Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Buffon
Não tem perfil de treinador de time grande.

 

Nem pra Palmeiras, nem pra qualquer outro.

 

Mais do que uma ou outra opção errada, o buraco é mais embaixo. Não tem perfil de treinador de time grande.

 

É só assistir a entrevista pós-jogo de ontem e confirmar.

 

Um técnico de time grande chama pra si a responsabilidade nos momentos difíceis.

 

Esse jogou a culpa na falta do Moisés, na falta do Tche-tche e até na saída do Fabiano.

 

Ele tá lidando com boleiros, não com intelectuais.

 

Então todos que entraram em campo e que estavam no banco não servem pra nada?

 

Jogador não é trouxa, percebe esse tipo de atitude. Isso é queimar quem entrou em campo...

 

Se o Mattos não trocar, os próprios jogadores irão derrubar, não vai demorar.

Pois é, pior ainda foi usar a contusão do Fabiano como desculpa, nem deveria ter começado jogando, depois de machucado TS não deveria ter entrado

 

Cuca contra peqnos jogava com 0 "volantes-volantes", ontem EB tinha 2, pra q isso? Esta retrocedendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Porque esse Veiga não jogou bem contra a Ponte, perdeu um gol feito vergonhoso. Depois não jogou nada contra o Botafogo e foi rifado. Por isso comeu banco ontem e nem foi cogitado pelo técnico. Vitinho é outro que contra a Ponte tava perdendo toda jogada e caindo de maduro...

Quem jogou bem nesses jogos,aliás,quem jogou realmente bem esse ano? Argumento bem raso esse,se fosse assim deveria rifar o time todo,mas o técnico não tem estofo pra mexer aonde precisa,por isso sacou o Veiga e deixou o Guedes que não joga bem desde o jogo contra o Figueirense no primeiro turno do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei quem o Ituano tem. Só sei que todo paulista essa joça apronta contra times grandes e até em final chega e vence...

 

 

 

Cair não vamos kkkkkkkkk Mas esse time não é nem longe o que a torcida pensa. Que raio de time forte é esse que as opções para centroavante é Alecdonalds, Barrios marcha lenta e Willian barata tonta...

 

Perdeu Tche Tche, não tem mais volante que sabe marcar e sair jogando... Não tem Moisés, não tem meio campo... Que elenco forte é esse, perdeu uma peça, o time desmonta...

 

Não é o que a torcida pensa.... É o que a torcida pensa, é o que 90% dos jornalistas/comentaristas pensam, é o que a grande maioria dos jogadores adversários pensa, é o que grande parte da torcida adversária pensa.

 

Fernando Prass - goleiro convocado para as Olimpíadas

 

Jailson - eleito o melhor goleiro do brasileiro de 2016 em quase todas as votações

 

Jean - eleito o melhor lateral direito de 2016 em 2 votações

 

Zé Roberto - mesmo com 75 anos vem jogando MUITA bola

 

Vitor Hugo - zagueiro da melhor defesa do brasileiro de 2016, convocado pelo Tite e com proposta de time turco

 

Mina - zagueiro da seleção colombiana, observado de perto por grandes clubes da Europa

 

Edu Dracena - fez um ótimo 2016 e seria titular em pelo menos metade dos times da série A

 

Thiago Martins - fez um ótimo 2016 e seria titular em pelo menos metade dos times da série A

 

Felipe Melo - Ótimo volante, disputado por Flamengo e bambis

 

Thiago Santos - Nosso RESERVA é um bom primeiro volante e seria titular em grande parte dos clubes da série A, inclusive nos gambás onde o titular era seu reserva

 

Tche Tche - Seleção do brasileiro de 2016

 

Moises - Seleção do brasileiro de 2016

 

Michel Bastos - até pouquíssimo tempo atrás era a principal peça dos bambis. Aqui é RESERVA

 

Arouca - nosso "RESERVA do RESERVA" era alvo do forte Atl MG para ser TITULAR

 

Guerra - melhor jogador da Libertadores

 

Raphael Veiga - excelente aposta

 

Dudu - Seleção do brasileiro de 2016

 

Roger Guedes - ótimo atleta para compor elenco. Como todo garoto ainda oscila, mas tem espaço em qualquer time do país

 

Keno - fez um ótimo 2016 e era pretendido por meio mundo, inclusive Santos e Flamengo

 

Borja - melhor jogador da América do Sul

 

Erik - revelação do brasileiro de 2014, com ótima carreira no Goias. Assim como Roger Guedes é novo e consequentemente oscila bastante

 

 

Se isso não é um elenco forte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor aguardar os retornos de Tchê Tchê e Moisés para chegarmos a uma conclusão melhor. Com eles o time tem posse de bola, saída de bola, compactação, enfim, é outro time.

Mas volto a dizer, o Batista tem que aceitar abrir mão do seu esquema (4-1-4-1) em determinadas partidas. Aliás, talvez já seja o momento. Dudu e Guedes não estão rendendo o esperado. Faz o simples meu filho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é o que a torcida pensa.... É o que a torcida pensa, é o que 90% dos jornalistas/comentaristas pensam, é o que a grande maioria dos jogadores adversários pensa, é o que grande parte da torcida adversária pensa.

 

Fernando Prass - goleiro convocado para as Olimpíadas

 

Jailson - eleito o melhor goleiro do brasileiro de 2016 em quase todas as votações

 

Jean - eleito o melhor lateral direito de 2016 em 2 votações

 

Zé Roberto - mesmo com 75 anos vem jogando MUITA bola

 

Vitor Hugo - zagueiro da melhor defesa do brasileiro de 2016, convocado pelo Tite e com proposta de time turco

 

Mina - zagueiro da seleção colombiana, observado de perto por grandes clubes da Europa

 

Edu Dracena - fez um ótimo 2016 e seria titular em pelo menos metade dos times da série A

 

Thiago Martins - fez um ótimo 2016 e seria titular em pelo menos metade dos times da série A

 

Felipe Melo - Ótimo volante, disputado por Flamengo e bambis

 

Thiago Santos - Nosso RESERVA é um bom primeiro volante e seria titular em grande parte dos clubes da série A, inclusive nos gambás onde o titular era seu reserva

 

Tche Tche - Seleção do brasileiro de 2016

 

Moises - Seleção do brasileiro de 2016

 

Michel Bastos - até pouquíssimo tempo atrás era a principal peça dos bambis. Aqui é RESERVA

 

Arouca - nosso "RESERVA do RESERVA" era alvo do forte Atl MG para ser TITULAR

 

Guerra - melhor jogador da Libertadores

 

Raphael Veiga - excelente aposta

 

Dudu - Seleção do brasileiro de 2016

 

Roger Guedes - ótimo atleta para compor elenco. Como todo garoto ainda oscila, mas tem espaço em qualquer time do país

 

Keno - fez um ótimo 2016 e era pretendido por meio mundo, inclusive Santos e Flamengo

 

Borja - melhor jogador da América do Sul

 

Erik - revelação do brasileiro de 2014, com ótima carreira no Goias. Assim como Roger Guedes é novo e consequentemente oscila bastante

 

 

Se isso não é um elenco forte....

 

Coitadinho do EB, só tem esses jogadores a disposição. Sim, alguns não estão prontos pro jogo, mas se isso não é elenco forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Acho melhor aguardar os retornos de Tchê Tchê e Moisés para chegarmos a uma conclusão melhor. Com eles o time tem posse de bola, saída de bola, compactação, enfim, é outro time.

Mas volto a dizer, o Batista tem que aceitar abrir mão do seu esquema (4-1-4-1) em determinadas partidas. Aliás, talvez já seja o momento. Dudu e Guedes não estão rendendo o esperado. Faz o simples meu filho!!

Ontem ele abriu mão do 4-1-4-1, para jogar no pessimo 4-2-3-1

 

Em jogos assim Cuca jogava com zero "volantes-volantes", ontem EB tinha dois, retrocesso total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiimmm palmeirense só quer grife, aí em seguida diz que Veiga precisa comer muito arroz com feijão para jogar aqui. Ora, tá pedindo que ele tenha grife, é isso?

 

Esse cara é tão incoerente que dá preguiça continuar contra argumentar.

 

Eu não avalio o resultado, o que ele fez ontem foi quase um crime, foram muitos erros seguidos e isso não é bom.

 

Ele gerou uma baita expectativa repetindo que estuda demais e vive usando termos técnicos para falar de futebol, isso pode virar contra ele em dois tempos. Vai ter que começar a mostrar que sabe, e é bom parar de se preocupar com marketing pessoal.

 

Não tiro a responsa dos jogadores, o nível de intensidade foi abaixo da crítica, ele vai ter que saber cobrar esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Uma coisa é grife dentro de campo, grife é bom mas é a força do elenco que vale mais, espaço a novos jogadores é essencial dentro desse contexto...

 

Já para treinador, não da pra pegar Gilsons Kleinas e Eduardos Batistas da vida não, para treinador eu gosto sim de grife, nem q seja grife internacional então, se não tem no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não avalio o resultado, o que ele fez ontem foi quase um crime, foram muitos erros seguidos e isso não é bom.

 

Ele gerou uma baita expectativa repetindo que estuda demais e vive usando termos técnicos para falar de futebol, isso pode virar contra ele em dois tempos. Vai ter que começar a mostrar que sabe e é bom parar de se preocupar com marketing pessoal.

 

Não tiro a responsa dos jogadores, o nível de intensidade foi abaixo da crítica, ele vai ter que saber cobrar esses caras.

 

Exato, ele fez seus erros e tá pagando agora por isso. O importante é aprender com eles e mostrar nos próximos jogos já.

 

A "sorte" dele é que tá errando no Paulista, se a Libertadores fosse apertada como nos anos anteriores a pressão dele já estaria bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Time arrumado consagra cabeça de bagre,time bagunçado queima bom jogador.Não que esses dois sejam ótimos,mas foram úteis quando o time estava bem ano passado.Não entendo o seu ponto de vista:primeiro é o técnico que não tem grife,depois o time que não é lá essas coisas,depois o elenco,pelo jeito,a minha conclusão é que fomos campeões por sorte.

 

Eu acho que ganhamos por sorte também. Aqueles 1x0 sofridos contra tranqueiras, com quase ataque cardíaco nos últimos 30 minutos, não é coisa de time fortíssimo. Temos um bom time, que sem um técnico ótimo é isso que estamos assistindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é grife dentro de campo, grife é bom mas é a força do elenco que vale mais, espaço a novos jogadores é essencial...

 

Já para treinador, não da pra pegar Gilsons Kleinas e Eduardos Batistas da vida não, para treinador eu gosto sim de grife, nem q seja grife internacional então, se não tem no Brasil

 

Então me diga alguns nomes viáveis que podem ser contratados pelo Palmeiras para ser o novo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Mattos vai precisar mandar uns dois reforços para o Internacional, para fazer essa turma correr mais e entender que o ano começou. Senão, nem trocar de técnico vai adiantar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Então me diga alguns nomes viáveis que podem ser contratados pelo Palmeiras para ser o novo técnico.

Agora não sei, mas fim do ano passado insisti em Mano Menezes (inferior a Cuca mas é bom treinador, com esse elenco do Palmeiras ficaria facil) e Reinaldo Rueda (porra o que o cara fez com o elenco do Atletico, imagina o Palmeiras q agora inclusive possui Guerra e Borja)

 

Como plano B (na area de "apostas") ainda teríamos o próprio Valentin que pelo menos daria sequencia ao trabalho do Cuca, eu nunca vou entender apostar no EB se tinhamos Valentin aqui, aposta por aposta, melhor uma "aposta caseira". Se fosse pra escolher aposta de fora do Palmeiras eu escolheria Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é hora de ficar "cornetando".O momento é apoiar.E apoiar muito.Eu não teria contratado o Eduardo Batista para estar a frente deste projeto.Mas,já que ele foi o contratado,tenho a obrigação de acreditar.Enfim,acredito que Cicero e Mattos são competentes e tudo vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ganhamos por sorte também. Aqueles 1x0 sofridos contra tranqueiras, com quase ataque cardíaco nos últimos 30 minutos, não é coisa de time fortíssimo. Temos um bom time, que sem um técnico ótimo é isso que estamos assistindo...

 

Realmente vc está falando só pra tumultuar, pois falar q o time jogar com um peso de 20 anos na costa e 2009 e ganhar "só" de 1x0 é pq o time não é forte... Quem é forte? O Santos q perdeu pra 2 rebaixados, inclusive pro Inter em casa? O msm Santos q já fez 9 gols em 2 jogos, e nos apenas 1? Me retiro do tópico pois vejo q 99% concordam q a culpa é dele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..