Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
E pelo palmeiras?

 

Não sei, sempre foi tapa buraco. Mas o razoável é que o cara faça ao menos um trabalho decente num pequeno pra ter a chance de treinar um grande, acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time todo foi uma nhaca danada.

 

Não acho que o Eduardo tenha tanta culpa assim.

 

Acredito que ele poderia ter sido mais ousado nas alterações, mas ainda assim, o time não fez por merecer a vitória.

 

Ele colocou em campo, o time que a grande maioria de nós considerava o ideal para essa partida.

 

Clássico é um jogo diferente, truncado, dificilmente alguém vence um clássico no começo de temporada dando show.

 

O Palmeiras perdeu pra ele mesmo. Porque seus laterais estavam em um noite péssima, porque os pontas não jogaram 10% da sua capacidade, porque o time entrou na pilha no comecinho do jogo... Existem 'n' fatores que, ao meu ver, dão mais 'culpa' ao time do que ao treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time todo foi uma nhaca danada.

 

Não acho que o Eduardo tenha tanta culpa assim.

 

Acredito que ele poderia ter sido mais ousado nas alterações, mas ainda assim, o time não fez por merecer a vitória.

 

Ele colocou em campo, o time que a grande maioria de nós considerava o ideal para essa partida.

 

Clássico é um jogo diferente, truncado, dificilmente alguém vence um clássico no começo de temporada dando show.

 

O Palmeiras perdeu pra ele mesmo. Porque seus laterais estavam em um noite péssima, porque os pontas não jogaram 10% da sua capacidade, porque o time entrou na pilha no comecinho do jogo... Existem 'n' fatores que, ao meu ver, dão mais 'culpa' ao time do que ao treinador.

 

assino embaixo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra morto, esse fdp fez merda o jogo inteiro.

 

 

Esse foi o craque da Libertadores ?

 

#*&! jogador morto.

 

 

esfrie a cabeça antes de vir escrever.Guerra estava no lance onde deveria estar o thiago santos,se tivessemos um treinador.

 

Fernando Prass: Bem no primeiro tempo, não foi exigido no segundo, não teve culpa no gol, de negativo, os chutões que quase sempre devolve a bola pro adversário. 5

 

Jean: Deve ser um dos que mais está sentindo o início de temporada, espero que melhore pois ele é bastante acionado. 4

 

Mina: Podia ver com o Barcelona se ele poderia ficar até 2025. Fez a saída de bola com perfeição. 6

 

Vitor Hugo: Não deveria ter dado a cotovelada, e apesar de não ter feito uma má partida, Edu Dracena está pedindo passagem. 3

 

Zé Roberto: Usou a experiência no primeiro tempo e soube cadenciar o jogo, infelicidade não ter conseguido cortar aquela bola. 5

 

Felipe Melo: Burocrático, deu um bom lançamento pro Keno, mas parece que a lesão o comprometeu. 5

 

Michel Bastos: Vinha de partidas muito boas, hoje fez uma muito ruim, sumido. 3

 

Rafael Veiga: Apareceu pouco, deve ter sentido o jogo, como é jovem e foi seu primeiro clássico, é normal. 4

 

Dudu: O dia que começar a soltar a bola rápido, vai ser disparado o melhor jogador do futebol brasileiro, depois de um baque como o de hoje, ele costuma acordar. 4

 

William: Coitado, quase morreu de fome, a bola não chegou, e ele também não foi muito participativo. 4

 

Keno: Idem ao Michel, com a diferença que foi mais participativo, errou muito, inclusive uma cabeçada que ele mando em cima do Cássio. 4

 

 

Guerra: Esse cara vai jogar muito aqui, muito bom jogador, o Palmeiras melhorou com ele em campo, pena que foi com o corpo mole pra dividida. 4

T. Santos: Muito bem, cumpriu seu papel direitinho. 5

Alecsandro: Idem ao William. 4

 

Primeiro negrito:Não é o jogador ideal para fazer função de zagueiro e de volante.Falhou porque não era ele que deveria tentar desarmar alguém.

 

Negrito 2: se estivesse onde deveria estar,não teríamos perdido o jogo.O Guerra pagou pelo posicionamento equivocado do Thiago Santos,que também não tem culpa de não termos um treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
esfrie a cabeça antes de vir escrever.Guerra estava no lance onde deveria estar o thiago santos,se tivessemos um treinador.

 

 

 

Primeiro negrito:Não é o jogador ideal para fazer função de zagueiro e de volante.Falhou porque não era ele que deveria tentar desarmar alguém.

 

Negrito 2: se estivesse onde deveria estar,não teríamos perdido o jogo.O Guerra pagou pelo posicionamento equivocado do Thiago Santos,que também não tem culpa de não termos um treinador.

Mas na bola parada os jogadores mais alto vão para a área,inclusive o Thiago Santos que cabeceia bem,o Guerra errou sim,mas na hora do gol o Dudu bateu a falta com uma má vontade danada,aliás,ontem nem escanteio o time acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass entregou a bola o jogo todo para o adversário, em baixo da trave como sempre foi quase perfeito.

 

Jean tava de calça jeans e errando todos os botes, no ataque foi nulo.

Mina fez a dele, bom lá atrás e sabe sair jogando.

Hugo um cavalo em todos os sentidos, deu cotovelado e merecia ter sido expulso, deve pegar gancho para aprender a se orientar.

Zé Acho que ficou com receio de atacar e deixar a avenida aberta, participou pouco.

 

Felipe Melo partida bisonha, tava correndo igual ao Gladstone, errou demais, pelo menos não faltou vontade.

Veiga bom jogador mais o esquema do estagiário tá matando

Michel Bastos ontem deu pra entender porque a bicharada odeia ele, sem o menor impeto, vontade zero, tem futebol mais falta vontade.

Dudu tentou, tentou e tentou, sozinho e com o estagiário no banco "orientando" fica muito difícil

William mais perdido que filho da putaa em dia dos pais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Prass mal no gol, não sabia o que fazer e acabou ficando de pé com as pernas abertas. Também erra muito saída de gol, é preocupante.

 

Bastos jogou fora de posição, não da pra inventar colocando ele como meia central. Tem que jogar aberto.

 

William eu achei OK, achei que muitos iam criticar, mas considerando que a bola não chegou conseguiu criar chances pra ele sozinho.

 

Keno errou bastante, mas foi o que mais tentou. Só tava torcendo pra não sair queimado desse jogo, mas a galera tá botando muito no Eduardo e isso tá blindando os jogadores (não sei se isso vai ser bom ou ruim a longo prazo, veremos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass falhou na minha opinião, gosto dele, mais ele não sabe sair com os pés, o acho hoje Jailton melhor.

 

Não vou dizer que falhou,mas,poderia ter percebido a jogada desde o balão que o jogador de defesa do gambá fez,que acabou na disputa do Guerra com o jogador deles.O Jô na verdade,errou a finalização e acabou fazendo o gol,porque o Prass não acreditou numa provável defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teve uma bola ontem no canto que era toda do Zé Roberto,só que ai ele ficou pensando não sei no que por uns 3 segundos ai o jogador do lixo conseguiu dividir e ganhou o lateral.

 

Esse é o retrato do time ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
EB conseguiu queimar até o Prass e tem torcedor que ainda defende esse cara mais 20 jogos arrebentando com o Palmeiras campeão.

 

Se em 5 já conseguiu essa proeza, imagina em 10.

Os chutões do Prass é o retrato da falta de confiança do time,ano passado,quando o Palmeiras jogava bonito no primeiro turno do Brasileiro,esse time de lance quase não acontecia.Falta de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os chutões do Prass é o retrato da falta de confiança do time,ano passado,quando o Palmeiras jogava bonito no primeiro turno do Brasileiro,esse time de lance quase não acontecia.Falta de treinamento.

 

Desculpa, mas não é verdade. O Prass sempre fez isso aqui no Palmeiras, tentando fazer a reposição rápida e dando bico pra frente. Não tem a ver com técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas não é verdade. O Prass sempre fez isso aqui no Palmeiras, tentando fazer a reposição rápida e dando bico pra frente. Não tem a ver com técnico.

 

Concordo, o técnico é ruim prá caxete, mas chutão é com o Prass mesmo.

 

Jailson pra mim é melhor, sabe sair jogando, cadencia o jogo quando preciso já o Prass não, a bola queima a mão dele e tome chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..