Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Palmeiras x Ferroviaria Gol norte Indisponível

Posts Recomendados

Hummm... "escondendo algo de nós", "reaproximação com organizadas", "gol norte sempre esgotada"... odeio esse clima de remissão ao passado que às vezes assola o Palmeiras...

 

 

pois é!!!

Junta todos estes fatos e vem a grande dúvida.....será que as T.O começaram a receber novamente ingressos por fora?

 

Uma coisa que precisava de aperfeiçoamentos, como o ranking funcionar direito, está sendo completamente destruída. Vendo todas as relações escusas do atual presidente, a forma como a política do Palmeiras está andando, não tem como achar que é por acaso.

 

Estão solapando intencionalmente um dos grandes pilares do reerguimento e da sustentação de um Palmeiras forte. O Avanti bem-sucedido incomodou gente demais, e o Galliote não está lá pra defender os interesses do clube.

 

Tb estou pensando nesta hipótese.

Mais de 100 mil torcedores Palmeirenses que tem como maior intenção o Palmeiras em primeiro lugar , pode incomodar muitos de dentro do Palmeiras que tem interesses pessoais como primordial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na cara que estes ingressos não estão indo para a torcida avulsa... Estão chamando o Avanti de Trouxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu desde o amistoso com a ponte: gol Norte sem ingresso, porém, tomado pela T.Organizada.

 

Presidente, abra o olho, vc esta jogando uma grande oportunidade no lixo, tratando mal quem paga o programa ST.

 

Já era necessário algum ajuste (comunicação, rating, benefícios) e o que fizeram foi o contrário: aumentar o preço e baixar o benefício.

 

Receio que, lamentavelmente, comecemos a ter cancelamentos em massa.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma explicação para isso,

 

O que está acontecendo é que com o resultado da Arbitragem, a wtorre tem direito a 10 mil cadeiras. Essas 10 mil cadeiras foram dividas em diversos setores do estádio inclusive Gol Norte e Gol Sul. No contrato o Palmeiras não pode disponibilizar essas cadeiras no Avanti pois são de propriedade da Wtorre, caso ela não negocie essas cadeiras ( cativa, promoções ou algo do tipo, lembrando que o palmeiras recebe o ingresso normalmente) o Palmeiras pode vende-las nas bilheterias e no Futebolcard, essa é a razão para o setor Gol Norte estar esgotado no Avanti e disponível nas bilheterias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa que precisava de aperfeiçoamentos, como o ranking funcionar direito, está sendo completamente destruída. Vendo todas as relações escusas do atual presidente, a forma como a política do Palmeiras está andando, não tem como achar que é por acaso.

 

Estão solapando intencionalmente um dos grandes pilares do reerguimento e da sustentação de um Palmeiras forte. O Avanti bem-sucedido incomodou gente demais, e o Galliote não está lá pra defender os interesses do clube.

Boa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa que precisava de aperfeiçoamentos, como o ranking funcionar direito, está sendo completamente destruída. Vendo todas as relações escusas do atual presidente, a forma como a política do Palmeiras está andando, não tem como achar que é por acaso.

 

Estão solapando intencionalmente um dos grandes pilares do reerguimento e da sustentação de um Palmeiras forte. O Avanti bem-sucedido incomodou gente demais, e o Galliote não está lá pra defender os interesses do clube.

 

Também concordo em genero, número e grau.

 

Sou Avanti Sou Palmeiras (Atual Ouro) desde 2012.... 2012! E posso testemunhar que nunca foi assim.

Há a questão das cadeiras, mas duvido que não tenha angú nesse caroço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar, mas deixei o despertador ligado pra comprar logo as 10h...

qdo eu entrei, no gol norte haviam 4 ou 5 setores indisponíveis: 1 de cada lado e 2/3 no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cancelei o meu plano OURO. Estou no prata tenho direito a primeira pre-venda por ser sócio do clube e NÃO VOU pagar para ter ingresso de graça e não conseguir ir ao estadio....para mim ou é GOL NORTE ou nada...assisto em casa. Palmeiras tem que tomar providencia. Vou esperar até o primeiro jogo da libertadores se não conseguir comprar como AVANTI compro GOL NORTE pagando 99 reais e no dia seguinte cancelo meu AVANTI. Simples assim....sou palmeirense NO SANGUE mas não sou trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo as reclamações. Principalmente daqueles que insinuam que o Galiote tem interesses obscuros por trás do problema.

 

1) Gol norte tem 7500 lugares, desses 1/3 ficou com a WTorre após decisão da arbitragem.

 

2) Acompanhe qualquer pré venda, para qualquer jogo, e você vera um fenômeno que se repete religiosamente todas as vezes. As primeiras pré venda, embora englobem um N menor de sócios, por serem o de maior rating, são as que mais vendem. Explicando melhor, alguns sócios são 5 estrelas, mais alguns são 4, um numero maior 3 e assim por diante, mas sempre que acaba a 2 pré venda ja temos no mínimo 8 a 10 mil ingressos vendidos. Depois a cada pré venda o numero de ingressos vendidos diminui embora o N aumente.

 

3) Considerando que temos um N pequeno mas que consome muito e uma diminuição no numero de cadeiras pela arbitragem a dificuldade cresceu. Agora não interessa se é libertadores ou primeira fase do paulista, a disputa é sempre entre as mesmas pessoas que ficam ligadas para comprar assim que comecam as vendas.

 

4) Como mudar isso? Talvez ampliando a vantagem de 100% de desconto para as superiores norte e sul, mas isso precisa ser estudado e esse fenômeno estamos vendo a apenas 3 jogos.

 

Entao calma com o andor. Respira fundo pq o Nobre não é mais presidente do Palmeiras e não adianta dar chilique por tudo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou entendendo as reclamações. Principalmente daqueles que insinuam que o Galiote tem interesses obscuros por trás do problema.

 

1) Gol norte tem 7500 lugares, desses 1/3 ficou com a WTorre após decisão da arbitragem.

 

2) Acompanhe qualquer pré venda, para qualquer jogo, e você vera um fenômeno que se repete religiosamente todas as vezes. As primeiras pré venda, embora englobem um N menor de sócios, por serem o de maior rating, são as que mais vendem. Explicando melhor, alguns sócios são 5 estrelas, mais alguns são 4, um numero maior 3 e assim por diante, mas sempre que acaba a 2 pré venda ja temos no mínimo 8 a 10 mil ingressos vendidos. Depois a cada pré venda o numero de ingressos vendidos diminui embora o N aumente.

 

3) Considerando que temos um N pequeno mas que consome muito e uma diminuição no numero de cadeiras pela arbitragem a dificuldade cresceu. Agora não interessa se é libertadores ou primeira fase do paulista, a disputa é sempre entre as mesmas pessoas que ficam ligadas para comprar assim que comecam as vendas.

 

4) Como mudar isso? Talvez ampliando a vantagem de 100% de desconto para as superiores norte e sul, mas isso precisa ser estudado e esse fenômeno estamos vendo a apenas 3 jogos.

 

Entao calma com o andor. Respira fundo pq o Nobre não é mais presidente do Palmeiras e não adianta dar chilique por tudo agora.

E vc não entende as reclamações.

 

Tem gente que anda igual pinto no lixo com o que vem acontecendo no clube. E chama questionamento de "chilique". Ok, né?

 

Só pra esclarecer: vc afirma com certeza que foi a arbitragem que determinou que esse 1/3 da Gol Norte seria da WTorre? Tem como provar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou entendendo as reclamações. Principalmente daqueles que insinuam que o Galiote tem interesses obscuros por trás do problema.

 

1) Gol norte tem 7500 lugares, desses 1/3 ficou com a WTorre após decisão da arbitragem.

 

2) Acompanhe qualquer pré venda, para qualquer jogo, e você vera um fenômeno que se repete religiosamente todas as vezes. As primeiras pré venda, embora englobem um N menor de sócios, por serem o de maior rating, são as que mais vendem. Explicando melhor, alguns sócios são 5 estrelas, mais alguns são 4, um numero maior 3 e assim por diante, mas sempre que acaba a 2 pré venda ja temos no mínimo 8 a 10 mil ingressos vendidos. Depois a cada pré venda o numero de ingressos vendidos diminui embora o N aumente.

 

3) Considerando que temos um N pequeno mas que consome muito e uma diminuição no numero de cadeiras pela arbitragem a dificuldade cresceu. Agora não interessa se é libertadores ou primeira fase do paulista, a disputa é sempre entre as mesmas pessoas que ficam ligadas para comprar assim que comecam as vendas.

 

4) Como mudar isso? Talvez ampliando a vantagem de 100% de desconto para as superiores norte e sul, mas isso precisa ser estudado e esse fenômeno estamos vendo a apenas 3 jogos.

 

Entao calma com o andor. Respira fundo pq o Nobre não é mais presidente do Palmeiras e não adianta dar chilique por tudo agora.

 

Fala Marcelo, blz?!

 

Pelo visto as suas críticas foram de 80 para 8. As vendas do Avanti só piorou e ninguém sabe ao certo o que rola.

 

Na verdade eu que estranho a sua mudança de comportamento.

 

 

As vendas para os Avantis piorou muito , vc não percebeu isso ? Vc acha tudo isso normal ?

 

Vc sabe se as organizadas estão tendo dificuldade em comprar ingresso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu alguem explica, alguem leva ao palmeiras, por favor!

 

Ontem quem estava la viu o gol norte vazio.. é incrivel isso!! como pode esgotar sendo que existiam MUUUITAS cadeiras vazias, lamentável!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..