Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisforque

Ingressos contra Red Bull em Campinas

Posts Recomendados

Red Bull x Palmeiras: informações sobre venda de ingressos para jogo em Campinas

 

Partilhar8

Departamento de Comunicação

24/02/2017 - 17:54h

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Red Bull, que acontecerá no dia 03 de março (sexta-feira), às 21h05, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, estão à venda pelo site www.ingressofacil.com.br. As entradas para os palestrinos são válidas para a Arquibancada Visitante (portões 3 e 4), com preços de R$ 40,00 e R$ 60,00 (inteira) e R$ 20,00 e R$ 30,00 (meia).

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/02/2...-campinas.shtml

--------

 

Oi pessoal

Alguém conseguiu comprar? Será que já acabou?? Eu fui olhar no site mais não consigo clicar no setor de visitante.

 

ah, agora consegui, já quase acabou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu pela internet no site da ingresso fácil hoje pela manhã e no mesmo setor não tinham mais 10 lugares disponíveis.

 

Aos que fizeram o mesmo, sugiro baixar o app da ingresso fácil no celular que a entrada no estádio será liberada através da leitura do QR-Code do aplicativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar os meus lá no Lucarelli, no setor mais barato só na mão de cambista.

 

A fila tá tranquila.

 

Mas pra quem comprou pela internet recomendo MUITO que vá tirar o ingresso antes ou assim que abrirem os portões (19 horas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de comprar os meus lá no Lucarelli, no setor mais barato só na mão de cambista.

 

A fila tá tranquila.

 

Mas pra quem comprou pela internet recomendo MUITO que vá tirar o ingresso antes ou assim que abrirem os portões (19 horas)

 

Pra quem comprou pela internet dá pra usar o aplicativo de celular que gera um QRCode, não precisa retirar o ingresso.

 

Recebi um e-mail falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem comprou pela internet dá pra usar o aplicativo de celular que gera um QRCode, não precisa retirar o ingresso.

 

Recebi um e-mail falando.

 

Opa, isso eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..