Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Eles convencem ele voltar ? :rolleyes:

 

Dorival pode ficar no mercado. Vai ser cotado certamente.

Olha , é difícil o Cuca voltar agora, ele passou anos no futebol e quer curtir um tempo sua esposa, pelo menos esse ano deve ficar fora dos gramados

Na minha opinião não vao demitir o EB por hoje, vão com ele até final do Paulista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha , é difícil o Cuca voltar agora, ele passou anos no futebol e quer curtir um tempo sua esposa, pelo menos esse ano deve ficar fora dos gramados

Na minha opinião não vao demitir o EB por hoje, vão com ele até final do Paulista

O problema é que até o final do Paulista teremos liberta no meio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Olha , é difícil o Cuca voltar agora, ele passou anos no futebol e quer curtir um tempo sua esposa, pelo menos esse ano deve ficar fora dos gramados

Na minha opinião não vao demitir o EB por hoje, vão com ele até final do Paulista

 

Ele não chega até lá. Aliás, acho que o Mattos e Galiotte vão ter um carnaval agitado...

Cenário queda treinador tá pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que até o final do Paulista teremos liberta no meio..

 

Para nossa sorte, o grupo em que caímos não é forte. Com a bola que temos jogado e num grupo um pouco mais qualificado, teríamos uma baita missão frente. Ou o time melhor substancialmente ou o nosso planejamento para 2017 permanece em alto risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sinceramente, estrangeiro seria um risco muito grande.

 

De todos que estão no Brasil o menos pior é o Mano. Mas não vai sair do Cruzeiro.

 

 

Com o Eduardo Baptista não adianta insistir não vai dar certo.

 

 

Sendo sincero só sobra o Luxemburgo, vamos ter que orar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Sabella ? Entende portugues, pois jogou no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mattos sabe montar time, mas técnico, tá provado que não é sua praia.

Não é que não sabe,não tem e nem adianta vir com essa ladainha de oferecer mundos e tubos para técnico empregado,no caso seu,o Mano Menezes que jamais abandonaria Belo Horizonte depois da mancada que deu em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Minha inspiração no Marcelo Bielsa é muito grande. Ele faz os jogadores evoluírem. Não conheço nenhum jogador que tenha sido treinado por ele e não me diga coisas boas. Os seus conselhos me ajudaram muito. Para mim é o melhor técnico do mundo. Estou ansioso para vê-lo no Lille na próxima temporada”, disse o treinador do Manchester City em coletiva de imprensa. - Guardiola.

 

 

 

Tem que pensar grande, agora ele(Bielsa) ja fechou com outro clube como o amigo citou, mas se ele estava sem clube, teria que ser o primeiro nome da lista.

Ja aprendemos que um técnico faz a diferença vide MO x Cuca.

 

O Palmeiras não esta mais na fase de apostas.

Deveriam ter mantido o Valentin até surgir uma melhor oportunidade no mercado ou mesmo que não surgisse, mas nada de contratar apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falha no planejamento - e falha gravíssima - começou ano passado. Perdemos o ponto de aguardar o Cuca e deixamos o Roger Machado passar.

 

Quando o Roger fechou com o Atlético, o plano B era o Mano. Mas o Mano já tinha abandonado o Cruzeiro pela China, retornou, e sabia que se abandonasse de novo, iria fechar uma porta e se queimar legal... seria muita coisa apostar em sair...

 

Após falhar nos planos A e B.... restariam como plano C Jair Ventura do Botafogo, Eduardo Batista da Ponte ou manter o Valentim.

 

Hoje aparentemente parece que escolhemos a pior opção dentro do plano C. Mas também o Valentim era incógnita.

 

 

Erro grave e crucial para o ano de 2017 foi cometido ainda em 2016.

Talvez agora não reste muito a fazer, a não ser torcer pro elenco resolver sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras perdeu o "timing" da contratação de um treinador estrangeiro... a hora ideal era logo na saida do cuca, ele teria um tempo de adaptaçao e conhecer jogadores, brasil, idioma...

 

Dos brasileiros, nao tem nenhuma boa opçao livre no mercado ate mesmo entre os empregados esta dificil achar, o Luxemburgo tem um perfil vencedor, considero o melhor treinador que ja passou pelo Palmeiras, mas será que ele esta atualizado? E os problemas extra campo? Valeria a pena apostar?

 

De positivo, naquele time dos anos 90 era uma situação parecida com a atual, um tecnico estava com um timaço nas maos e nao conseguiu fazer jogar, ele chegou e montou um dos melhores times de futebol de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que até o final do Paulista teremos liberta no meio..

olha, na minha opinião sobre o assunto técnico, o jogo de hoje não foi ele o culpado da derrota, foi o Guerra, a diretoria entendeu isso, depois tem mais 2 jogos considerados fáceis , o Palmeiras deve ganhar e ele vai continuar , depois já tem o jogo da liberta, muito difícil o Palmeiras trocar de técnico agora, o erro foi na escolha, na minha opinião esse ano ferrou tudo com a saída do Cuca e a contratação do EB, tomara que eu esteja completamente enganado, mas ficou difícil e comprometeu sim a libertadores.

pode até sair , se perder os clássicos seguintes e ir mal no primeiro jogo da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..