Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
O Cuca de volta

 

Eles convencem ele voltar ? :rolleyes:

 

Dorival pode ficar no mercado. Vai ser cotado certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Felipão aqui ainda teria clima. Nossa Libertadores e momentos épicos contra os gambás, sob o comando dele.

Felipão não,deixa ele na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questao é que o EB era a melhor opçao de mercado naquele momento, talvez o Palmeiras tenha errado e foi contra o que outros grandes fizeram que é manter o interino que no caso era o Valentim e ir observando, na gestao do Mattos os maiores erros foram na contratação de tecnico e esse aparentemente foi mais um.

 

Se mandaram o Eduardo embora, nao tem muitas opçoes e sequer tem um interino razoavel pra tapar o buraco... Felipao e Luxa fazem parte da historia do Palmeiras foram grandes treinadores, mas hoje em dia ja nao tem mais condicoes e assumir essa responsabilidade.

 

Agora qualquer decisao vi ser cornetada, manter o EB, mandar o EB embora e trazer algum tecnico desses que estao livres.. sei la o tempo é curto pra uma decisao importante dessas. O que pode acontecer é os proprios jogadores resolverem salvar o semestre.

 

Melhor opção de mercado???????????????????? Efetivar o Valentim era quase tão arriscado quanto trazer o Eduardo e ele (o Valentim) estava aqui, sempre esteve aqui... e foi preterido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles convencem ele voltar ? :rolleyes:

 

olha, eu pegava o salario do barrios, e dividia ele com o Cuca e pagava um #*&! apoio pra familia se for a unica opção viavel, sinceramente ele é Palmeirense como nós, impossivel ele olhar o trabalho dele ser destruido e ficar de boa tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questao é que o EB era a melhor opçao de mercado naquele momento, talvez o Palmeiras tenha errado e foi contra o que outros grandes fizeram que é manter o interino que no caso era o Valentim e ir observando, na gestao do Mattos os maiores erros foram na contratação de tecnico e esse aparentemente foi mais um.

 

Se mandaram o Eduardo embora, nao tem muitas opçoes e sequer tem um interino razoavel pra tapar o buraco... Felipao e Luxa fazem parte da historia do Palmeiras foram grandes treinadores, mas hoje em dia ja nao tem mais condicoes e assumir essa responsabilidade.

 

Agora qualquer decisao vi ser cornetada, manter o EB, mandar o EB embora e trazer algum tecnico desses que estao livres.. sei la o tempo é curto pra uma decisao importante dessas. O que pode acontecer é os proprios jogadores resolverem salvar o semestre.

Resumindo...tamo fud!%£

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Mattos sabe montar time, mas técnico, tá provado que não é sua praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era extremamente a favor de terem efetivado o Valentim.. até ver que ele quem pediu Luan pro Red bull. Já mostra o quanto ele sabe agradar torcida.

 

Não adianta, o nível aqui no Palmeiras é outro: de exigência, de pressão, de paixão futebolística...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dorival não...

Felipão não tem mais como ser treinador, muito menos o Luxa

 

Mano seria uma boa opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor opção de mercado???????????????????? Efetivar o Valentim era quase tão arriscado quanto trazer o Eduardo e ele (o Valentim) estava aqui, sempre esteve aqui... e foi preterido.

 

Eu concordo que a melhor opcao era deixar o valentim, mas pode voltar uns meses atras nos topicos, fora manter o valentim muita gente aqui achava o EB uma boa opçao.

 

Alias as opcoes do mercado sao praticamente as mesmas daquela epoca e ninguem consegue nem sugerir um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais imaginei que falaria isso mas o único técnico que me vem na cabeça pra esse momento é o Luxemburgo. Seria a redenção pra ele com esse elenco do Palmeiras. O resto é aposta é se for pra apostar deveria ter mantido o Valentim tentaram o EB que pra mim pode até vir a ser um grande treinador mas a covardia dele neste jogo fez com que ele não tenha mais clima pra dirigir o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Estou achando que a Leila vai pedir demissão do EB e depois ajudar a pagar novo treinador. Salário do Barrios vai para isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não sobrou ninguém.

 

Valentin as chances que teve o Palmeiras fez bons jogos.

 

Ele conhecia o elenco. Mas agora é tarde.

 

Valentim não teria mudado nem o treino. Agora é tarde demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..