Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

E falhou porque o time era um lixo também.

Detalhe, perdeu jogo pra baralho, mas o time jogava bem e tinha padrão. Faltava elenco mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns podem xingar, mas o nome que é viavel e me vem a mente é ele....... VANDERLEI LUXEMBURGO..... Técnicos estrangeiros demorariam a se adaptar, e não tem dado muito certo no Brasil.... opções nacionais são limitadas..... o Professor conhece muito de futebol, esta em baixa praticamente desacreditado por todos lados, mas assumir um grande projeto do tamanho do Palmeiras, e com um elenco estrelado, (Coisa que ha muito tempo não acontece com ele) a probabilidade de ele dar tudo para dar a volta por cima e ressurgir com aquela arrogancia que agente conhece é muito grande..... Por mim desde que Cuca saiu eu teria apostado enel contra tudo e todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem técnico.

 

Ligaria pro Cuca com uma proposta de 1 milhão pra ele. Ou tentaria o Mano Menezes, que é o tal do "menos pior" que outros.

 

EB depois do jogo de hoje não tem mais moral.

 

O problema não foi a porra do gol, foi a forma passiva como o time se portou. EB me lembra muito o MO, técnico passivo, que escala e espera que o time jogue por música. Tem que treinar, ou melhor, tem que SABER treinar... Cuca perdeu uma caralhada de jogos quando chegou, mas cada jogo vc notava CLARAMENTE um ajuste, alguma coisa melhorando, dava pra sentir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vao demitir o ´técnico por essa derrota, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, a culpa toda foi do Guerra, ele sim foi o responsável mor , os jogadores que não jogaram com muita vontade, só ver o time dos gambás, jogaram com muito mais garra.

Dominou o que? Á posse de bola né? Só isso... E dominou as estatísticas de bolas cruzadas na area.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Mano Menezes é enganação , na hora que o trem aperta

 

não aguenta a pressão , e numa panela de pressão chamada SEP e sua torcida ? não dura um palito de fosforo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim pode fechar, porque não vai cair.

Vão segurar o cara até perder o ano novamente, iual com o Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns podem xingar, mas o nome que é viavel e me vem a mente é ele....... VANDERLEI LUXEMBURGO..... Técnicos estrangeiros demorariam a se adaptar, e não tem dado muito certo no Brasil.... opções nacionais são limitadas..... o Professor conhece muito de futebol, esta em baixa praticamente desacreditado por todos lados, mas assumir um grande projeto do tamanho do Palmeiras, e com um elenco estrelado, (Coisa que ha muito tempo não acontece com ele) a probabilidade de ele dar tudo para dar a volta por cima e ressurgir com aquela arrogancia que agente conhece é muito grande..... Por mim desde que Cuca saiu eu teria apostado enel contra tudo e todos...

 

Luxemburgo já tá na fila do asilo, completamente gagá. Se for assim traz então o Joel Santana, Felipão, Muricy, Falcão... todos conhecem muito de futebol também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Cuca [ que infelizmente não volta ]

 

2 - Mano [ que foi tentado antes do Eduardo e disse não ]

 

3 - Dinheiro do Barrios e tenta um dos citados acima de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim pode fechar, porque não vai cair.

Vão segurar o cara até perder o ano novamente, iual com o Marcelo.

Eu acho que não.

Acho que se o time não ganhar e jogar muito melhor os dois proximos jogos, ele cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca é Palmeirense, nos ve como uma familia tambem, não tem como ele ajudar a gente dnv? pq bicho eu não ia aguentar eu ia querer voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns podem xingar, mas o nome que é viavel e me vem a mente é ele....... VANDERLEI LUXEMBURGO..... Técnicos estrangeiros demorariam a se adaptar, e não tem dado muito certo no Brasil.... opções nacionais são limitadas..... o Professor conhece muito de futebol, esta em baixa praticamente desacreditado por todos lados, mas assumir um grande projeto do tamanho do Palmeiras, e com um elenco estrelado, (Coisa que ha muito tempo não acontece com ele) a probabilidade de ele dar tudo para dar a volta por cima e ressurgir com aquela arrogancia que agente conhece é muito grande..... Por mim desde que Cuca saiu eu teria apostado enel contra tudo e todos...

 

O que eu posso dizer é que o Luxa deve sonhar em treinar o Palmeiras nesse momento.Ele quase implora quando fala da situação do clube pela TV hehe.

O elenco que tem,o aporte financeiro,etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vao demitir o ´técnico por essa derrota, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, a culpa toda foi do Guerra, ele sim foi o responsável mor , os jogadores que não jogaram com muita vontade, só ver o time dos gambás, jogaram com muito mais garra.

Esse é o pior argumento para um time que cruzou bola na área o jogo inteiro, um time q não tem aproximação, q não agride o adversário com ou sem a bola, um time q só toca de lado e q não tem nenhuma cobrança durante o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..