Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Erro do Guerra foi pontual, ele entrou bem, mudou o time, estava jogando bem... tem que ser gambá pra tentar queimar o Guerra, joga muito. Aliás, pelo que vi desde que chegou, é o mais lúcido com a bola nos pés, o mais BOLA do time. Craque. É maduro já, vai aprender com esse erro e vai arrebentar no próximo jogo.

Concordo contigo. Nem tanto na parte de ser gambá quem está criticando duramente o Guerra, entendo a raiva pela falha no lance que gerou o gol deles, mas acho tb essa raiva desproporcional pra importância do jogo. O que era importante (e tem sido, no paulista) era apresentar um bom futebol, e nesse ponto o Guerra foi um dos poucos que apresentou alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tbm acho que não dá pra crucificar o Guerra,ele errou no lance do gol,mas que m... de cruzamento do Dudu? Aliás,é mais uma na conta do EB:CADÊ AS JOGADAS ENSAIADAS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo contigo. Nem tanto na parte de ser gambá quem está criticando duramente o Guerra, entendo a raiva pela falha no lance que gerou o gol deles, mas acho tb essa raiva desproporcional pra importância do jogo. O que era importante (e tem sido, no paulista) era apresentar um bom futebol, e nesse ponto o Guerra foi um dos poucos que apresentou alguma coisa.

claro que tem importância o jogo, na história o que ficam são os números do confronto , pode ser qualquer campeonato eu quero ganhar para manter a hegemonia, maior besteira falar que não vale nada, pura desculpa, palmeirense tem que ganhar tudo de gambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho que não dá pra crucificar o Guerra,ele errou no lance do gol,mas que m... de cruzamento do Dudu? Aliás,é mais uma na conta do EB:CADÊ AS JOGADAS ENSAIADAS?

Tem duas: a do escanteio com dois batedores e essa da falta entre Jean e Dudu. Pra dois meses de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
claro que tem importância o jogo, na história o que ficam são os números do confronto , pode ser qualquer campeonato eu quero ganhar para manter a hegemonia, maior besteira falar que não vale nada, pura desculpa, palmeirense tem que ganhar tudo de gambá

Tudo bem, todo mundo quer ganhar tudo de rival. Agora, besteira é esse chilique todo com um jogador de muito boa qualidade por causa de uma disputa de bola perdida, só pq com isso perdemos de 1x0 na casa deles, como se nunca tivesse acontecido na história. Nós não perdemos por causa do lance do Guerra. Perdemos pq, com um a mais por todo o segundo tempo, conseguimos a proeza de colocar apenas uma bola na direção do gol. Perdemos pq, tirando o Zé e o Guerra, ninguém acompanhou o contra-ataque, que se originou de uma falta absolutamente ridícula, e um cruzamento bizarro do Dudu. Achar um bode expiatório, ainda mais o Guerra, é uma tremenda sacanagem e é jogar contra o Palmeiras. Vc quer o quê, que ele seja devolvido ao Atlético Nacional por isso?

 

Esfria a cabeça, perder clássico é foda mesmo, mas esse ataque ao Guerra tá indo longe demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vitor Hugo devia repensar a vida,além de ter tomado canseira do Kazim ainda agride o adversário,banco nele!!

 

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ MENOS DE UM MINUTO

Alecsandro diz que o Corinthians não está na Libertadores e que o Paulista é um treino para o Palmeiras #trsep

 

Se se garantisse no campo pelo menos,mas é sempre um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sistema 4141 funciona para a gambazada desde o Tite,não é esquema para o Palmeiras que gosta de sair para o jogo,quem joga no contra ataque funciona,então enquanto não voltar ao esquema cuca iremos sofrer o problema é treinador,se EB não mudar já era temporada,time tem que encaixar,chega de treinador meia boca,nesses últimos 25 anos só ganhamos títulos com técnicos campeões Luxa,Felipão,Marcelo Oliveira Cuca,apostas só se ferramos, Jair Picerni,Estevão Soares,Bonamigo,Candinho,Marcelo Villar,Parraga,kleina,Caio junior,Dorival junior,O.Oliveira,Antônio Carlos Zago,Gareca,a estatística mostra que aposta no Palmeiras não dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o Guerra vai superar essas criticas de agora com futebol, ja aconteceu com o Vitor Hugo.

 

O cara tem futebol e esta claramente sem entrosamento e esta ainda se acostumando ao futebol Brasileiro e mesmo assim ja esta mostrando que sabe o que fazer, tenho certeza que vai dar muitas alegrias esse ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra entrou em campo e o time começou a cadenciar melhor o passe... Fez muito mais do que o Veiga, esse sim pareceu espantado com o clássico.

 

Várias vezes a bola caia no pé do Guerra, ele girava, procurava fazer passes curtos, jogar junto... Pelo menos pra mim, foi nítida a diferença.

 

Teve a infelicidade de entrar igual uma gelatina na jogada que deu origem ao gol. Contra-ataque assim tem que jogar a bola pra fora até com a mão se precisar, não pode deixar o adversário ganhar a jogada.

 

Mas tô tranquilo quanto a ele. Tenho certeza que pela experiência ele vai ter personalidade de virar o jogo. Vitor Hugo no primeiro COR vs PAL tbm fez uma daquelas jogadas bisonhas onde o Palmeiras também perdeu o jogo. Depois disso foi melhorando e virou um #*&! zagueiro, tanto que nos outros jogos foi elogiado até pelo Tite na época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota foi boa por um motivo, tira um pouco da puxação de saco da imprensa sobre o Palmeiras e faz os jogadores abaixarem a bola também. O time do Palmeiras ano passado não foi campeão só pela qualidade técnica, nosso time era bom tecnicamente mas também não era nada INCRIVELMENTE técnico, era um time muito raçudo também, com Moisés e Tche Tche ganhando tudo pelo meio, atacantes que ajudavam demais na marcação etc.

 

Ta faltando raça demais ao time, parece que o título subiu a cabeça mesmo, tão se achando o pica das galáxias tecnicamente e tão esquecendo de correr em campo.

 

Tem duas: a do escanteio com dois batedores e essa da falta entre Jean e Dudu. Pra dois meses de trabalho.

 

Essa coisa de escanteio com 2 batedores é coisa de idiota, ainda mais o Michel Bastos que pega bem na bola. Manda o Michel Bastos SEMPRE ficar no rebote do escanteio na entrada da área, pode ter certeza que vez ou outra ele ia acertar um balaço dentro do gol nesses rebotes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou analisar hoje com a cabeça fresca.

 

Prass - Falhou no gol saiu muito , deveria ter ficado na metade do caminho que pegaria facil .

 

Jean - não comprometeu mas esta errando muitos cruzamentos

Mina- Foi Bem

Vh- Foi bem

Zé - sinceramente não estou mais vendo a força dele , acho que a idade chegou mesmo .

 

Felipe melo-Até hj não vi nada no futebol dele e deixa buracos no meio campo , podem reparar

veiga- estava disposto , um dos poucos que estava conseguindo algo e saiu .

Dudu- segurou muito a bola

 

Michel bastos - fraquissimo ontem

William - impossivel ser centroavante , o Prass fica lancando ele toda hora é obvio que nao vai ganhar uma

Keno - bom jogador mas perde muito gol

 

Guerra- jogador inteligente , toca e passa pra receber ,mas ninguem acompanha o raciocinio dele

 

Alecsandro - nem jogou

 

Eduardo Batista - Demorou 200 anos para trocar o William por alguem alto , e outra coisa queira ou nao o Rei dos classicos nao pode ficar 90 minutos no banco contra os grandes de Sao paulo, tinha que colocar rafa marques

 

 

Obs: O barrios saiu e a Crefisa deixara de pagar 1 milhão de salario , pq não ir atras do Cuca , pq sinceramente o time esta sem alma e o Cuca nao deixava acontecer isso .

 

Ontem parecia que o palmeiras queria o empate com um jogador a mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja o colocaram pra Cristo , ja era

 

O VH errou feio num classico ( entregou o gol num recuo ) e depois ganhou a confianca da torcida.

 

Isso é bobagem, se o Guerra jogar bem, a torcida vai apoia-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse sistema 4141 funciona para a gambazada desde o Tite,não é esquema para o Palmeiras que gosta de sair para o jogo,quem joga no contra ataque funciona,então enquanto não voltar ao esquema cuca iremos sofrer o problema é treinador,se EB não mudar já era temporada,time tem que encaixar,chega de treinador meia boca,nesses últimos 25 anos só ganhamos títulos com técnicos campeões Luxa,Felipão,Marcelo Oliveira Cuca,apostas só se ferramos, Jair Picerni,Estevão Soares,Bonamigo,Candinho,Marcelo Villar,Parraga,kleina,Caio junior,Dorival junior,O.Oliveira,Antônio Carlos Zago,Gareca,a estatística mostra que aposta no Palmeiras não dá certo.

Mas o Oswaldo foi campeão do mundialito rs.

 

O principal erro foi abrir mão do Valentim. Aposta por aposta né...

Só abriria mão dele se fosse pra chegada do Roger, que apesar de não ter provado nada ainda, pelo menos já demonstrou ser o mais promissor dos novatos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Oswaldo foi campeão do mundialito rs.

 

O principal erro foi abrir mão do Valentim. Aposta por aposta né...

Só abriria mão dele se fosse pra chegada do Roger, que apesar de não ter provado nada ainda, pelo menos já demonstrou ser o mais promissor dos novatos.

 

valentim pelo Red bull:

 

5 jogos - 1v/2e/2d

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..