Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Arouca liberado

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Já treina com bola e com o grupo

Mas não está inscrito no Paulista

 

 

Informações Felipe Lucena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Acho que, com a lesão do Moisés, ele será inscrito na Libertadores. Espero que volte bem o suficiente para ser uma opção no banco de reservas pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha sido liberado para negociar com outro clube rsrs, ele assim como o Gabriel tiveram alguns meses de um futebol bom depois só ladeira abaixo, esse vale como boa moeda de troca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que tinha sido liberado para negociar com outro clube rsrs, ele assim como o Gabriel tiveram alguns meses de um futebol bom depois só ladeira abaixo, esse vale como boa moeda de troca

Nada a ver, o Arouca (estando inteiro) será muito importante este ano.

 

Lembrando que a Libertadores vai até o final do ano, em paralelo ao Campeonato Brasileiro!

Ou seja, na véspera de jogos pra Libertadores, o certo é poupar Felipe Melo, Tche Tche e Moisés (se Deus quiser ele volta logo).

Exemplo: no Brasileirão, em jogo véspera, joga Thiago Santos e Arouca... na Libertadores Felipe Melo e Tche Tche.

 

Isso é ter elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 2015 Arouca estava jogando muito bem até se machucar. Futebol ele tem.

 

Em 2016 foi mau. sem ritmo de jogo e com muitas contusões.

 

Em condições normais de jogo briga por titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Aproveita que tem nome e envolve numa negociação por um volante mais jovem e promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveita que tem nome e envolve numa negociação por um volante mais jovem e promissor.

Exato.

 

Pra mim ele tem alto salário e deveria ser negociado, não tenho esperança de ver ele rendendo em campo, vinha muito mal ano passado, não acertava passe, não marcava, parecia perdido em campo, ano passado era um dos jogadores que mais me passava raiva quando entrava, ele e o RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma opção. Se será uma ótima opção só vai depender da questão física e ritmo de jogo. Espero que volte ao seu 100% pois aí poderá ajudar muito!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não dispensaria. Acho que pode ser util no elenco. Ainda mais se o EB realmente for usar o esquema do ultimo jogo 4-2-3-1

 

Titulares FM - Tche2

Reservas TS - Arouca

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer para ele se recuperar plenamente e voltar a jogar futebol em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..