Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

o eduardo batista é nível gilson kleina

 

o lugar dele é disputando a segundona ou treinando um time de menor expressão na série A

 

eventualmente vai fazer uma boa campanha... mas se colocar em um grande clube acontece isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o eduardo batista é nível gilson kleina

 

o lugar dele é disputando a segundona ou treinando um time de menor expressão na série A

 

eventualmente vai fazer uma boa campanha... mas se colocar em um grande clube acontece isso ai

 

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos. Me desculpem mas nao acredito que exista alguem no mercado que imediatamente faria algo melhor. Assim como foi com o Cuca, levaria uns 1-2 meses para fazer o time estar na efiiciencia desejada pelo novo treinador, no minimo. Entendo que muitos estao preocupados com um fracasso rapido na Libertadores, mas, a menos que a diretoria saiba que o elenco nao esta' fechado com o EB, a unica mudanca ligeiramente plausivel seria a volta do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o salário do Barrios e dá ao Cuca!! Pelo amor de Deus, volta!!!

 

Fora ele, não vejo - no mercado nacional - um nome que venha com uma grande margem de sucesso. Se for mudar mesmo e o Cuca n aceitar, traria o Levir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque?

 

Trazer Marcelo Oliveira é praticamente ir contra a torcida, sócio torcedor, Galiotte, Mattos não cometeria esse erro.

 

Marcelo foi trucidado pela torcida do Palmeiras, foi trucidado pela torcida do Atlético.

 

Marcelo Oliveira igual o amigo falou não volta aqui tão cedo.

 

Pelo mesmo motivo que a CBF contratou o Dunga em 2014. A torcida obviamente era contra, o resultado trágico era previsível, mas era a escolha mais fácil e era alguém que eles já conheciam. Anotem o que eu estou dizendo, se derrubarem o EB, o MO será ao menos cogitado pela direção de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coudet

 

Sabe organizar taticamente a equipe, além de ter sangue nas veias.

 

 

Vocês sabem que o coudet é um tecnico extremamente perdedor né?

 

Todas as disputas em que valia algo ele perdeu. Libertadores, Camp Argentino. Não conseguiu nem ganhar de um time inferior ao dele que era o River plate na final da copa da argentina em casa. (isso porque ele é técnico do Central a uns 3 anos. Além de ser extremamente emotivo, aqui iria explodir fácil.

 

 

não quero que o EB saia já e não acho que ele fará uma mal libertadores, acredito até que vamos ganhar com ele. Mas ele precisa aprender a pilhar o time, não estamos na europa, ele tem que colocar na cabeça dos jogadores que eles precisam ganhar, precisam de mais, precisam lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Qualquer treinador mais experiente é melhor que o Eduardo Baptista. O cara ontem estava apavorado após o jogo. Não tem mais jeito.

 

Na minha opinião, só tem esses 4 nomes.

 

Cuca (Aceitaria até mesmo esperar mais 1 mês. Ele mandava o Cuquinha antes como interino)

Mano (Prometer 2 anos de contrato, salário alto, multa alta...)

Sabella (jogou no Brasil, não ia ter dificuldade de entender os jogadores)

Felipão (Vamos jogar Libertadores. Jogar mata mata é com ele mesmo)

 

Não vejo nenhum outro técnico que serve para o Palmeiras e possível.

 

Nossa torcida caiu no papo da imprensa que o EB merecia tempo para arrumar o Palmeiras. Agora falta poucos dias para Libertadores, o time é um bando em campo e com o moral lá embaixo. Imprensa em festa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o EB tem?!

 

O Baptista não é "raposa velha" como os mencionados acima. Ele é sim uma aposta, como seria o Valentim, o Diniz, etc. e, portanto, precisa de tempo. Você acha que se chegar algum desses treinadores novos, eles já irão facilmente impor o seu ritmo de treino e sua estratégia, bem como os jogadores irão assimilar rapidamente a nova tática?

 

Eu tenho minhas dúvidas. Assim, depois de apenas 5 jogos oficiais, para mim ainda é muito cedo para demitirmos o atual treinador.

 

Respeito as opiniões contrárias, mas é o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Diniz, EB, Valentim essa turma não pode dirigir o Palmeiras. Não tem peso para o cargo. Não adianta, no Palmeiras técnico tem que ter algum peso, alguma conquista importante.

 

Palmeiras não é para principiantes. Não é a toa, que só os melhores técnicos, são campeões aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo mesmo motivo que a CBF contratou o Dunga em 2014. A torcida obviamente era contra, o resultado trágico era previsível, mas era a escolha mais fácil e era alguém que eles já conheciam. Anotem o que eu estou dizendo, se derrubarem o EB, o MO será ao menos cogitado pela direção de futebol.

 

O motivo da volta do Dunga foi que precisavam de um tecnico para continuar o ESQUEMA de convocar jogadores de empresarios que depois seriam vendidos. NAO ESQUEÇO do tal Afonso que foi convocado, vendido e nunca mais voltou.

 

E torcida de selecao nao tem nada a ver com torcida de clube.

 

Se o Palmeiras tomar 7x1, a torcida vai para cima e nao faz piada igual a torcida brasileira fez.

 

M.O nao pisa no Palmeiras tao cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Baptista não é "raposa velha" como os mencionados acima. Ele é sim uma aposta, como seria o Valentim, o Diniz, etc. e, portanto, precisa de tempo. Você acha que se chegar algum desses treinadores novos, eles já irão facilmente impor o seu ritmo de treino e sua estratégia, bem como os jogadores irão assimilar rapidamente a nova tática?

 

Eu tenho minhas dúvidas. Assim, depois de apenas 5 jogos oficiais, para mim ainda é muito cedo para demitirmos o atual treinador.

 

Respeito as opiniões contrárias, mas é o que eu penso.

 

Aí é que está! De quanto é esse tempo? Com boa pré-temporada, com amistosos e com jogos até aqui teoricamente tranquilos, o EB não mostrou nada. Ou melhor, mostrou: teimosia, apego a um esquema único, falta de vibração, apatia, covardia.

EB já chegou com uma dose de rejeição e, se fosse inteligente, teria mantido o que estava dando certo e mudaria aos poucos, de acordo com a assimilação do grupo, mas não, já quis implantar algo totalmente diferente, sem respaldo dos jogadores e agora também da torcida.

Está nítido que o grupo não confia nele, não comprou a ideia. Dudu, por exemplo, já está mandando recado desde o jogo contra o Ituano: "só jogo quando eu quiser". Os jogadores estão certos em agir assim? Claro que não, mas o EB não mostra o menor indício de que tem culhão para enquadrar e conquistar o grupo.

A hora de mudar é agora, se esperarem mais, aí sim que a temporada vai estar em risco. Eu não consigo vislumbrar nada com esse cara de técnico. Se alguém consegue, admiro a capacidade de pensar positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz o Allenjandro Salabella, levou a Argentina pra final da copa do mundo de 2014, campeão da libertadores em 2009, campeão argentino, ja trabalhou no Brasil como auxiliar e ainda fala português e conhece o nosso futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo mesmo motivo que a CBF contratou o Dunga em 2014. A torcida obviamente era contra, o resultado trágico era previsível, mas era a escolha mais fácil e era alguém que eles já conheciam. Anotem o que eu estou dizendo, se derrubarem o EB, o MO será ao menos cogitado pela direção de futebol.

 

Apenas opinião minha mas duvido trazer Marcelo é pedir Allianz Parque vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Palmeiras não é para principiantes. Nossa história mostra, técnico para ser campeão aqui, tem que ter uma carreira consolidada, ser respeitado por jornalistas e torcida.

 

 

 

Traz o Allenjandro Salabella, levou a Argentina pra final da copa do mundo de 2014, campeão da libertadores em 2009, campeão argentino, ja trabalhou no Brasil como auxiliar e ainda fala português e conhece o nosso futebol.

 

Também acho que seria uma boa solução. Até pelo fato dele entender português. E tem todos requisitos para o cargo. Campeão de Libertadores, quase campeão mundial com a Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para trocar treinador (o que não concordo, mas respeito a opinião dos amigos) o unico que considero em condições de assumir esse elenco é o Cuca, fora isso, qualquer outro acho que nao segura o rojão. Os estrangeiros tem o problema de mimimi de jogador brasileiro nao concordar com a filosofia dos caras, e os brasileiros, nao vejo alguem alem do Cuca. Talvez o Mano, mas com muitas ressalvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..