Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Galati

Apresentação oficial do Borja!!!!

30 posts neste tópico

Ta rolando ao vivo no canal da TV Palmeiras:

Deram a camisa do São Marcos para o cara, número 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olêê, Oláá

O Borja vem aí e o bicho vai pegar !

Bienvenido, el matador !

Compartilhar este post

Link para o post
"Me contrataram para fazer gols e é o que eu vou tratar de fazer"

Aquele gol de cabeça que o Keno perdeu contra os gambás se fosse o Borja ali seria caixa. Mesmo não jogando o jogo inteiro hoje, acho que vai estrear bem e vai deixar o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber a opinião do São Marcos em relação ao número que foi imortalizado o 12 e que foi passada para o borja, na libertadores até entendo mas só queria mesmo a opinião do Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber a opinião do São Marcos em relação ao número que foi imortalizado o 12 e que foi passada para o borja, na libertadores até entendo mas só queria mesmo a opinião do Marcos

como um cara que nunca se colocou maior que a instituição, não deve ter problema algum

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos lógico q não vai falar nada mas eu sim.

Não gostei, na libertadores que é obrigatório ok, mas nas demais competições tem que usar outro número.

Pra mim pisada de bola da diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho frescura demais esse negócio do número da camisa, sério que vocês ligam tanto para isso?

O cara já vai usar na libertadores, deixa usar em todas competições.

Compartilhar este post

Link para o post
O Marcos lógico q não vai falar nada mas eu sim.

Não gostei, na libertadores que é obrigatório ok, mas nas demais competições tem que usar outro número.

Pra mim pisada de bola da diretoria.

Penso assim também

Compartilhar este post

Link para o post

apresentação do atacante da moda,

espero que essa moda de atacantes bons nunca termine aqui no Palestra.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que deviam ter deixado a 9 liberada.. Alec não tem bola nem marketing pra usar.. é muito estranho comprar uma camisa de centroavante com número 12

E agora que a 8 liberou passa para o tchê .. que 32 fica estranho pro nosso motor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, a 12 foi aposentada apenas p/ goleiros. Não vejo nada demais em qualquer outro jogador usa-la. Alias, nem em um goleiro eu veria.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse numero é temporario,ele pega a 9 quando o falador for enganar em outro clube.

Acho que vão manter a 12 nele mais por causa de marketing.. senão vai ser cagada igual quando Barrios veio e trocou pra 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ideia de deixar a 12 eternizada pro Marcos... Usa-la só na Libertadores por personagens especiais, como foi o Gabriel Jesus, nossa joia da base.

Mas longe de causar polêmicas por isso. Muito boa sorte pro Borja, já tem minha admiração por rejeitar blocos de dinheiro da China pensando na carreira, pra mostrar e jogar seu futebol. Esse é o maior indicativo que esse cara vem pra fazer história mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

RGT esporteGol do Borja

Gol do Borja sem narraçao, só com a reaçao da torcida, desde o começo quando ele ganha do zagueiro na velocidade e rouba a bola... Muito emocionante

Obvio que é só o primeiro jogo, mas nao tem como nao se empolgar, nesse lance ele ja mostrou varias qualidades, primeiro na velocidade e força pra conseguir fazer o contra ataque, depois o passe pro Dudu, segurou a corrida pra nao ficar em impedimento e depois a finalizaçao consciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.