Fabricio MG

Alecssandro indo pro Botafogo

38 posts neste tópico

Alecsandro sair, eu entendo.

Acho complicado, precisaria ter mais alguém.

Se bem que tem o Erik né? Então ok...

Mas vir Sassa nem fodendo....

Ana Thais Mattos

O que eu sei é que Alecsandro tem propostas pra jogar a Libertadores em outro clube. Não sei se terá troca por alguém do Botafogo. #GloboCBN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até queria que ficasse, mas depois de sua insatisfação escancarada é até melhor que vá mesmo, não agrega nada um jogador assim no elenco

Compartilhar este post

Link para o post
o mais legal è que agente nem considera mais as opcoes de erick e rafael marques , parece que nao existem mas estao la..., sei nao desse sacha ai nao conheco gostava do alecgol mas o cara quer sair fazer o que ,

melhor fazer um trabalho fisico com o rafael marques levar ele la no bambam comer pa carai ficar mutante pra ver se pelo menos serve pra alguma coisa segura os zagueiro ahh e digo o mesmo do erick acho que melhor ganha forca e fisico ja que na correria ele sempre corre pro lado errado

falando em bom fisico um cara tipo motanha cade o Walter ????

Não é que a galera não considere, é que ele não joga faz tanto tempo, que o pessoal até esquece.

Mas eu não acho que ele seja mal jogador não, muito pelo contrário.

Ficariamos com Borja, Willian e Erik. Além do Rafael Marques que pode (deveria) jogar por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra trocar com o Pablo do Atlético/PR, maravilha, negócio com selo de qualidade Mattos! Agora Sassá....complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, obrigado por tudo e adeus!

Nem precisa do Sassá e pode levar o Rafa Marques de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post

se sair, ok.

Mas, deixa o Sassá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sassa apesar de todas as polemicas tem um custo benificio futuro alto, fez 12 gols no ultimo BR e tem só 23 anos. Mattos e o elenco sabem colocar jogador polemico no seu lugar e se funcionar, poderiamos fazer uma boa venda no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver que o cara tem 36 anos já... Passou o ano passado inteiro praticamente no banco, o cara sabe que cada ano pode ser o último, profissionalmente.

Tanto o Barrios quanto Alecsandro sempre jogaram com muito respeito... Pode muito bem sair numa boa também, diferente do Gabriel que poderia ter feito o mesmo mas preferiu jogar toda a admiração no lixo.

Esse Sassa ai é fria... Temos tempo... Melhor filtrar algum bom CA com calma, novo e que aceite numa boa ser o terceiro reserva e evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa espinha dorsal está mantida.

veja bem: saíram barrios, alecgol e Leandro pereira. Jesus tb.

vieram: Borja, William Bigode, Keno.

temos ainda os talentosos e promissores: Roger guedes, Eric e Hyoran.

ainda sobra o Rafael Marques. Deve sair tb...

considero, ainda, que o saldo é positivo.

quem diria que Vitor Hugo, Moisés, tche tche, Dudu se tornariam os caras que são hoje...além deles, tivemos o Jesus...venda extraordinária...

ganhamos qualidade no meio com Michel Bastos, Guerra e Veiga...

na marcação e saida de bola com Felipe Melo..

considero, portanto, que nosso elenco 2017 está ainda melhor, embora as perdas do Cuca e Jesus sejam irreparáveis

falam tanto do Mittos..mas o cara conseguir ter um elenco atual com 30 jogadores. O ideal...e todos ótimos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta fechar a troca Rafael Marques por Scarpa e Arouca por William Arão, ambas facinhas, vai lá Mattos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá Willian quebra galho mas não é centroavante, se sair temos de buscar alguém no mercado, esse Sassá parece ser pior que o Jobson

Compartilhar este post

Link para o post

um jogador que eu pensei que ia querer sair era o Arouca mas ta la de boa quem saiu foi o pitbicha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer falta... Passagem bem fraca.

Chegou e já fez cagada com aquelas declarações de amor pra torcida do flamengo e agora sai marcado por mais polêmicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sassa apesar de todas as polemicas tem um custo benificio futuro alto, fez 12 gols no ultimo BR e tem só 23 anos. Mattos e o elenco sabem colocar jogador polemico no seu lugar e se funcionar, poderiamos fazer uma boa venda no futuro...

É verdade, mas já fez tanta merda fora de campo, mas tanta, que é arriscado.

Sei lá Willian quebra galho mas não é centroavante, se sair temos de buscar alguém no mercado, esse Sassá parece ser pior que o Jobson

Concordo. E provavelmente, a diretoria já pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ceder pra um rival direto?

Preferível pagar salário do cara pra jogar na série C... já demos o Barrios de mão beijada.

Não é pelo Barrios, mas pelo fato de ter dado tão fácil pro Gremio, que nunca nos deu nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ia liberar mais um, devia ter trazido o Potker

Zoava a gambazada e é um bom reserva pra William/Borja

Esse planejamento já tá ficando esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

algum ca novo ai no paulista ou nessa copa nordeste...

ano passado achamos o tche tche..., deve ter algum ai jogador bom ... esse mirasol o que tem la de bom

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto é mero boato.

Por esse motivo o tópico será fechado.

Se houver uma Nota Oficial do Palmeiras, qualquer forista abrirá um novo tópico para debater sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.