Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Guerra e Dracena treinam em campo na volta do Palmeiras ao trabalho

Posts Recomendados

Guest Milani

quarta-feira é dia de Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guerra volta naturalmente pro time... Veiga e Bastos acredito que irão lutar pela vaga do Moises, com uma certa preferência pelo segundo...

 

A questão é o Dracena. Vinha jogando muito, isso é fato. Mas como tirar Mina ou Vitor Hugo? Na minha opinião simplesmente não tem como. Seria muito injusto(opinião) colocar o VH no banco, e deixar o Mina na reserva, bem... Não seria lá tão inteligente assim, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dracena vai voltar pro lugar dele que é na reserva da zaga titular....

 

Guerra Naturalmente vai jogar no meio de novo, e o Michel ao meu ver já ganhou a vaga do Guedes pela direita.

Veiga vai ser aquele jogador que vai entrar no decorrer do jogo e vai fazer o Palmeiras ganhar e muito na criação e poder de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Guerra titular, Dracena banco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rafael Veiga vai incomodar,pelo que demonstrou vai lutar por espaço no time,ainda mais agora que abriu uma vaga no time com a contusão do Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, os dois começam no banco.

 

Não vejo como tirar o Raphael Veiga desse time. Muito menos o Bastos e o Keno.

 

A formação pós lesão do Moisés, contra o Linense, é excelente.

 

Se o jogo estiver um pouco mais truncado, aí entra o Guerra. Por ora, Melo, Veiga, Bastos, Dudu e Keno no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, os dois começam no banco.

 

Não vejo como tirar o Raphael Veiga desse time. Muito menos o Bastos e o Keno.

 

A formação pós lesão do Moisés, contra o Linense, é excelente.

 

Se o jogo estiver um pouco mais truncado, aí entra o Guerra. Por ora, Melo, Veiga, Bastos, Dudu e Keno no meio campo.

 

 

 

Sou da mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, os dois começam no banco.

 

Não vejo como tirar o Raphael Veiga desse time. Muito menos o Bastos e o Keno.

 

A formação pós lesão do Moisés, contra o Linense, é excelente.

 

Se o jogo estiver um pouco mais truncado, aí entra o Guerra. Por ora, Melo, Veiga, Bastos, Dudu e Keno no meio campo.

 

Tb gostei muito da movimentação do time nessa escalação...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb gostei muito da movimentação do time nessa escalação...

 

Eu também, muito mesmo.

 

O Veiga foi um dos menos comentados, mas um dos mais importantes. Ele encostou no Melo, fez a saída vindo de trás, desafogando o Felipe. A movimentação dele foi muito semelhante a do Tchê Tchê.

 

Michel Bastos vindo por dentro abre possibilidades pro arremate longo, sem contar que pode alternar posição com o Keno e com o Dudu durante a partida.

 

O Keno é muito consciente pela ponta. Corre, dribla, arma, finaliza... Bem mais completo que o Guedes.

 

E o Dudu... Bom, esse dispensa comentários.

 

Acho que com essa formação a equipe fica muito dinâmica, com velocidade e técnica quase que no mesmo nível.

 

Apesar de ser um esquema 'aberto', se todos se preencherem os espaços corretamente como fizeram na última partida, dá pra jogar assim tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a lesão do Moisés e T2 fora... ainda é mto gente boa para pouca vaga...

 

Time foi mto bem nesse último jogo... todos que começaram e entraram depois foram bem...

 

Tirando Dudu, ele pode escolher 3 de Guerra, Veiga, Bastos, Keno q é para dar certo... todos possuem bom toque de bola e Keno é aquele ponta mais incisivo mesmo... pega a bola e vai procurar jogo... RG estava mto diplomático, pegava a bola, esperava, time perdia a dinâmica...

 

Por mim, pode ir de FM, Guerra, Keno, Dudu e Veiga... mas se for de FM, Bastos, Keno, Veiga e Dudu tb está bom... a versatilidade desse elenco é um ponto mto forte...

 

Só esperando para o Borja estrear ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..