Convidado Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

854 posts neste tópico

25/02 palmeiras x ferroviária

03/03 red bull x palmeiras

08/03 LIBERTADORES Junior Barranquilla/Atlético Tucumán x palmeiras

11/03 palmeiras x são paulo

15/03 LIBERTADORES palmeiras x Jorge Wilstermann

18/03 santos x palmeiras

---

A hora de contratar um técnico é agora...

Ou demite agora, ou espera o barco afundar de vez !!!

é obvio para a maioria da torcida que EB nao aguenta a pressão nessa sequencia de 4 jogos (2 Classicos e 2 Libertadores)

esperar ser humilhado novamente por um rival pra tomar uma atitude é o fim da picada . . .

e tem mais, se com 2 meses de trabalho o cara só piorou o que tinhamos, qual a esperanca de melhora em 3 semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo era o Mattos, o Galliote e o Cícero chamarem o EB pra conversar, perguntar se o cara tá com medo, se tá vendo que o time não tá jogando nada, se percebe que a tática dele não tá sendo bem assimilada e colocar uma pressão.

Acredito ser a última chance da carreira do cara, se ele falhar no Palmeiras, nenhum time grande vai querer mais ele, vai ficar perambulando entre Bahia's, Ponte's Sport's e derivados.

Acorda EB!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos que aguentar a tal Raça corintiana.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo do ano é ser Campeão Mundial.

Todos já sabiam que o EB não tem experiência para fazer esta façanha.

Dos técnicos antigos Luxa, Abel, Autuori, Parreira etc etc, o único que tem meu respeito ainda é Felipão apesar dos 7 x 1.

Com elenco e com Mattos e a diretoria apoiando duvido que não faria um bom trabalho. Mas dificilmente vai vir.

Seria um sonho ver o Palmeiras campeão do Mundo ele como técnico depois de tudo que aconteceu.

Dos técnicos mais novos mas nem tanto o Manos Meneses é uma opção. Mas Cuca seria o ideal.

Dos novos acho que valeu a aposto do EB. Mas não é o momento dele pegar um time nas condições e cobranças que temos hoje.

E dos técnicos estrangeiros só aceitaria um que tenha experiência no futebol BR. Alejandro Sabella podia ser. Além de já ter ganho Libertadores e vice Mundial com a Argentina, foi assistente do Passarella quando este passou pelo Coringa.

Compartilhar este post

Link para o post
Não teria tanta convicção assim.

Porque?

Trazer Marcelo Oliveira é praticamente ir contra a torcida, sócio torcedor, Galiotte, Mattos não cometeria esse erro.

Marcelo foi trucidado pela torcida do Palmeiras, foi trucidado pela torcida do Atlético.

Marcelo Oliveira igual o amigo falou não volta aqui tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coudet

Sabe organizar taticamente a equipe, além de ter sangue nas veias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo Batista nunca jogou video-game. Não tem nenhuma ideia diferente, parece ter medo!

Eu era mais técnico que ele, quando colocava Roberto Carlos no ataque.

Bem lembrado ai, o Cuca demorou pra fixar o 4-3-3. Demorou ate pra centralizar o G. Jesus. Mas foi tentando, arriscando, e conseguiu achar uma formação.

MEU DEUS....

Compartilhar este post

Link para o post
Ou demite agora, ou espera o barco afundar de vez !!!

é obvio para a maioria da torcida que EB nao aguenta a pressão nessa sequencia de 4 jogos (2 Classicos e 2 Libertadores)

esperar ser humilhado novamente por um rival pra tomar uma atitude é o fim da picada . . .

e tem mais, se com 2 meses de trabalho o cara só piorou o que tinhamos, qual a esperanca de melhora em 3 semanas

sim. a hora de trocar é agora...

se deixarem pra mudar nessa sequência de jogos ai, o próximo treinador já chega numa situação complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu acho que vão fazer a mesma coisa de 2016... deixar o semestre (neste caso a temporada) ir pro buraco pra tomar uma atitude.

Eu tava tentando segurar a onda com o Baptista, mas depois de ontem ficou bem difícil.

O problema é a falta de opções mesmo. O Palmeiras precisa de um cara cascudo que aguente o tranco.

Se trouxer outra aposta e perder 2 jogos seguidos já vai ser bombardeado também.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é a falta de opções mesmo. O Palmeiras precisa de um cara cascudo que aguente o tranco.

Se trouxer outra aposta e perder 2 jogos seguidos já vai ser bombardeado também.

Também acho que não temos opções, pois os técnicos "velhos" já não querem mais nada com nada e querem altos salários. Os novos, como também os estrangeiros até agora citados, vão ter que ter um tempo para se adaptar e, indo mal em alguns jogos, já vai ter sua cabeça pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos disponíveis no mercado, eu traria o Levir Culpi. Tem experiência, é honesto e aguentaria a onda por aqui.

ps: sei que ele esteve a frente do primeiro rebaixamento em 2002. Mas além de considerá-lo um dos menos culpados por aquela tragédia, é inegável que muita água se passou debaixo da ponte nesses últimos quinze anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus...

Luis esquemas Scolari.

Marcelo sem vida Oliveira.

6 a 0 do Mirassol é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos disponíveis no mercado, eu traria o Levir Culpi. Tem experiência, é honesto e aguentaria a onda por aqui.

ps: sei que ele esteve a frente do primeiro rebaixamento em 2002. Mas além de considerá-lo um dos menos culpados por aquela tragédia, é inegável que minha água se passou debaixo da ponte nesses últimos quinze anos.

O Levir anda meio que tocando o foda-se também, mas não há dúvida que conhece tática 1000x melhor do que o EB.

Até o Ricardo Gomes sabe armar um time de maneira decente.

Compartilhar este post

Link para o post
O Levir anda meio que tocando o foda-se também, mas não há dúvida que conhece tática 1000x melhor do que o EB.

Até o Ricardo Gomes sabe armar um time de maneira decente.

Esses nomes me dão calafrios. Levir ou Ricardo Gomes não tem condições de ser nosso treinador, pelo amor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Esses nomes me dão calafrios. Levir ou Ricardo Gomes não tem condições de ser nosso treinador, pelo amor de Deus!

E o EB tem?!

Compartilhar este post

Link para o post

o eduardo batista é nível gilson kleina

o lugar dele é disputando a segundona ou treinando um time de menor expressão na série A

eventualmente vai fazer uma boa campanha... mas se colocar em um grande clube acontece isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
o eduardo batista é nível gilson kleina

o lugar dele é disputando a segundona ou treinando um time de menor expressão na série A

eventualmente vai fazer uma boa campanha... mas se colocar em um grande clube acontece isso ai

Fato!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos. Me desculpem mas nao acredito que exista alguem no mercado que imediatamente faria algo melhor. Assim como foi com o Cuca, levaria uns 1-2 meses para fazer o time estar na efiiciencia desejada pelo novo treinador, no minimo. Entendo que muitos estao preocupados com um fracasso rapido na Libertadores, mas, a menos que a diretoria saiba que o elenco nao esta' fechado com o EB, a unica mudanca ligeiramente plausivel seria a volta do Cuca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o salário do Barrios e dá ao Cuca!! Pelo amor de Deus, volta!!!

Fora ele, não vejo - no mercado nacional - um nome que venha com uma grande margem de sucesso. Se for mudar mesmo e o Cuca n aceitar, traria o Levir!

Compartilhar este post

Link para o post
Porque?

Trazer Marcelo Oliveira é praticamente ir contra a torcida, sócio torcedor, Galiotte, Mattos não cometeria esse erro.

Marcelo foi trucidado pela torcida do Palmeiras, foi trucidado pela torcida do Atlético.

Marcelo Oliveira igual o amigo falou não volta aqui tão cedo.

Pelo mesmo motivo que a CBF contratou o Dunga em 2014. A torcida obviamente era contra, o resultado trágico era previsível, mas era a escolha mais fácil e era alguém que eles já conheciam. Anotem o que eu estou dizendo, se derrubarem o EB, o MO será ao menos cogitado pela direção de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.