Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Jorge Wilstermann 15/03 - Liberta 2017 - Ingressos na segunda apartir das 10

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Palmeiras Todo Dia‏ @palmeirasptd 10 minHá 10 minutos

Mais

Ingressos para Palmeiras x Jorge Wilstermann, em 15/03. Pré-venda para STs abre 10h de segunda-feira.

 

Ingressos para Palmeiras x Jorge Wilstermann, em 15/03. Pré-venda para STs abre 10h de segunda-feira.

 

C6Bfg7iWAAEYGvv.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
E o preço, marotamente, vai aumentando....

 

é porque não tá na final , se o Palmeiras se Deus quiser chegar na Final , a renda será 40 milhões ,

 

Gol Norte 800 reais a meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Simples

Palmeiras 4 vitorias 1 derrota e 1 empate na liberta

 

outra projeção

5 vitorias , 1 empate ( Decisão em casa se for pra final ) melhor campanha da primeira fase

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to vendo o sofrimento que vai ser pra comprar esse ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Sul liberado a venda somente dos setores 127A aos 130B, na área que ficava os visitantes antigamente.

 

Ou seja vc tem 5 estrelas, em tese pode comprar ingresso em qualquer lugar que lhe agrade mas eles só liberam um pequeno pedaço. De que adianta ser 5 estrelas então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gol Sul liberado a venda somente dos setores 127A aos 130B, na área que ficava os visitantes antigamente.

 

Ou seja vc tem 5 estrelas, em tese pode comprar ingresso em qualquer lugar que lhe agrade mas eles só liberam um pequeno pedaço. De que adianta ser 5 estrelas então?

Estão aos poucos destruindo o Avanti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram destruir um programa que era muito bom. Infelizmente o AVANTI vai quebrar....foi uma guerra de novo para conseguir GOL NORTE....Sou 05 estrelas e consegui gol NORTE AS 10:10 as 10;15 já tinha acabado...Imagina quando for eliminatoria....esquece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gol Sul liberado a venda somente dos setores 127A aos 130B, na área que ficava os visitantes antigamente.

 

Ou seja vc tem 5 estrelas, em tese pode comprar ingresso em qualquer lugar que lhe agrade mas eles só liberam um pequeno pedaço. De que adianta ser 5 estrelas então?

Será que não são os ingressos da WTorre?

 

Honestamente, como estudante, nunca fez muito sentido ser avantiN exceto pela pre venda. Agora com a carga disponibilizada pra venda geral (porque nem fudendo que a construtoravai vender 10.000 passes) o Avanti para de fazer sentido. Pago 35 reais, pra comprar ingresso pelo mesmo descinto que a meia me garante, e a pre venda torna-se irrelevante, se sempre vai ter psrte do Gol Sul e do Gol Norte sempre a venda.

 

Soma-se isso a inabilidade de colocar dependentes de maiores de 18 anos, (meu caso). A única razão que eu pago meu AVANTI é pra comprar ingresso do lado do meu pai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se aceitam boleto da faculdade para comprovar a meia como estudante na bilheteria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se aceitam boleto da faculdade para comprovar a meia como estudante na bilheteria?

 

Eu acho que o boleto é utilizado quando a carteirinha da faculdade nao tem data de validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gol Sul liberado a venda somente dos setores 127A aos 130B, na área que ficava os visitantes antigamente.

 

Ou seja vc tem 5 estrelas, em tese pode comprar ingresso em qualquer lugar que lhe agrade mas eles só liberam um pequeno pedaço. De que adianta ser 5 estrelas então?

 

Estranho isso....consegui na GOL Sul no Setor 133B.

Porém depois entrei de novo no site, e parecia que o GOL SUL estava completamente vendido e eu conseguia vizualizar outros setores.

Sai e entrei de novo e ai só aparecia as Centrais e o resto tudo fechado.

 

Creio que o site está com um BUG legal e a cada momento está aparecendo setores diferentes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho isso....consegui na GOL Sul no Setor 133B.

Porém depois entrei de novo no site, e parecia que o GOL SUL estava completamente vendido e eu conseguia vizualizar outros setores.

Sai e entrei de novo e ai só aparecia as Centrais e o resto tudo fechado.

 

Creio que o site está com um BUG legal e a cada momento está aparecendo setores diferentes.

 

Isso também aconteceu comigo na venda contra os bambis...

comprei superior leste, e depois que entrei pra ver como estava a venda, aparecia ali indisponível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..