Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

vcs lembram da teimosia do oswaldo?? só jogava com o mesmo esquema....

 

 

o cuca testou várias formações. chegou a jogar com 3 zagueiros na libertadores contra o rosário...

 

 

o eduardo não testa. não ajusta o esquema ao jogadores q tem.

 

 

Sendo realista, se voces acham que com esse tecnico nao tem chances na libertadores, podem desistir de acompanhar o time porque se trocar de tecnico o resultado será o mesmo.

 

A nossa unica opçao no momento é torcer pra ele acertar, essa pressão só atrapalha.

 

não acho q vai ser o mesmo resultado...

 

não compro essa de q apoiar o eduardo é a única saída

 

tem técnico q chega e o muda o time do dia pra noite.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs lembram da teimosia do oswaldo?? só jogava com o mesmo esquema....

 

 

o cuca testou várias formações. chegou a jogar com 3 zagueiros na libertadores contra o rosário...

 

 

o eduardo não testa. não ajusta o esquema ao jogadores q tem.

 

O Cuca alterava o esquema/jogadores de acordo com o adversario.

 

O EB JAMAIS vai conseguir fazer isso, primeiro pq nao tem essa leitura, segundo pq nao tem CULHAO para colocar medalhao no banco se precisar.

 

Sendo realista, se voces acham que com esse tecnico nao tem chances na libertadores, podem desistir de acompanhar o time porque se trocar de tecnico o resultado será o mesmo.

 

A nossa unica opçao no momento é torcer pra ele acertar, essa pressão só atrapalha.

 

 

Voltamos a fevereiro de 2016! :lol: :lol:

 

Mesmo discurso da epoca do M.O! Se o Cuca tivesse chegado um mes antes pode ter certeza que iriamos longe na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma aposta? Se for pra trocar, só se conseguirem trazer o Cuca novamente; senão deixa o Eduardo Baptista mesmo.

 

O problema é que no mercado só existem apostas disponíveis.

Se ele realmente estiver junto do Zidane no Real Madri aprendendo e aprimorando, aposto que melhor que o EB é, e vai ter mais "respeito" dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor, sei q a situação não é a ideal, mas LUXA? o Cara só pensa em poker a uns 10 anos...

 

Realmente; já faz um tempo que ele não é mais técnico de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca

 

Felipão

 

Luxemburgo

 

 

Achei que eu fosse acordar mais calmo, tô mais nervoso ainda...

 

Cuca é o óbvio né. Mas se ficar com frescura,

 

Felipão se mostrou um pouco sem paciência pra treinador, na sua última passagem. Ainda assim conseguiu ser campeão da CB com um time medonho, que cairia com ou sem ele, mas tenho certeza que com um ELENCO recheado de opções como esse, ele faria bem melhor que o EB. Não sei se consigo achar o mesmo pro Luxa, mas tô tão cabrero que vou buscar até no aeroporto se precisar...

 

O bom desses dois técnicos é que pelo histórico eles automaticamente puxam a responsa pra eles, o EB se sabado que vem ficar gripado e não puder ir pro campo, ninguém sequer vai notar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca alterava o esquema/jogadores de acordo com o adversario.

 

O EB JAMAIS vai conseguir fazer isso, primeiro pq nao tem essa leitura, segundo pq nao tem CULHAO para colocar medalhao no banco se precisar.

 

 

 

 

Voltamos a fevereiro de 2016! :lol: :lol:

 

Mesmo discurso da epoca do M.O! Se o Cuca tivesse chegado um mes antes pode ter certeza que iriamos longe na Libertadores.

 

Mas o cuca ficou disponivel no mercado e o Palmeiras ja contratou, hoje nao tem um cuca dando sopa, se for trocar tem que ser na certeza, pra trazer Luxa ou esses gringos que estao sugerindo, acho melhor manter o EB.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o EB já teria caído ontem a noite.

 

E a diretoria que se virasse para arrumar outro treinador...foram eles que fizeram a cagada...e são eles que recebem (e bem) para cuidar do planejamento do time.

 

Acho que até o Papai Joel ganhava aquele jogo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o cuca ficou disponivel no mercado e o Palmeiras ja contratou, hoje nao tem um cuca dando sopa, se for trocar tem que ser na certeza, pra trazer Luxa ou esses gringos que estao sugerindo, acho melhor manter o EB.

 

Além disso, MO já era notoriamente ultrapassado naquela época. EB é um técnico muito mais moderno, e por isso é absolutamente plausível que a equipe melhore ao longo das semanas. Do Gargamel não viria mais nada.

 

Aliás, se o EB cair, acho que o Gargamel seria um dos mais prováveis contratados, tendo em vista as opções do mercado e a proximidade com o Alexandre Mattos. É ISSO que vocês querem? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o cuca ficou disponivel no mercado e o Palmeiras ja contratou, hoje nao tem um cuca dando sopa, se for trocar tem que ser na certeza, pra trazer Luxa ou esses gringos que estao sugerindo, acho melhor manter o EB.

 

O Cuca nao era essa unanimidade toda! Esqueceu que o Portugues ganhou a enquete aqui do site?

 

MUITOS aqui diziam que Cuca era decadente e nao acrescentaria nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

A verdade é que não temos nenhum nome que faça jus ao nosso time no mercado nacional. E, não só isso, qualquer treinador que chegar terá que conviver a sombra do Cuca, com o fantasma dele sendo lembrado a cada partida ruim. O próprio EB é um que eu não traria, assim como a imensa maioria aqui, e por isso e outros motivos conta com bem menos paciência da torcida. Porém, é importante dizer, que a partir do momento que o trouxeram, torço pra que dê certo, embora tenha inúmeras desconfianças sobre sua capacidade. Aliás, acho cedo ainda pra avaliar e determinar seu trabalho, mas é evidente que já o pegaram pra Cristo e isso aqui no Palmeiras é receita pra não durar muito, seja jogador ou técnico.

 

Dito isto, o único que eu tentaria apostar seria o Roger, embora, como disse, não passe de uma aposta, além de que, a direção perdeu o time e o Atlético o levou. Nomes como Levir, Felipão, Luxemburgo, com todo respeito, não passam de piada. A única alternativa que vejo hoje é um treinador estrangeiro, e, inclusive seria minha primeira alternativa. O problema é que assumir o time nesse momento seria complicado e demandaria tempo e paciência da torcida, com a Libertadores já em cima. O ideal era terem feito isso na pré temporada, mas enfim. Com relação a nomes, qualquer meia boca Argentino é superior a esmagadora maioria Brasileira, só precisaríamos de alguém que soubesse lidar com o lobby que há aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além disso, MO já era notoriamente ultrapassado naquela época. EB é um técnico muito mais moderno, e por isso é absolutamente plausível que a equipe melhore ao longo das semanas. Do Gargamel não viria mais nada.

 

Aliás, se o EB cair, acho que o Gargamel seria um dos mais prováveis contratados, tendo em vista as opções do mercado e a proximidade com o Alexandre Mattos. É ISSO que vocês querem? :blink:

 

Esse nao volta tao cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado tá ruim, mas com EB tbm tá ruim. O cara já teve tempo suficiente pra mostrar do que é capaz, teve toda a pré temporada e NADA.

 

O cara é fraco, treinador de time mediano, não ousa.

 

Tem uns aí que falam em Luxa, mas o cara disse em rede nacional que o futebol é o mesmo dos anos 70. Esse cara é símbolo dos ultrapassados.

 

Sinceramente eu não tenho nenhuma sugestão de treinador que seja menos pior que o EB.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não tem bons nomes no mercado.

 

Fernando Diniz seria uma aposta boa? Bota time pra jogar, revelou o Tche Tche...

 

Mas seria outra aposta, assim como EB.

 

Quando começam a falar de Luxa eu nem leio a publicação. Só pode ser piada. O mesmo cara que chamou Guardiola de puro marketing. Teimoso e ultrapassado como todos técnicos medalhões do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..