Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Louiz SEP

Zé Roberto x Egídio

Posts Recomendados

Pensando no Derby

 

Egídio fez um jogo muito bom em Lins. Tem chegado bem ao ataque e mantém o ritmo até o final do jogo.

 

Porém o Zé é muito mais regular e tem mais qualidade como jogador, mas se colocarem correria em cima dele teremos problemas.

 

E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé é mais completo! e foi um dos únicos jogadores nesses inicio de temporada que não demonstrou cansaço nos jogos, não acho que a idade pese para o Zé nem um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Rapaz, eu sei que vou me arrepender do que vou falar, mas as vezes penso se não seria mais interessante jogar com o Egídio, e nem me refiro ao Dérbi quarta, mas em determinadas situações.

 

É evidente que o Zé é mais jogador, mas eu gosto da característica do Egídio de ir no fundo, ele costuma dar mais profundidade ao lado esquerdo, coisa que o Zé raramente faz. Pela direita o Jean também faz pouquíssimas vezes, tanto ele como Zé são mais burocráticos, costumam tabelar no no bico da grande área e tentar construir a jogada pelo meio, e apesar de todos os defeitos do Egídio, gosto dele indo no fundo e fazendo o cruzamento.

 

Aliás, falando do Derby, lembro aqui de dois jogos que o Egídio fez contra eles e jogou extremamente bem. De todo modo, acho que iria com Zé.

 

Acho que não tem titular ali na esquerda. Rodízio ao longo da temporada!!

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Egídio, acho que qualquer um dos dois vai corresponder.

 

Mas se eu fosse o treinador entraria com o Zé mesmo... Acho que a idade não pesa pra ele, como disse o colega acima o Zé foi um dos mais "inteiros" em campo nesses primeiros jogos...

 

Além de ser mais completo. Tem um passe melhor, defende melhor, se posiciona melhor, consegue fazer boas jogadas de ultrapassagens com o Dudu(no fim do ano passado fizeram várias), tem mais inteligência tática, de preenchimento, etc. Além de ter toda aquela aura né... Que funciona tanto pros colegas quanto pros adversários... Afinal é o Zé Roberto.

 

Exaltando o Zé deu a impressão que falei mal do Egídio, mas não é essa a intenção. Como disse no começo do post, acho que o Egídio faz até bem essas coisas também, mas na minha opinião o combo do Zé compensa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem comparação o Zé com o Egídio. Tirando casos de lesão ou desgaste físico, o Zé é titular com sobras.

E não entendo esse tal rodizio q querem fazer, sendo q o Zé não jogou mal e nem mostrou cansaço, muito pelo contrário, é até agora um dos melhores fisicamente e q menos oscilaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da estratégia de jogo.

 

Se você for jogar contra um equipe com pontas muito velozes, é preferível colocar o Egídio, que embora tenha um senso de posicionamento um tanto quanto deturpado, ainda assim é mais rápido e bom no desarme mano a mano.

 

O Zé Roberto é mais cadenciado, sabe a hora certa de ir ao ataque e recompõe muito bem o lado esquerdo, com um senso de posicionamento acima da média. Às vezes, naturalmente, dá uns vacilos, mas de modo geral, se posiciona muito bem.

 

Eu acho o Zé Roberto mais completo, é um jogador que não se abala emocionalmente, cresce em partidas grandes. E o Egídio é um jogador para quando o time precisar desafogar pelos lados.

 

No clássico, eu iria de Zé Roberto.

 

Os 'pontas' do curintia não oferecem tanto perigo em termos de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas no classico iria com o vovô garoto.

não tem a mesma eficiência no ataque que eu vejo no Egidio que chega até a linha de fundo e cruza, o Zé dificilmente chega cruzando, prefere jogadas mais pelo meio....porém faz sempre com muita qualidade, mesmo achando ele muito estabanado na hora H, na hora de chutar ou definir.

 

os dois são casos a parte, tem dia que as coisas funcionam para ambos os jogadores, e tem dia que tudo dá errado....

no classico melhor ir de Zé, que mesmo quando está mal, ainda dá pra colocar ele pro meio em uma emergencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
No clássico tem que ir o Mito Zé!!!

 

O monstro está descansado e pronto pra entrar.

 

 

Zé Roberto é imprescindível em qualquer clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ze Roberto eh melhor do que o Egidio na minha opiniao,porem para o restante do campeonato paulista eu acho que seria interessante colocar o ze roberto como volante e o egidio como lateral.Infelizmente com a lesão do Tche Tche,Moises e Arouca nos ficamos com apenas o Felipe Melo e o T Santos pra jogar de volante,e sinceramente o T Santos apesar de ser um jogador util ele eh um pouco limitado,na minha opiniao o Ze eh o cara ideal para substituir o Moises nesse momento,ja que ele se destacou na Alemanha e na selecao brasileiro jogando como volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único fator que poderia ser considerado nessa questão seria a idade, mas no caso do Zé Roberto eu não sei nem se isso importa mais. O Egídio é um bom jogador que alterna bons e maus momentos dentro da partida. O Zé Roberto é outro nível. Um dos jogadores mais completos da atualidade.

 

Vamos de Zé Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..