Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Pra colocar o time nos trilhos a curto prazo é só o Cuca mesmo.

Devia ir atrás dele a todo custo. Usar o aporte da Crefisa do Barrios...

E torcer para que tenha arrumado os problemas particulares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pede o escalpo do EB, cuidado: vocês estão clamando pela volta de um falido POJETO (não necessariamente um pojeto dirigido pelo pofexô, pode vir com Celso Roth, Pericles Chamusca, Gargamel, Dunga!, que são os nomes no mercado).

 

Clamar pela saída do EB é IRRESPONSÁVEL. O EB é ótimo técnico e está no seu primeiro mês com jogos oficiais. A mentalidade de quem quer a cabeça dele é a de um futebol falido, do 7 x 1. Tenho vergonha de ver torcedores do Palmeiras defendendo tal postura ao invés de apoiar um treinador promissor, talentoso, etc. Por culpa de quem fala isso vamos passar mais uma vez vergonha na imprensa, e não é por conta de uma irreal "conspiração" da imprensa contra nós que vivem denunciando aqui: é por conta da irresponsabilidade de um grupo de torcedores que se prende a dogmas ultrapassados que representam a pior faceta do futebol brasileiro, aquela que faliu nossos clubes, esvaziou nossos estádios e trocou técnicos promissores por xerifões e medalhões.

 

Ver esse tópico e aquele outro me fez me sentir muito triste. Uma das coisas que mais amo no Palmeiras é sua torcida. Mas quando ela adota essa postura, não dá pra aceitar.

 

Por fim: esqueçam Cuca. Ele não é mais nosso treinador e NÃO vai voltar neste ano. Aliás, até difícil depois desse ano. Ele queimou muitas pontes com jogadores, comissão e diretoria no ano passado. Isso não é reconstruído da noite pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pede o escalpo do EB, cuidado: vocês estão clamando pela volta de um falido POJETO (não necessariamente um pojeto dirigido pelo pofexô, pode vir com Celso Roth, Pericles Chamusca, Gargamel, Dunga!, que são os nomes no mercado).

 

Clamar pela saída do EB é IRRESPONSÁVEL. O EB é ótimo técnico e está no seu primeiro mês com jogos oficiais. A mentalidade de quem quer a cabeça dele é a de um futebol falido, do 7 x 1. Tenho vergonha de ver torcedores do Palmeiras defendendo tal postura ao invés de apoiar um treinador promissor, talentoso, etc. Por culpa de quem fala isso vamos passar mais uma vez vergonha na imprensa, e não é por conta de uma irreal "conspiração" da imprensa contra nós que vivem denunciando aqui: é por conta da irresponsabilidade de um grupo de torcedores que se prende a dogmas ultrapassados que representam a pior faceta do futebol brasileiro, aquela que faliu nossos clubes, esvaziou nossos estádios e trocou técnicos promissores por xerifões e medalhões.

 

Ver esse tópico e aquele outro me fez me sentir muito triste. Uma das coisas que mais amo no Palmeiras é sua torcida. Mas quando ela adota essa postura, não dá pra aceitar.

 

Por fim: esqueçam Cuca. Ele não é mais nosso treinador e NÃO vai voltar neste ano. Aliás, até difícil depois desse ano. Ele queimou muitas pontes com jogadores, comissão e diretoria no ano passado. Isso não é reconstruído da noite pro dia.

 

Sem querer ser chato ou tripudiar da sua opinião, mas o que demonstra que o EB é promissor? O que permite afirmar de modo efetivo que ele tenha talento? E o que expressa exatamente o "etc."?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pede o escalpo do EB, cuidado: vocês estão clamando pela volta de um falido POJETO (não necessariamente um pojeto dirigido pelo pofexô, pode vir com Celso Roth, Pericles Chamusca, Gargamel, Dunga!, que são os nomes no mercado).

 

Clamar pela saída do EB é IRRESPONSÁVEL. O EB é ótimo técnico e está no seu primeiro mês com jogos oficiais. A mentalidade de quem quer a cabeça dele é a de um futebol falido, do 7 x 1. Tenho vergonha de ver torcedores do Palmeiras defendendo tal postura ao invés de apoiar um treinador promissor, talentoso, etc. Por culpa de quem fala isso vamos passar mais uma vez vergonha na imprensa, e não é por conta de uma irreal "conspiração" da imprensa contra nós que vivem denunciando aqui: é por conta da irresponsabilidade de um grupo de torcedores que se prende a dogmas ultrapassados que representam a pior faceta do futebol brasileiro, aquela que faliu nossos clubes, esvaziou nossos estádios e trocou técnicos promissores por xerifões e medalhões.

 

Ver esse tópico e aquele outro me fez me sentir muito triste. Uma das coisas que mais amo no Palmeiras é sua torcida. Mas quando ela adota essa postura, não dá pra aceitar.

 

Por fim: esqueçam Cuca. Ele não é mais nosso treinador e NÃO vai voltar neste ano. Aliás, até difícil depois desse ano. Ele queimou muitas pontes com jogadores, comissão e diretoria no ano passado. Isso não é reconstruído da noite pro dia.

 

A parte grifada é o problema. VOCÊ acha isso. O resto da torcida do Palmeiras não, e não há NADA que mostre que ele tem talento. O que ele conseguiu? Meio de tabela com a Ponte Preta e 5o lugar com Sport?

 

A partir do momento em que o RIVAL apoia o cara pra ficar, é que tem algo muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando friamente a melhor opçao hoje é manter o EB mesmo, qualquer outra opção vai ter resultados parecidos, como ja disse aqui o "timing" foi perdido pra tecnico estrangeiro, tecnicos dessa nova geração vao enfrentar as mesmas criticas que ele vem sofrendo agora, ele ja mostrou que não é teimoso e isso é uma virtude comparado com os tecnicos que aparentemente agora todo mundo esta querendo (Felipao, Luxa, Celso Roth, etc). Esse jogo vai servir de aprendizado e espero que ele comece a encarar o classico de forma diferente, aparentemente no fluminense ele enfrentou o mesmo problema.

 

Pensem nas criticas ja prontas para os tecnicos que voces estao sugerindo.

 

 

Por favor parem de pedir o Cuca, ele mesmo quis sair, qual o problema de voces? Ele nao quis ficar, nao foi demitido nem foi trabalhar em outro clube, entendam ele não quis ficar na melhor fase do time pra que vai voltar agora?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato ou tripudiar da sua opinião, mas o que demonstra que o EB é promissor? O que permite afirmar de modo efetivo que ele tenha talento? E o que expressa exatamente o "etc."?

 

Trabalhos anteriores com elencos medíocres, o fato de ter estudado bastante para estar onde está, falar como professor e não como boleiro e tentar trabalhar com conceitos e esquemas mais modernos que os usados pela média medíocre do nosso futebol.

 

O etc. indica sinônimos às duas palavras anteriores que você impugnou. Significa que eu considero ele um bom técnico e que merece uma chance honesta que historicamente se nega no futebol brasileiro, e não a postura vergonhosa desse tópico.

 

A parte grifada é o problema. VOCÊ acha isso. O resto da torcida do Palmeiras não, e não há NADA que mostre que ele tem talento. O que ele conseguiu? Meio de tabela com a Ponte Preta e 5o lugar com Sport?

 

A partir do momento em que o RIVAL apoia o cara pra ficar, é que tem algo muito errado.

 

Em primeiro lugar, você me coloca como o único que apoia o EB contra TODA a torcida do Palmeiras, o que certamente não é verdade. Em segundo lugar, se eu fosse me abalar por piadinha de gambá, eu nem perderia tempo com futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ⓟ de Palmeiras‏@PdePalmeiras

 

Últimos jogos:

 

COR 2X2 PAL

COR 0x2 PAL

PAL 3x3 COR

PAL 1x0 COR

PAL 1x0 COR

COR 0x2 PAL

COR 1x0 PAL

 

Olha pra ver como estamos na merda.

 

Já estou temendo o São Paulo outro fregues nosso nesses últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez Roberto Carlos ??? (Ex-lateral revela suas atividades no Real Madrid, o dia a dia com Zidane, diz estar preparado para multifunções no esporte)

http://globoesporte.globo.com/futebol/fute...brasileiro.html

 

Mais uma aposta? Se for pra trocar, só se conseguirem trazer o Cuca novamente; senão deixa o Eduardo Baptista mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Ferroviária

 

Red Bull x Palmeiras

 

Se empata com a Ferroviária em casa, ou ganha jogando mal.

 

E perder ou empatar com Red Bull a chance de ser demitido é grande.

 

Se chegar a ser demitido pro Red Bull do Valetin, vai ser feio. Valentin que estava doido pra ter uma chance.

 

Depois é:

 

Palmeiras x São Paulo

Santos x Palmeiras

 

Esta muito sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trabalhos anteriores com elencos medíocres, o fato de ter estudado bastante para estar onde está, falar como professor e não como boleiro e tentar trabalhar com conceitos e esquemas mais modernos que os usados pela média medíocre do nosso futebol.

 

O etc. indica sinônimos às duas palavras anteriores que você impugnou. Significa que eu considero ele um bom técnico e que merece uma chance honesta que historicamente se nega no futebol brasileiro, e não a postura vergonhosa desse tópico.

 

 

Bem, respeito, mas discordo.

Para mim os trabalhos anteriores dele foram apenas sofríveis, exceto talvez pelo Sport, onde tinha uma elenco condizente com as pretensões daquele time.

Ter estudado não significa nada, a meu ver, se não souber usar o estudo. Além disso, qualquer um que hoje em dia tenha em mente seguir uma carreira de técnico, precisa estudar minimamente.

Quais são os conceitos dele? A única coisa que estamos vendo é o fato dele se prender teimosamente a um esquema e engessar o time independente de adversários ou circunstâncias. Falar como professor e não como boleiro também não creio que tenha significado prático.

Por fim, não vejo postura vergonhosa no tópico, apenas uma insatisfação com um trabalho que até aqui se mostra absolutamente pífio e que exige um tremendo exercício de boa fé para que se vislumbre o Palmeiras do EB tendo sucesso em competições bem mais difíceis do que um Paulista. Vale lembrar que, devido ao contexto vivido pelo Palmeiras, com todas as razões do mundo, a expectativa do torcedor é muito alta. A torcida não vai tolerar fracassos, mesmo, nunca tolerou, agora menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com uns palmeirenses aqui, surgiu uma ideia que tem fundamento, talvez o cuca tambem estivesse com problemas para acertar o meio campo, qual era o meio campo do Cuca:

 

Jean

Tche Tche

Moises

Eventualmente CX

 

O EB praticamente nunca teve a dupla tche tche e Moises, e por consequencia da falta do Tche tche aquele esquema de revesamento com o Jean morreu, só por isso ja é uma mudança absurda de patamar do time.

 

Eu entendo que a entrada do Felipe Melo mudou bastante as caracteristicas do meio campo, neste setor temos praticamente todos os jogadores recem contratados, temos que levar isso em consideração, sao jogadores que nunca jogaram juntos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Ferroviária

Red Bull x Palmeiras

Palmeiras x São Paulo

Santos x Palmeiras

 

Acho que é questão de tempo pra cair, acho que vai cair mais pela pressão da torcida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico Brasileiro pra mim Cuca, se não der, Luxa mesmo, ele sempre se deu bem no Palmeiras, e se fosse ele ontem no banco esse time jogava.

 

Sem esses, eu iria de Sabella. Coudet ou Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..