Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-R3X

Amigos, uma verdade precisa ser dita

81 posts neste tópico

Pode ate acontecer o que voces estao torcendo, porém se o VH sair do time o substituto natural vai ser o Antonio Carlos.

torcendo ai ja è falta de interpretação de texto , leia de novo os comentários inclusive o meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa conversar com o VH

não sei se uma multa ou um banco pode ser uma opção.

Ainda acho que Mina e VH é liga

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém precisa conversar com o VH

não sei se uma multa ou um banco pode ser uma opção.

Ainda acho que Mina e VH é liga

ele parece que comprou a ideia que libertadores é só porrada, e não tira isso da cabeça desde o ano passado, faltando juizo só,a famosa experiencia, nada que uma multa ou conversa de mais experientes resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta fazendo por merecer ser titular faz tempo, bem ao contrario do Edu esse sim merece, a media de atuação dele é otima

Ja o VH é oscilante demais e libertadores nao é lugar para atletas oscilantes.

Banco vai fazer bem quem sabe reencontra o bom futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora não entendi esse tópico...

Devagarinho você vai entender, Coutinho.

Dracena só perde no físico pra qualquer um dos zagueiros do Palmeiras. Mas é nosso melhor jogador de defesa (salvo a velocidade que é compensada Com a experiência)

Compartilhar este post

Link para o post
Ano passado, o cara era seleção, aí depois de quatro jogos com um novo treinador em um sistema em formação, é jogador lixo. Bando de cornetas do baralho!

Pra mim VH nunca foi e nunca será seleção, VH seleção é clubismo ao extremo, é a mesma coisa do Henrique quando estava aqui.

VH em jogos importantes caga no pau, é estabanado, erra passes ridiculos, enfim ... é a quarta opção pra zaga. Mina joga pela esquerda na colombia, deixa o dracena pela direita e mina pela esquerda, se não der certo que jogue com Mina e Antonio Carlos.

Minha dupla de zaga preferida é Mina e Hugo.

Mina pra mim é o melhor zagueiro da América, e vai ser um dos melhores do Mundo em breve.

Hugo possui todas as características que eu gosto em um zagueiro: força física, bote preciso, excelente jogo aéreo, antecipação e condição de se impor sobre o adversário. Sinceramente acho que as vezes pegam pesado com ele, realmente o fundamento de passe poderia ser melhor sim, mas o cara é zagueiro, tem outras inúmeras funções muito mais importantes do que saber fazer lançamentos.

Qualificar o Hugo não significa menosprezar o Dracena, muito pelo contrário. Acho o Dracena um monstro, chama títulos, zagueiro clássico, como preferirem. É o tipo de jogador que se o técnico precisar usar ele vai fazer sem medo, pois reúne as mais diversas qualidades de zagueiro também.

Sempre achei muito bacana o jogo do Martins. Se não tivesse três caras em tão alto nível competindo com ele, já seria titular desse time.

Se vc excluir a libertadores 2016, clássicos e o jogo de hj .... ai sim é capaz dele ter essas carateristicas, foi expulso hj em 2 lances justamente por não ter nada disso que está em negrito

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Ontem durante o jogo eu fiz esse mesmo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mina e Dracena titulares, fácil.

VH não tem a menor condição. E não é nem pela atuação ridícula e irresponsável de ontem.

Digo e repito, zagueiro tem que ter calma, tem que ter um mínimo de técnica e inteligência. Zagueiro destrambelhado não vai a lugar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Eu gosto do Vitor Hugo, mas ele tem uns surtos que não dá pra entender cara...

Do nada ele faz umas jogadas retardadas e poe tudo a perder.

Pra mim o empate de ontem fica na conta dele, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Devagarinho você vai entender, Coutinho.

Dracena só perde no físico pra qualquer um dos zagueiros do Palmeiras. Mas é nosso melhor jogador de defesa (salvo a velocidade que é compensada Com a experiência)

Mina é melhor q ele em todos os fundamentos. Só é menos experiente. No mais, Dracena é um baita jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é importante lembrar é de que já havia críticas ao VH antes da cagada de ontem.

Na minha opinião falta inteligência a esse jogador, algo muito difícil de corrigir. Isso nem a experiência traz.

Compartilhar este post

Link para o post

A tempos penso assim! Vitor é viril e veloz, mas é o tipico jogador "burro" e não é de hoje! Lembro ano passado contra o galo no horto ele deu duas pixotadas e quase perdemos, um jogo que era muuuito importante! Uma derrota ali poderia ter custado o titulo! Dracena e Mina já! Alias, isso ja devia ter acontecido. O vitor precisa amadurecer mais, só que por conta do carisma dele a torcida o endeusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Torno a repetir.

Não é videogame. O Edu Dracena NÃO JOGA DO LADO ESQUERDO e quando quebrou um galho por ali foi mal. Se, eventualmente, o Vitor Hugo não jogar, o substituto será o Antônio Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Torno a repetir.

Não é videogame. O Edu Dracena NÃO JOGA DO LADO ESQUERDO e quando quebrou um galho por ali foi mal. Se, eventualmente, o Vitor Hugo não jogar, o substituto será o Antônio Carlos.

Concordo com vc,nos dois jogos contra os gambás no brasileiro ele "quebrou o galho" pela esquerda e foi um dos melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

semana que vem teremos o teste natural com a expulsao do vh e o retorno do mina a dupla deve ser dracena e mina

Compartilhar este post

Link para o post

Será que todas as duplas bem sucedidas no futebol são em sua grande maioria compostas por canhoto e destro?

É só duvida mesmo, pq nunca me atentei a isso...

Antonio Carlos e Cléber

Roque Junior e Junior Baiano

Lugano e Fabão

Odvan e Mauro Galvão

Pepe e Sergio Ramos

Puyol e Piqué

Henrique e Gustavo

Rever e Leonardo Silva

Geromel e aquele outro esquisito do grêmio

Etc, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ontem o Torugo era titular absoluto, agora faz uma cagada já querem falar que edu dracena é melhor que ele? Pfff

Compartilhar este post

Link para o post
Até ontem o Torugo era titular absoluto, agora faz uma cagada já querem falar que edu dracena é melhor que ele? Pfff

Mas amigo, o tópico é de 25 de fevereiro, não de ontem.

E no ano passado eu ví muita gente pedindo Dracena de titular.

E pra mim sim, Vitor Hugo ainda não tá nem um pouco perto da qualidade do Dracena. Ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

O cuca quando nao tinha o Victor Hugo disponivel escalou o Thiago Martins na zaga, essa insistencia com uma suposta dupla Mina e Dracena acho exagerada.

A zaga deve ser:

Mina ou Dracena + VH ou Thiago Martins ou Antonio Carlos

Pode acontecer de improvisar o Mina ou Dracena, mas deve ser apenas em ultimo caso.

Concordo que talvez o VH esteja com algum problema e precisa de um acompanhamento melhor e talvez ficar um pouco no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.