Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Amigos, uma verdade precisa ser dita

Posts Recomendados

Edu Dracena é o zagueiro ideal pra jogar com o Mina.

Podem falar oq quiser, VH é um baita zagueiro, tem um #*&! físico, mas o Dracena tem uma qualidade impressionante, fora a noção tática/posicionamento.

Infelizmente não é mais jovem, tem físico mais limitado, mas na Libertadores eu colocaria ele pra jogar, ainda mais por causa de catimba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei no outro topico, tanto o Mina quanto Dacena jogam bem ao lado do VH porque sao zagueiros pela direita e o VH toma conta da esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

realmente joga muito mas nao podemos tirar o mina ali è um monstro, e quanto ao vitor hugo ele joga de um lado zagueiro esquerdo que parece que so ele joga bem ali entao è ele ou ele mesmo ...,, a zaga ideal segue sendo mina e vitor hugo, a nao ser que o desempenho que nao sabemos como è do mina no lugar do vitor hugo acho que jogou uma vez assim na colombia o mina, mas realmente joga melhor do lado direito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracenão é monstro. Usa toda sua experiência para se posicionar quase que com perfeição e realizar desarmes e cortes precisos. Faz uma boa dupla com qualquer um. Além de ser um profissional exemplar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma que o Dracena e os outros dois zagueiros vão atuar bastante nessa temporada, Dracena não é mais nenhum menino então tem de ser o primeiro reserva e vai sempre estar atuando, quando se tem elenco de qualidade sempre terá jogador de calibre de opção, mas isso não é demérito e ele tem de estar ciente disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho Vitor - Mina a dupla ideal...

 

Edu é lento,é um zagueiro útil,mas longe de ser titular.

 

E verdade seja dita:não jogou contra ninguém hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado, o cara era seleção, aí depois de quatro jogos com um novo treinador em um sistema em formação, é jogador lixo. Bando de cornetas do baralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Temos três zagueiros "titulares". Não considero nenhum deles reserva, o próprio Edu pensa assim e deixa isso claro nas suas entrevistas...

 

Mas falando individualmente, o vitor hugo é sim um bom cabeceador mas essa afobação dele, esse medo que ele tem quando recebe a bola e que o faz tocar no desespero acaba gerando uma certa insegurança...

 

Mas enfim, não deixa de ser um ótimo zagueiro. Temos três zagueiros titulares. Ponto. Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VH na minha opinião é melhor no jogo aéreo, mas Dracena muito mais seguro que o VH, estamos muito bem de zagueiro, agora no Paulista essa zaga vai ter uma sequência para analisarmos melhor, devido a provável punição, mas o Edu tá pedindo passagem isso tá, por mim renovaria mais uns 2 anos com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é até 'simples':

 

Mina, Dracena e Martins jogam pela direita. VH e Antônio Carlos jogam pela esquerda.

 

Nos 'piores' jogos do Edu, ele estava substituindo o VH.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..