conseguido apresentar nenhum rabisco de jogada ou padrão de jogo, ainda tenha acabado com o que já havia de positivo no ano passado

 

Triste é saber que não há opções de peso no mercado como o cuca no ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muita burrice colocar 2 volantes, quis testar ainda invertendo os pontas e deixando eles presos

Isso vai matar nosso futebol, ano passado fomos vitoriosos pq todos ajudavam no sistema de marcação

Nas bolas paradas tinha o pequeno Willian marcando um cara com no mínimo uns 40 cm de diferença

É claro que iria dar merda em bola parada em algum momento...

Erros bobos que custaram 3 pontos,

Não acho que era o momento de tentar adaptar ainda mais coisas novas no time, mas vamos ver no que vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando já começa errado, a tendência é piorar cada vez mais.

 

Todos torcedores estão carecas de saber que Fábiano é no máximo reserva do Jean na lateral . . .

 

E o gênio começa o jogo com ele de titular !!!!!!

 

 

Na pré temporada ele cansou de falar que vai jogar no 4-1-4-1

 

Aí qual a lógica de jogar o tempo inteiro com dois volantes???

 

Faltou coragem pra tirar Felipe Melo é faltou coragem pra tirar Thiago santos quando a vaca foi pro brejo.

 

Ainda cagou no pau tirando Edu Dracena pra colocar AleCONE !!!

 

Com 11 já tava difícil, com 10 fica impossível.

 

Pode colocar Borja, Fred, Pratto, suarez, Ibra, Romário, Evair .... Qquer um desses lá na frente não vai encostar na bola!!!

 

Nosso problema sempre foi meia (desde a época do Valdivia) contratamos uns 5 meias pra 2017 pra esquentar banco de volante ?????

 

Tá difícil viu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que nosso time é tão forte assim ? Fomos campeões brasileiros, mas sofrendo horrores para ganhar de 1x0 de muitos times ruins...

 

Nosso time é bom. Mas tá longe de ser o time que a torcida imagina que tem. Perdeu Tche Tche, sem Moisés, o time tá sem meio de campo nenhum. Não tem um centroavante decente. Já que Borja dizem nem será inscrito no Paulista, na primeira fase. Defesa sem o Mina virou uma zorra total...

 

Eu tenho minhas dúvidas se esse time é tão forte assim como a imprensa e torcida dizem.

 

Comecemos por 2016.....

 

Tivemos a segunda melhor campanha do formato de pontos corridos com 20 clubes

 

Tivemos a melhor campanha em um turno

 

Tivemos SEIS atletas na seleção do campeonato pela "Bola de Prata"

 

Apenas UM desses SEIS jogadores saiu do Palmeiras

 

Além desses, nossa equipe ainda tem o goleiro que seria titular das olimpíadas, um zagueiro da seleção colombiana, um zagueiro convocado pelo Tite para o amistoso contra a Colombia, um lateral direito que há 3 anos e meio foi campeão da Copa das Confederações, um volante multicampeão pelo Santos....

 

Nossa dupla de zaga reserva (Dracena e T. Martins) seria titular em grande parte das equipes da série A

 

Nosso time reserva dominou o campeão da Copa do Brasil e só não passou de fase por causa da burrice do Allione

 

Agora vamos para 2017

 

Mesmo com tudo isso nós trouxemos....

 

O melhor jogador da Libertadores de 2016

 

Um volante de seleção brasileira

 

Um jogador que até o meio do ano passado era a maior esperança dos bambis

 

Duas das principais "revelações" do brasileirão de 2016

 

O melhor jogador da América do Sul em 2016

 

 

É.... realmente nosso time/elenco não é tudo isso.

 

:20070605_Rolando de Rir:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem,quando o Fabiano saiu e ele colocou o TS (não entendi nada),pensei que o Felipe Melo jogaria mais adiantado e o TS ficaria como primeiro volante protegendo a zaga mas não,por incrível que pareça o TS jogou mais solto e o Felipe Melo continuou sem função nenhuma.

No jogo do Santos contra o RB vimos o time do Valentim super organizado,com as linhas bem definidas,alternando entre 4-1-4-1 e até 5-4-1 sem a bola,com trocas de passes e saídas rápidas.Detalhe:assumiu o time na mesma época que o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho bastante preocupante quando se cobra tanto por uma modernização do futebol brasileiro e em apenas 2 jogos ja pedem a cabeça de um treinador jovem e estudado pra colocar no lugar um "medalhão" (aliás, que medalhão tá no mercado, o Luxa Pojeto?).

 

Também me decepcionei com o time ontem e também achei o time aquém do esperado. Entretanto, penso que, ao menos no papel, a proposta tática colocada pelo EB é interessante (mais que a do Cuca a rigor). Para que eu possa julga-lo a contento, faço questão de (i) aguardar a estreia de todos que estão para debutar (em especial do Borja, que considero ser exatamente o 9 necessário para o esquema do EB funcionar) e (ii) pelo menos 10 jogos oficiais, pois o jogador brasileiro médio tem dificuldade com qualquer tática um pouco diferente e não dá pra negar a importância da bola rolando pra equipe assimilar a proposta.

 

Mandar técnico embora por dois jogos de estadualico é coisa de time pequeno e não combina com quem diz que quer ser moderno e melhorar o nível do nosso futebol.

 

Concordo plenamente com a manifestação do 1999; aliás, não se esqueçam que o Cuca começou muito mal, levando inclusive um 4 a 1 do Água Santa.

 

Todos sabemos que se não dermos um mínimo de tempo para qualquer treinador por em prática sua estratégia, fica difícil analisar um curto período, melhor dizendo, apenas dois jogos oficiais.

 

Além disso, quer queira, quer não, estamos sem vários jogadores que serão titulares nesse time, como Moisés, Tche Tche, Mina e Borja. São 4 jogadores importantíssimos e, apesar do nosso elenco ser forte, não há jogadores com características desses atletas.

 

Essa é a minha opinião: temos que dar um mínimo de tempo para avaliar o seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Será que nosso time é tão forte assim ? Fomos campeões brasileiros, mas sofrendo horrores para ganhar de 1x0 de muitos times ruins...

 

Nosso time é bom. Mas tá longe de ser o time que a torcida imagina que tem. Perdeu Tche Tche, sem Moisés, o time tá sem meio de campo nenhum. Não tem um centroavante decente. Já que Borja dizem nem será inscrito no Paulista, na primeira fase. Defesa sem o Mina virou uma zorra total...

 

Eu tenho minhas dúvidas se esse time é tão forte assim como a imprensa e torcida dizem.

Realmente,um time que perdeu somente um jogo no segundo turno do Brasileiro,jogando com um caminhão nas costas,sendo perseguido de perto pelos concorrentes durante todo o turno,que teve a melhor defesa,o melhor ataque e que chegou aos 80 pontos não deve ser forte,foi sorte. É cada uma,viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu realmente não acho nosso time todo esse time que a torcida e imprensa fala. Volante de seleção brasileira de 2010... Faz só 7 anos... Melhor jogador da América, mas só estreia em Março... Refugo dos bambis...

 

Baptista tem culpa, já caiu aliás. Mas esse time tá longe de ser o que a torcida acha. Cuca mascarou muitos defeitos desse time. E acho que só ele faz essa panela jogar. E infelizmente Cuca não volta com essa diretoria.

 

E acho que logo, logo Mattos vai precisar fazer uma limpa. Só espero que ele não seja bonzinho e mande para Cruzeiro. Tem que ir para lugar ruim, para impor medo. Senão todo ano vai ser essa zorra. Faço corpo mole, faço motim no elenco e sou premiado indo para o Cruzeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem,quando o Fabiano saiu e ele colocou o TS (não entendi nada),pensei que o Felipe Melo jogaria mais adiantado e o TS ficaria como primeiro volante protegendo a zaga mas não,por incrível que pareça o TS jogou mais solto e o Felipe Melo continuou sem função nenhuma.

No jogo do Santos contra o RB vimos o time do Valentim super organizado,com as linhas bem definidas,alternando entre 4-1-4-1 e até 5-4-1 sem a bola,com trocas de passes e saídas rápidas.Detalhe:assumiu o time na mesma época que o EB.

 

Amigo, infelizmente para alguns, a culpa é do elenco. Os fortíssimos elencos do interior Paulista são demais pro Palmeiras enfrentar.

 

Eu realmente não acho nosso time todo esse time que a torcida e imprensa fala. Volante de seleção brasileira de 2010... Faz só 7 anos... Melhor jogador da América, mas só estreia em Março...

 

Baptista tem culpa, já caiu aliás. Mas esse time tá longe de ser o que a torcida acha. Cuca mascarou muitos defeitos desse time. E acho que só ele faz essa panela jogar. E infelizmente Cuca não volta com essa diretoria.

 

E acho que logo, logo Mattos vai precisar fazer uma limpa. Só espero que ele não seja bonzinho e mande para Cruzeiro. Tem que ir para lugar ruim, para impor medo.

 

E a pergunta q não quer calar, o Ituano tem quem msm? E quem seriam os alvos da limpa? Quem são os paneleiros q tanto atrapalham o EB? Nosso time do jogo passado tinha no mínimo uns 7 jogadores com passagem pela seleção e uns 4 q ainda cabem ser chamados. Fora q o FM não voltou dps de 2010, não por falta de futebol, mas pq se queimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu realmente não acho nosso time todo esse time que a torcida e imprensa fala. Volante de seleção brasileira de 2010... Faz só 7 anos... Melhor jogador da América, mas só estreia em Março...

 

Baptista tem culpa, já caiu aliás. Mas esse time tá longe de ser o que a torcida acha. Cuca mascarou muitos defeitos desse time. E acho que só ele faz essa panela jogar. E infelizmente Cuca não volta com essa diretoria.

 

E acho que logo, logo Mattos vai precisar fazer uma limpa. Só espero que ele não seja bonzinho e mande para Cruzeiro. Tem que ir para lugar ruim, para impor medo.

 

 

Depois dessa nem vou acompanhar os jogos de 2017. Já era.....vamos perder tudo e de todos. :(

O negócio é torcer pra não cair. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Amigo, infelizmente para alguns, a culpa é do elenco. Os fortíssimos elencos do interior Paulista são demais pro Palmeiras enfrentar.

 

E a pergunta q não quer calar, o Ituano tem quem msm? E quem seriam os alvos da limpa? Quem são os paneleiros q tanto atrapalham o EB?

 

Eu não sei quem o Ituano tem. Só sei que todo paulista essa joça apronta contra times grandes e até em final chega e vence...

 

Depois dessa nem vou acompanhar os jogos de 2017. Já era.....vamos perder tudo e de todos. :(

O negócio é torcer pra não cair. :(

 

Cair não vamos kkkkkkkkk Mas esse time não é nem longe o que a torcida pensa. Que raio de time forte é esse que as opções para centroavante é Alecdonalds, Barrios marcha lenta e Willian barata tonta...

 

Perdeu Tche Tche, não tem mais volante que sabe marcar e sair jogando... Não tem Moisés, não tem meio campo... Que elenco forte é esse, perdeu uma peça, o time desmonta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não será o nosso treinador em 2017. Podem ter certeza disso.

 

Não sabe armar o time.

 

O nosso melhor jogador que é o Dudu, está jogando fora de sua posição, qualquer treinador competente sabe disso, é só verem o que ele está jogando.

 

E o Dudu é só um exemplo.

 

Ainda bem que temos o campeonato Paulista, mais algumas rodadas e ficará sacramentado que não serve para dirigir o Palmeiras.

 

Uma coisa é dirigir um time do interior, outra é dirigir um time como o Palmeiras.

 

Não será o nosso treinador em 2017, tenho convicção disso, porquê não vai acertar esse time e não tem competência para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu realmente não acho nosso time todo esse time que a torcida e imprensa fala. Volante de seleção brasileira de 2010... Faz só 7 anos... Melhor jogador da América, mas só estreia em Março... Refugo dos bambis...

 

Baptista tem culpa, já caiu aliás. Mas esse time tá longe de ser o que a torcida acha. Cuca mascarou muitos defeitos desse time. E acho que só ele faz essa panela jogar. E infelizmente Cuca não volta com essa diretoria.

 

E acho que logo, logo Mattos vai precisar fazer uma limpa. Só espero que ele não seja bonzinho e mande para Cruzeiro. Tem que ir para lugar ruim, para impor medo. Senão todo ano vai ser essa zorra. Faço corpo mole, faço motim no elenco e sou premiado indo para o Cruzeiro...

 

caramba... mas vc ta fazendo um malabarismo enorme pra defender o eduardo.

 

limpa no elenco campeão brasileiro???

 

ontem ele foi péssimo. simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
caramba... mas vc ta fazendo um malabarismo enorme pra defender o eduardo.

 

limpa no elenco campeão brasileiro???

 

ontem ele foi péssimo. simples assim...

 

Quem disse que estou defendendo ele, já falo caiu. Ele não tem a grife e currículo para ser técnico do Palmeiras. Mas eu vejo alguns problemas nesse elenco, alguns se achando estrelas, querendo driblar o vento e não passa a bola nem por decreto... Outros jogando sem vontade e entrega... E isso não vai ter técnico que resolva. Só o Mattos e terror...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..