Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Amigos, uma verdade precisa ser dita

Posts Recomendados

Minha dupla de zaga preferida é Mina e Hugo.

 

Mina pra mim é o melhor zagueiro da América, e vai ser um dos melhores do Mundo em breve.

 

Hugo possui todas as características que eu gosto em um zagueiro: força física, bote preciso, excelente jogo aéreo, antecipação e condição de se impor sobre o adversário. Sinceramente acho que as vezes pegam pesado com ele, realmente o fundamento de passe poderia ser melhor sim, mas o cara é zagueiro, tem outras inúmeras funções muito mais importantes do que saber fazer lançamentos.

 

Qualificar o Hugo não significa menosprezar o Dracena, muito pelo contrário. Acho o Dracena um monstro, chama títulos, zagueiro clássico, como preferirem. É o tipo de jogador que se o técnico precisar usar ele vai fazer sem medo, pois reúne as mais diversas qualidades de zagueiro também.

 

Sempre achei muito bacana o jogo do Martins. Se não tivesse três caras em tão alto nível competindo com ele, já seria titular desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeite a opinião alheia, rapaz.

Ninguém aqui insultou ninguém exceto por você.

Se não aceita a opinião dos outros, o fórum não é o lugar certo pra vc.

 

Não quis insultar ninguém, só fico chateado com a bipolaridade da torcida. Cornetam quando o time está bem, cornetam quando está mal... isso é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena joga demais. Muito mesmo. Temos 4 ótimos zagueiros.

Avalio q no conjunto o Vitor Hugo leve vantagem pela agilidade

Mesmo quando erra ele tem velocidade para recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ao natural oq eu falei vai acontecendo...

VH vai acabar perdendo posição por indisciplina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate acontecer o que voces estao torcendo, porém se o VH sair do time o substituto natural vai ser o Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pode ate acontecer o que voces estao torcendo, porém se o VH sair do time o substituto natural vai ser o Antonio Carlos.

Nao tem ngn torcendo contra VH. Se tem algumas pessoas torcendo contra alguém, eh contra o EB.

 

E so porque eh canhoto? Nem fudendo, não viaja. é legal poder ter um de cada, mas não eh criterio pra escalacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ate acontecer o que voces estao torcendo, porém se o VH sair do time o substituto natural vai ser o Antonio Carlos.

Quem tá torcendo pro cara sair do time mano?

Vc leu o tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Pode ate acontecer o que voces estao torcendo, porém se o VH sair do time o substituto natural vai ser o Antonio Carlos.

torcendo ai ja è falta de interpretação de texto , leia de novo os comentários inclusive o meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém precisa conversar com o VH

não sei se uma multa ou um banco pode ser uma opção.

 

Ainda acho que Mina e VH é liga

 

ele parece que comprou a ideia que libertadores é só porrada, e não tira isso da cabeça desde o ano passado, faltando juizo só,a famosa experiencia, nada que uma multa ou conversa de mais experientes resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta fazendo por merecer ser titular faz tempo, bem ao contrario do Edu esse sim merece, a media de atuação dele é otima

Ja o VH é oscilante demais e libertadores nao é lugar para atletas oscilantes.

 

Banco vai fazer bem quem sabe reencontra o bom futebol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora não entendi esse tópico...

 

Devagarinho você vai entender, Coutinho.

Dracena só perde no físico pra qualquer um dos zagueiros do Palmeiras. Mas é nosso melhor jogador de defesa (salvo a velocidade que é compensada Com a experiência)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..