Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Não que seja o lógico ou ideal.... mas serio mesmo, grande parte da torcida do palmeiras não suporta o mano Menezes, e ele não sai do cruzeiro hoje, outras opções chance 0 ( Roger, Abel Braga, Tite, etc).... se o Eduardo Batista cai hoje, os nomes possiveis, passaria por...

 

Paulo Autuori

Guto Ferreira

Dorival Jr

Capergiani

Antonio Carlos

 

Se for para demitir para trazer um desses, prefiro Luxemburgo e Felipão, pelo menos tem personalidade para assumir a responsa.

 

Sinceramente a demissão do EB é uma decisão muito dificil, a não ser que o Cuca tope voltar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que tinha que dar tempo ao Eduardo, mas depois de hoje onde jogamos com um a mais um tempo inteiro e não tivemos uma jgoada além de cruzar, tem que trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida de treinador é dentro de campo, os caras não aguentam ficar fora, se der um apertão o Cuca volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha eu vou ser sincero, não queria o luxa, mas acreditar que o profexo, com toda historia e curriculo não faria o time jogar melhor que o catado desses tecnico dessa safra o.o m.o e e.b, safra toque sem objetividade e chutão, é beirar insanidade, ele jogando poker, colocando familia pra trabalhar e sendo arrogante como sempre, faria melhor

Eu diria a mesma coisa, mas sobre achar que o Luxa consaegue dirigir alguém.

O cara não consegue nem treinar na segunda divisão chinesa mais.

Se já viu as entrevistas dele? Ele não quer mais treinar, quer ficar só comandando auxiliar de dentro de uma sala com ar condicionado.

Sem condições nenhuma. Pra botar o auxiliar que ganha 5k/ mes pra treinar o time, não precisa pagar 500 pau pro luxa ficar sentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que seja o lógico ou ideal.... mas serio mesmo, grande parte da torcida do palmeiras não suporta o mano Menezes, e ele não sai do cruzeiro hoje, outras opções chance 0 ( Roger, Abel Braga, Tite, etc).... se o Eduardo Batista cai hoje, os nomes possiveis, passaria por...

 

Paulo Autuori

Guto Ferreira

Dorival Jr

Capergiani

Antonio Carlos

 

Se for para demitir para trazer um desses, prefiro Luxemburgo e Felipão, pelo menos tem personalidade para assumir a responsa.

 

Sinceramente a demissão do EB é uma decisão muito dificil, a não ser que o Cuca tope voltar....

Pra vc ver a m... que a diretoria fez ao contratar esse cara. E quase todo mundo aqui já sabia que era fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma equipe é reflexo do seu líder. Vc explicou td certo, só culpou errado.

errado? como pode um jogador prestigiado fazer uma cagada daquela, meu, eu dava um chute na bunda dele fazer uma lambança dessas, no mínimo sairíamos com o empate, ele enterrou o Palmeiras, não estou satisfeito com o técnico também, aliás não gostei de sua contratação, mas hoje o Guerra ferrou o Palmeiras, igual o Vitor Hugo no seu primeiro clássico., jogadores gambás tiveram muito mais garra do que os nossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Luxa não tem mais jeito. Felipão eu arriscava com não de Cuca e Mano.

 

Não tem como contratar gringo, só se fosse fluente em portugues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai até Luxa o pessoal tá aceitando kkkkkkkkkk

Eu também acho ele superior ao EB, porém o profexo tem grande capacidade de perder o vestiario e entrar no conhecido processo de fritura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu diria a mesma coisa, mas sobre achar que o Luxa consaegue dirigir alguém.

O cara não consegue nem treinar na segunda divisão chinesa mais.

Se já viu as entrevistas dele? Ele não quer mais treinar, quer ficar só comandando auxiliar de dentro de uma sala com ar condicionado.

Sem condições nenhuma. Pra botar o auxiliar que ganha 5k/ mes pra treinar o time, não precisa pagar 500 pau pro luxa ficar sentado.

 

luxa é tão arrogante que ele não sabe falar ingles e não acha necessario, ngm devia intender as instruções dele na china e ele é midiatico, tava se lixando pra ir bem la mesmo, mas citando o problema ao todo, temos um ''auxiliar'' comandando por não sei quantos k ao mes, mas deve ser mais que 100 auahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha eu vou ser sincero, não queria o luxa, mas acreditar que o profexo, com toda historia e curriculo não faria o time jogar melhor que o catado desses tecnico dessa safra o.o m.o e e.b, safra toque sem objetividade e chutão, é beirar insanidade, ele jogando poker, colocando familia pra trabalhar e sendo arrogante como sempre, faria melhor

Pota q pareo pior que sou obrigado a concordar, nao gosto do luxisburger...e não acho que daria certo, vide o trabalho dele com o gremio, a poucos , com aquele elenco recheado foi pífio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

na minha cabeça so pensa em um nome em so um estilo do jogo

CUCABOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com os sinais do EB, apesar de ainda achar que é cedo.

 

Mas quando esse coro de Luxa ganha forma, eu ainda prefiro arriscar na continuidade.

 

Vai que encaixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..